Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

flip69

Força Carlos!! E boa sorte em 2013!!

MANOCAS37

Citação de: Darkboy em 27 de Dezembro de 2012, 17:37
Já treina. Ainda bem.
Está cada vez mais perto, a proxima lesão.

Não percebo nem nunca vou perceber a ultima renovação do martins

sbremoved_28739

Contente pelo regresso, que é mais uma solução para o nosso meio-campo. Acho que parte bem longe atras da concorrencia para ter um lugar, mas até ao final da época havera tempo de jogo para todos.

cernache1

Citação de: Luisao4 em 27 de Dezembro de 2012, 18:46
Citação de: klik em 27 de Dezembro de 2012, 18:33
Eles agora até regressam aos pares :X!!

Isto ou não temos nenhum, ou até temos em "excesso"... Não há meio termo!!

Teoricamente deveríamos  ter contado com o Martins nestes meses em que o Aimar andou Lesionado... e agora com  o Regresso do Aimar, caso acontece-se alguma coisa tínhamos sempre um...

e que é certo é que chegamos até aqui sempre com muitas ausências...

Luisão
Martins
Aimar

Não são brincadeira de ausências. São dos mais experientes.

Mais as perdas de Javi e Witsel e o "desaparecimento" do Maxi....

Artur, Maxi, Luisao, Garay, Emerosn, Javi, WItsel, Gaitan, B.Cesar/Nolito, Aimar, Cardozo

Esta 1ª volta na maior parte dos jogos, do 11 do ano passado, só restaram Artur, Garay, Maxi e Cardozo  :-X

Quem diria ?

T1n0_SLB

Só espero que não seja lançado como titular já no próximo jogo!

Far(away)

Vamos ver se consegue estar ausente das lesões por algum tempo.

Quanto à sua renovação, andava ele a fazer uma pré-época fantástica e tinha para mim que era escusada.

VALEBEM

Tem que ir viver para Espanha, e só vir cá para os jogos! Porque nos 2 anos em que esteve em Espanha não se lesionava.

Thrain

Espero que desta seja de vez.Ele e o Aimar são para mim os grandes reforços de inverno.

blueviper

Tanto um como o outro vão ter ser muiiiito bem geridos nos primeiros jogos...para já 45 minutos nos jogos parece-me bem....mas mesmo assim.....nem sei....é que eu não tirava ninguem do meio campo ....por agora.

abar85

Tem sido sempre lançado mal recupera e só tem dado porcaria. Que tenham calma desta vez.

Bekambol

Citação de: rotepa em 27 de Dezembro de 2012, 19:04
Contente pelo regresso, que é mais uma solução para o nosso meio-campo. Acho que parte bem longe atras da concorrencia para ter um lugar, mas até ao final da época havera tempo de jogo para todos.
claro, força, que jogue o que puder rumo ao campeonato, a ser-mos campeões....

slbfuckfcp

C Martins e Aimar devem regressar aos poucos...substitutos de jogos resolvidos...

iKatz

É empresta lo ao Sporte. Encaixa bem nas caracteristicas do clube lagarticio.

1- Sempre que entra em campo lesiona-se aka ismylove and jeffren tobias.

Tsoukalos

já lá vão uns dias sem se lesionar  :bandeiraslb2: