Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

saivet

Tem de ser vendido... Custou-nos 3 Milhões de Euros, alguem sabe se o Benfica vendeu alguma percentagem a um fundo ou a empresários?

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 22 de Julho de 2013, 11:20
JURO que tento... mas não consigo esquecer..............

Nem eu consigo, este caso tem de servir de exemplo para que situações como esta nunca mais se voltem a repetir.
Aquela expulsão deitou tudo a perder.

BenficaSetsFire

Deitou ainda mais tudo a perder. Porque a equipa estava já estava a dar bem conta do recado de deitar tudo a perder, o Carlos Martins deu a machadada final.

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2013, 11:31
Citação de: Flirt4ever em 22 de Julho de 2013, 11:20
JURO que tento... mas não consigo esquecer..............

Nem eu consigo, este caso tem de servir de exemplo para que situações como esta nunca mais se voltem a repetir.
Aquela expulsão deitou tudo a perder.
Porra... Lembro-me tão bem desse lance... Está num café, só me faltou mandar a cadeira para a televisão....

Lembro-me de o ver a correr e eu dizer "Queres ver....." e o gajo faz-me aquela entrada... epah..... pqp!

Kyoto

eu não me esqueço da entrada deste, mas tb nao me esqueço das assistências & frangos do artur. para mim iam os dois de vela

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Julho de 2013, 11:36
Deitou ainda mais tudo a perder. Porque a equipa estava já estava a dar bem conta do recado de deitar tudo a perder, o Carlos Martins deu a machadada final.
Sim é bem verdade.

paulomaia1972

PAslb

Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2013, 11:38
eu não me esqueço da entrada deste, mas tb nao me esqueço das assistências & frangos do artur. para mim iam os dois de vela
Já somos 2.
O Artur não me inspira confiança nenhuma.

saivet

Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2013, 11:40
Já somos 2.

Somos 3, mas este ano vai mudar! Basta melhorar o jogo de pés ou não atrasar a bola para ele!

Flirt4ever

Já somos 2.
Não sei porquê....

:tickedoff:

CPA

maravalhadas

Citação de: saivet em 22 de Julho de 2013, 11:42
eu não me esqueço da entrada deste, mas tb nao me esqueço das assistências & frangos do artur. para mim iau os dois de vela
Já somos 2.

Somos 3, mas este ano vai mudar! Basta melhorar o jogo de pés ou não atrasar a bola para ele!
Não há crise, está o grande Paulo Lopes.... :disgust:
Quanto ao Carlos Martins, diz que não quer ser emprestado...Pois não! Tem mais 3 anos de contrato e deve estar a receber bem...Com 31 anos não se está para chatear vai treinado na B e se pudesse icava em casa.

Batuta Vermelha

Não quer ser emprestado?
Aquela renovação realmente não foi brilhante

coristaslb

Um transplante cerebral e ficava optimo