Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

osanto

Citação de: SLBaco em 23 de Julho de 2013, 09:57
Citação de: osanto em 23 de Julho de 2013, 09:50
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Julho de 2013, 08:03
Saiu-lhe a sorte grande. O Benfica é o euromilhões do C. Martins.

Temos que ser justos...é o Euromilhões de muitos que andam no Benfica e foi o jackpot acomulado para o JJ... Num pais a viver abaixo da pobreza é uma vergonha como se esbanja dinheiro no futebol...
è por estas e outras que EU só volto a meter 1 tostão no cluble quando estas merdas acabarem e pararem de desperdiçar dinheiro

Olha q eu cada vez pondero mais o dinheiro q gasto com esta industria.... É uma pena o rumo q o futebol esta a levar...qq dia somos um clube português só pq estamos em Portugal....

sagan1976

Citação de: Logan em 23 de Julho de 2013, 09:44
A renovacao dele ate 2016 foi a mais ridicula dos ultimos anos. Quero ver como vao resolver este caso...
Vão mantê-lo até 2016. Com mais de 100 jogadores de futebol nos quadros do clube, o que é mais um durante mais algum tempo?

sagan1976

É a "esturtura" a funcionar, comunicação e planeamento estratégico. O Benfica-empresa, o futuro do futebol, os lucros, as vendas, o caralho!

mMateus

Citação de: sagan1976 em 23 de Julho de 2013, 08:44
Renovou para não fugir para o Porto. Podia ser campeão lá.

Para não fugir para o porto? ... ele renovou porque deu o título ao porto.  :tomates:

sagan1976

Mas o mais engraçado vai ser isto. O JJ não conta com ele, vai para a B, daqui a uns meses na eventualidade de uma razia no meio campo por lesões ou cansaço lá vem ele outra vez num qualquer jogo importante, pode jogar bem ou mal mas se jogar mal vai ser de novo o bode expiatório. Não o desculpabiliza mas no meio disto tudo passam os desorganizados entre os pingos da chuva.

SonicYouth

Assim de repente lembro-me de 2 renovações por "caridade"... e é isto que me deixa lixado (para não ser mais rude).

Com 30 anos, renovação por 4, de um gajo que além de pouca cabeça ainda acumula lesões atrás de lesões. Dá-lhe bigodes!

BenficaSetsFire

É tão bem feito à direcção, para deixarem de ser amadores na gestão destas renovações. Renovar por caridade (não vejo outro motivo), por tanto tempo, é uma perfeita estupidez, só um mentecapto se lembra de uma renovação destas. O Martins limita-se a aproveitar.

ivodaniello

Renovação por caridade? Há gente aqui que anda a comer queijo a mais de certeza.

Que queiram criticar o facto de ter renovado por 4 anos, ainda compreendo, agora retirar mérito do Carlos para a renovação isso já acho muito puxado.

J.P.

E agora o que fazer a este? Rescindir tá quieto, e duvido que alguém o queira...

Ru10

O Benfica neste aspecto é péssimo..
Quando contratam alguém é logo cinco anos de contrato.Um jogador de 30 anos que vem de um empréstimo e faz uma boa pré-época,quatro anos..
E espero que não aconteça agora o mesmo com o Rúben Amorim.

SonicYouth

Citação de: ivodaniello em 23 de Julho de 2013, 10:36
Renovação por caridade? Há gente aqui que anda a comer queijo a mais de certeza.

Que queiram criticar o facto de ter renovado por 4 anos, ainda compreendo, agora retirar mérito do Carlos para a renovação isso já acho muito puxado.
Pena que o mérito se esgote nas pré-épocas e em mais 2 ou 3 jogos  :bah2:

Red_Soul

Mais um a mamar um bruto ordenado até ao final de contrato.

orlando77

o que é que o carlos martins e o mora têm em comum?
alguém sabe?

ivodaniello

Citação de: SonicYouth em 23 de Julho de 2013, 11:17
Citação de: ivodaniello em 23 de Julho de 2013, 10:36

Pena que o mérito se esgote nas pré-épocas e em mais 2 ou 3 jogos  :bah2:

Bem, se formos coerentes ele fez uma excelente pré época. Só quando vieram as primeiras partidas oficiais a escolha passou a recair no Aimar que praticamente esteve parado toda a pré epoca.
Foi o Bruno Cesar que jogou grande parte da primeira metade da época, sendo de vez em quando o Aimar a segunda opção, mais ainda por lá andou o André Gomes também. o Carlos Martins só voltou a aparecer na segunda volta, a espaços, obviamente sem ritmo de jogo e mais propenso a lesões.

Acho que era perto do unânime aqui pelo fórum que no inicio da época passada era injusto ele ter sido colocado de lado. e não foi a unica altura em que isto aconteceu com ele na era Jesus.

Pois bem o que fica para a história no seu curriculum é a expulsão infantil do jogo do Estoril. E 2 anos de contrato excessivos.

Por final, não esquecer que o Carlos Martins teve uma excelente proposta de fora, da Russia e preferiu ficar no Benfica mesmo a ganhar bem menos do que tinha em mãos.

NunoDuarte

3 anos, é muito amor......