Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

The Spoony One

Eu nem o critico a ele, pagam-lhe para jogar, não consigo é perceber a renovação. Não tenho ódio ao Martins porque o jogo com o Estoril não vi e não revi após saber o resultado, por isso, nunca vi as imagens desse jogo em específico.

Um jogador com a idade dele (não é trintão mas não anda longe) leva uma renovação de 3 anos para quê?

frade91_slb

RuiLeca

Vai-te embora rapaz, ainda tens alguns anos para continuar a jogar noutro sitio, infelizmente cá já não dá mais. Boa Sorte é o que desejo ao Carlos Martins, bem merece.

pasa

Citação de: The Spoony One em 29 de Agosto de 2013, 15:14
Eu nem o critico a ele, pagam-lhe para jogar, não consigo é perceber a renovação. Não tenho ódio ao Martins porque o jogo com o Estoril não vi e não revi após saber o resultado, por isso, nunca vi as imagens desse jogo em específico.

Um jogador com a idade dele (não é trintão mas não anda longe) leva uma renovação de 3 anos para quê?

Tem 31

Slipknot_BMC

Não inscrito na liga que deverá ser as inscrições finais definitivamente de saida

Sickness:SLB

Citação de: The Spoony One em 29 de Agosto de 2013, 14:05
Quem foi o idiota que decidiu a renovação até 2016?

Alguém com ideias de merda, certamente.

Miguelito22

O problema não é a idade parem la com essas cenas da idade,o problema é a falta de qualidade.

Trapattoni

Cada dia que passa, mais ódio sinto por esta marioneta

O-Rível

Não censuro a sua renovação, pois até se percebem as razões de tal medida na altura em que aconteceu. Relembro que fez uma época interessante no Granada, regressou, fez uma excelente pré-época, renovou, e eclipsou-se posteriormente. Faltou-lhe continuidade, jogos nas pernas, confiança. O Carlos Martins é um bom jogador. Pena estar mais que queimado, e ter paragens cerebrais como a do jogo do Estoril. Num meio-campo a 3 seria jogador para ter mais minutos nas pernas e mostrar que não é nenhum cepo. É melhor, inclusive, que alguns dos jogadores que o Paulo Bento chamou nesta última convocatória.

abar85

Citação de: O-Rível em 30 de Agosto de 2013, 22:03
Não censuro a sua renovação, pois até se percebem as razões de tal medida na altura em que aconteceu. Relembro que fez uma época interessante no Granada, regressou, fez uma excelente pré-época, renovou, e eclipsou-se posteriormente. Faltou-lhe continuidade, jogos nas pernas, confiança. O Carlos Martins é um bom jogador. Pena estar mais que queimado, e ter paragens cerebrais como a do jogo do Estoril. Num meio-campo a 3 seria jogador para ter mais minutos nas pernas e mostrar que não é nenhum cepo. É melhor, inclusive, que alguns dos jogadores que o Paulo Bento chamou nesta última convocatória.

Só acho que podia ter renovado por menos tempo.

JPG

Citação de: Miguelito22 em 29 de Agosto de 2013, 18:46
O problema não é a idade parem la com essas cenas da idade,o problema é a falta de qualidade.

qualidade ele até tem, não tem é inteligência.

é um jogador burro que num jogo absolutamente decisivo se deixar expulsar por acumulação de 2 amarelos perfeitamente evitáveis.

Este tipo de jogadores tanto pode sacar um remate de longe que resolva um jogo como fazer uma burrada que queime uma época, e por esta ultima razão tem que sair, vai estar sempre marcado pelo jogo do Estoril.

Como alguém escreveu antes, não é pior do que alguns chamados pelo paulo bento

TioPatinhas

Citação de: Trapattoni em 29 de Agosto de 2013, 14:07
Citação de: The Spoony One em 29 de Agosto de 2013, 14:05
Quem foi o idiota que decidiu a renovação até 2016?
Cuidado com os insultos, mais respeito à direcção do Sport Lisboa e Vieira
Cuidado aí com os insultos à direção do Sport Dubai Gabão Brasil e Viera.

Andris

Epá, levem-no à vontade!

Oxalá ele aceite.