Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

blog benficaatemorrer

lesionou-se quando o árbitro apitou muito perto dele...

Bola7

Flavius Julius

Muito desplicente!
A fazer passes e cruzamentos de pé esquerdo! pqp!

iloy

deve sair no proximo verao

L3GEND

Ao contrário do que tenho lido por aqui, acho que entrou muito bem no jogo. Mexeu com a partida.

Só pecou por tardia, a entrada.

Michael Schumacher

Pouco ou nada fez, como os colegas. Mas também não espero nada dele.

CLX

Num dia leva nas orelhas que não treina bem , no jogo seguinte é opção...justificou mais o ter levado nas orelhas do que o ter regressado.

nogueira

Citação de: L3GEND em 18 de Fevereiro de 2013, 10:29
Ao contrário do que tenho lido por aqui, acho que entrou muito bem no jogo. Mexeu com a partida.

Eu também acho que entrou bem.

46Rossi

não acrescentou nada ao jogo...

BenficaSetsFire

Entrou para bater bolas paradas. Aparentemente, é uma função muito bem paga.

ivodaniello

Citação de: nogueira em 18 de Fevereiro de 2013, 11:06

Eu também acho que entrou bem.

Eu também acho que entrou bem. Conseguiu fazer muito bem a ligação defesa-ataque. Entrou como suplente mas rapidamente entrou no ritmo elevado de jogo. Veio buscar a bola ao meio, abriu nas alas.
Gostei de intensidade de jogo, especialmente para quem está tanto tempo parado.

Não sei se entrou exactamente para rematar e longe, mas com o autocarro da académica ali parado, era dificil fazer alguma coisa.

BenficaSetsFire

Eu tenho lido por aqui que entrou bem, mexeu com a equipa, etc. Eu acho que acrescentou quase nada a uma equipa que já estava perto do zero.

Miguelito22

Entrou mais ou menos bem  mas não trouxe nada ao nosos futebol.

Ps: Para o SLBCARLOS aposto que fez um belo jogo e que o benfica começou a jogar quando ele entrou ehehehe

Shoky

Aos 20 minutos já o jogo gritava por Carlos Martins.
Entrou tardíssimo, mas bem.

Trapattoni

Por muito bom jogador que possa ser e por muito boa vontade que possa ter em ajudar o clube acho que para o ano terá de prosseguir a carreira noutro clube, as entradas de Dujicic e Sulemanji vão acabar por tirar lhe muito do espaço que anteriormente tinha