Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

abar85

Citação de: tiagoterceira em 15 de Fevereiro de 2013, 15:32
o Carlos é bom jogador
enquanto jogamos com o Aimar e com a equipa ao toque de um 10...o Carlos sentia-se motivado....ele sabia que ia jogando na vez do Aimar a fazer aquilo que ele gosta...pautar jogo
agora os médios no Benfica são diferentes...e o Carlos caiu num vazio....nem sabe jogar a 8 o suficiente..nem sabe jogar a 2º avançado...
é obvio que quando olhas para a tua equipa e vêz que não existe lugar para ti...é desmotivamante

Concordo!

blog benficaatemorrer

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Fevereiro de 2013, 15:32
um jogador que sempre se mostrou pouco profissional e agora o problema é do Jesus ou talvez dos outros treinadores do Carlos Martins, é um incompreendido. Um dia ainda vou perceber porque ele tem tanto credito com os adeptos.

http://www.youtube.com/watch?v=ZIs6oWPBl_M

nfgl

Citação de: abar85 em 15 de Fevereiro de 2013, 15:32
Citação de: werty10 em 15 de Fevereiro de 2013, 15:31
Citação de: nfgl em 15 de Fevereiro de 2013, 15:31
Uma coisa é certa, se ele tivesse contente por não jogar não o queria cá.

Se perceberes que vale de pouco, dás-te ao esforço?

E não falo pela actualidade mas pelo que se passou no inicio da época!

Cada pessoa tem a sua personalidade.
Eu sei o que faço e o valor do que faço, e já passei por situações em que fui desacreditado profissionalmente, e tive de superar.

subLiminar

Para mim era a 4ª saída no final da época (para além do Aimar, Lopes e Luisinho), o CM nunca se deu bem com 2ªs e 3ªs opções, e neste momento, simplesmente é uma 3ª opção.

Reúnam-se e rescindam o contrato. Nunca percebi a renovação. Certamente ninguém esperava a ascensão repentina do André Gomes, e a classe do Enzo no centro do terreno.

Jorge.P_

Eu também não gosto de o ver entrar para uma das duas posições de médio centro. Para mim tem de estar um pouco mais à frente. E neste momento ou se entra com dois avançados ou tem jogado o Gaitán. Aimar também recuperou e vamos ver se irá contar até final.

No fim da época fazem-se as contas mas espero que não ande com falta de atitude. Fez um excelente pré época, infelizmente passa imenso tempo lesionado e não tem grande espaço no 11 à partida. Mas pode ser bem útil. Assim ele queira, também.

brigadeiro

O Carlos Martins é um menino mimado e que agora por não jogar deve andar a fazer birra.Ainda me recordo na altura de assinar  pelo Benfica a pressão que ele fez para que o Quique lhe ligasse a confirmar que o queria mesmo na equipa e só depois dessa chamada é que ele assinou.

pguerreiro

Citação de: nfgl em 15 de Fevereiro de 2013, 15:33
O Carlos Martins também já tinha tido umas questões com o Paulo Bento, não foi?
Teve, mas o Paulo Bento não é propriamente exemplo...  ;D

BlankFile

Carlos Martins arrebita pá!

azrael1

o jj disse mesmo isso:

«Diz-me como treinas e dir-te-ei como jogas», afirmou o técnico encarnado, no flash interview da Sport TV.

Michael Schumacher

Vender ao melhor preço no final da época.

Darkboy

Oferecer ao Jesualdo Ferreira.

luis___alex

por mim ficaaaaaaaa
já viram quantos "maus profissionais" jesus descobriu no benfica????????

menos jorge jesus
menos

Trezeguet

Citação de: luis___alex em 15 de Fevereiro de 2013, 16:37
por mim ficaaaaaaaa

menos jorge jesus
menos
dá mais

Michael Schumacher

por mim ficaaaaaaaa

menos jorge jesus
menos

Nada a criticar no Jorge, neste caso.

E o Carlos nunca teve qualidade para jogar no Benfica, a meu ver. A não ser como 2ª ou 3ª opção.

TMMSLB

por mim ficaaaaaaaa

menos jorge jesus
menos

opa lol. A culpa é sempre do mesmo, os jogadores são uns coitadinhos.