Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

helderrocha

Citação de: saab9573 em 01 de Julho de 2013, 12:08
Citação de: Benfiquismo em 30 de Junho de 2013, 17:58
Respeito o Carlos Martins, mas a sua hora no Benfica acabou, que tenha muita sorte na vida.

depois do que ele nos fez no jogo contra o Estoril...respeito e' ZERO!

foi mais grave o que o roderick deixou fazer no cavalo marinho que o que o martins fez.

REDONE

Veste o fatinho e põe-te a andar......

Logan

pn21

Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2013, 12:24
Como é possível alguém esquecer isto:

:tickedoff:

depois de ver isso, eu gritei: F###-se eu quero este gajo amanha despedido, não é dispensado, é despedido, aceito bem que um jogador falhe golos de baliza aberta, ou um GR dê frangos, as vezes há jogadores incompetentes que não dá para mais, mas esforçam-se, ou não. Mas isto do CM foi de uma falta de profissionalismo impressionante,  e não estou a falar só desse lance estou a falar da displicência com que entrou no jogo.

Flirt4ever

Citação de: pn21 em 01 de Julho de 2013, 13:04
(...)

depois de ver isso, eu gritei: F###-se eu quero este gajo amanha despedido, não é dispensado, é despedido, aceito bem que um jogador falhe golos de baliza aberta, ou um GR dê frangos, as vezes há jogadores incompetentes que não dá para mais, mas esforçam-se, ou não. Mas isto do CM foi de uma falta de profissionalismo impressionante,  e não estou a falar só desse lance estou a falar da displicência com que entrou no jogo.
Até acho que aquela entrada era para vermelho direto, mas pronto.

Não podemos despedir porque senão teríamos de pagar o ordenado todo dele. Temos é de o dispensar ou DAR a outro clube qualquer que aceite pagar-lhe o ordenado.

sexta-feira, 3 agosto de 2012 |
CitaçãoO Benfica confirmou esta sexta-feira, através de comunicado emitido no site oficial, a renovação contratual do médio Carlos Martins. O médio, de 30 anos, prolongou a sua ligação com o emblema da Luz até final da época 2015/16/.

(...)
"Agradeço a confiança depositada pelos responsáveis do clube e tudo farei para continuar a corresponder às expetativas de todos, dirigentes, treinadores e adeptos. Vou dar tudo para honrar este clube maravilhoso, como sempre o fiz", destacou o médio, em declarações publicadas no site dos encarnados.

helderrocha

falam do martins como se ele tivesse tido culpa por perdermos tudo!

obliquevoice

Vá boa sorte e tudo de bom, depois da renovação no ano passado entraste em modo cagativo e sem te importares muito com isso.... goodbye Maria Ivone

20Nico Gaitan20

já vais é tarde, só de pensar que foi  muito por culpa dele que não ganhamos ao estoril ::bater::

abraham

fdx essa merda foi mesmo à minha frente. na minha bancada estava tudo a chamar-lhe de palhaço para cima

Shoky

Citação de: abraham em 01 de Julho de 2013, 13:53
fdx essa merda foi mesmo à minha frente. na minha bancada estava tudo a chamar-lhe de palhaço para cima

E custou-nos um campeonato.
Inacreditável.

sardao

Citação de: helderrocha em 01 de Julho de 2013, 13:11
falam do martins como se ele tivesse tido culpa por perdermos tudo!

Mesmo, que palhaçada. Mas é reconfortante pôr as culpas todas dos fracassos num só rosto, num só momento. Assim fica a convicção de que agora vai correr tudo bem, é sempre assim...

Trezeguet

lesionou-se fazer exames médicos

pn21

Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2013, 13:09
Citação de: pn21 em 01 de Julho de 2013, 13:04
(...)

Até acho que aquela entrada era para vermelho direto, mas pronto.

Não podemos despedir porque senão teríamos de pagar o ordenado todo dele. Temos é de o dispensar ou DAR a outro clube qualquer que aceite pagar-lhe o ordenado.

sexta-feira, 3 agosto de 2012 |
CitaçãoO Benfica confirmou esta sexta-feira, através de comunicado emitido no site oficial, a renovação contratual do médio Carlos Martins. O médio, de 30 anos, prolongou a sua ligação com o emblema da Luz até final da época 2015/16/.

(...)
"Agradeço a confiança depositada pelos responsáveis do clube e tudo farei para continuar a corresponder às expetativas de todos, dirigentes, treinadores e adeptos. Vou dar tudo para honrar este clube maravilhoso, como sempre o fiz", destacou o médio, em declarações publicadas no site dos encarnados.

Sim eu sei, isso foi o meu pensamento da altura, a quente, a imaginar que poderíamos perder o campeonato que estava ganho... Hoje para mim bastava ser dispensado, ou vendido, ou oferecido ou qualquer coisa longe do meu Benfica

abraham

eu não lhe atribuo a culpa solitária por termos perdido o campeonato, até porque nesse dia fizemos uma exibição miserável

agora também não deixa de ser verdade q numa altura em q podíamos ter ido "para cima deles" à procura da vitória, este rapaz teve uma atitude q eu só consigo perceber como burrice e q acabou por partir uma equipa q já estava cansada. num jogo q nos poderia ter aberto as portas do título

ainda para mais para ver se passava entre os pingos da chuva, saiu a contorcer-se todo como se lhe tivessem partido uma perna

Shoky

Podíamos ter empatado na mesma...mas o Carlos Martins roubou-nos os 15 minutos de tudo-por-tudo...e isso nunca o vou conseguir perdoar.

Amarelo por protestos e amarelado varre um gajo no meio campo.