Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Trapattoni

Citação de: Roting em 09 de Setembro de 2013, 18:49
Então e o responsável por ja estarmos a 5 pontos do primeiro lugar, também é o Carlos Martins?
Diz me lá, se a equipa tivesse sido campeã e se tivesse ganho a Liga e a Taça de Portugal no ano passado (já nem peço a euroliga com a incompetência que transandamos) achas que a confiança da equipa teria chegado a estes níveis depois desse jogo?
Não digo que goleassemos ou estivéssemos perfeitos porque isso com o Mestre não funciona, mas pelo menos não faríamos estas figuras de urso que fizemos contra o Marítimo e contra os Lagartos.
Ah e o mais importante de tudo, não teríamos tido o caso Cardozo com o treinador e voltar a reintegra-lo à última hora no mercado.
É óbvio que há sempre um "fantasma" do ano passado a retirar confiança aos jogadores e a desmotiva-los no inicio da nova época, especialmente quando se perde o titulo na penúltima semana.
O Martins tem uma pesada responsabilidade nas costas e isso é notório, é óbvio que não vou tão longe em dizer que é diretamente responsável por aquilo que fez mas aquela simples atitude que teve acabou por condicionar a uma sucessão de acontecimentos que tem sido muito negativos na equipa desde esse jogo

Roting

Citação de: Trapattoni em 09 de Setembro de 2013, 18:59
Então e o responsável por ja estarmos a 5 pontos do primeiro lugar, também é o Carlos Martins?
Diz me lá, se a equipa tivesse sido campeã e se tivesse ganho a Liga e a Taça de Portugal no ano passado (já nem peço a euroliga com a incompetência que transandamos) achas que a confiança da equipa teria chegado a estes níveis depois desse jogo?
Não digo que goleassemos ou estivéssemos perfeitos porque isso com o Mestre não funciona, mas pelo menos não faríamos estas figuras de urso que fizemos contra o Marítimo e contra os Lagartos.
Ah e o mais importante de tudo, não teríamos tido o caso Cardozo com o treinador e voltar a reintegra-lo à última hora no mercado.
É óbvio que há sempre um "fantasma" do ano passado a retirar confiança aos jogadores e a desmotiva-los no inicio da nova época, especialmente quando se perde o titulo na penúltima semana.

E à 3 anos de quem foi a culpa? E à 4 ?
Com alguem competente à frente do clube depois do jogo com o Estoril, era para ir ao Dragão e ser campeões lá.

Trapattoni

Citação de: Roting em 09 de Setembro de 2013, 19:02
Citação de: Trapattoni em 09 de Setembro de 2013, 18:59

E à 3 anos de quem foi a culpa? E à 4 ?
Com alguem competente à frente do clube depois do jogo com o Estoril, era para ir ao Dragão e ser campeões lá.

Com o Jesus? Campeão no dragão?
Esquece...
A única forma de sermos campeões era ganhar contra o Marítimo, Estoril e Moreirense, porque do dragão já esperava uma desgraça tendo em conta o historial que levamos com o joelhos e o mais grave é que ele próprio sabia disso

Ramiro Lopes

Há meio ano que se sabia que não ia ficar esta época... não foi colocado.

BenficaSetsFire

Ah, o efeito Carlos Martins estende-se a este ano, o que vale é que é culpado de tudo. Eu já aquando da renovação disse que era um disparate ele ficar e acho que estava bem longe do Benfica, mas há limites. E já que falam nisso, eu acho que mesmo com 11 em campo não íamos ganhar ao Estoril. Matem-me.

no pain no gain

O carraça dos jogadores.

RoYal_EaGle_2004

Não vou ao ponto de estender o efeito Carlos Martins a esta época, mas digam o que disserem, analisem o que quiserem, este aspirante a jogador medíocre contribuiu para a desgraça do final da época transacta. Tem mentalidade nula e inteligência do tamanho de um berlinde, em todas as opções que toma a jogar futebol. Pelo que representa de negativo da época passada, já devia ter recebido a guia de marcha.

Puritan

Ninguém discute que ele errou e que a sua expulsão foi estúpida. E poucos serão aqueles que ainda acham que tem lugar no plantel do Benfica.

Isso é uma coisa. Outra coisa completamente diferente é fazer do Carlos Martins um bode expiatório pelo que se passou no final da época passada e andar aqui a destilar ódio. Haja noção.

Trapattoni

Citação de: Puritan em 10 de Setembro de 2013, 09:56
Ninguém discute que ele errou e que a sua expulsão foi estúpida. E poucos serão aqueles que ainda acham que tem lugar no plantel do Benfica.

Isso é uma coisa. Outra coisa completamente diferente é fazer do Carlos Martins um bode expiatório pelo que se passou no final da época passada e andar aqui a destilar ódio. Haja noção.

Confesso, era defensor do Martins e admirava o não como jogador, mas sim pelo carácter e profissionalismo com que sempre tinha servido o clube, apesar de o considerar um jogador medíocre com altos e baixos.
Se sinto ódio pelo Martins é por alguma razão e tenho direito a ter uma opinião de pensar que as coisas eram completamente diferentes se este indivíduo não tivesse entrado daquela forma ao adversário, daí a considerar o primeiro culpado de todos das nossas desgraças no ano passado.

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Setembro de 2013, 00:30
Ah, o efeito Carlos Martins estende-se a este ano, o que vale é que é culpado de tudo. Eu já aquando da renovação disse que era um disparate ele ficar e acho que estava bem longe do Benfica, mas há limites. E já que falam nisso, eu acho que mesmo com 11 em campo não íamos ganhar ao Estoril. Matem-me.
Um simples acontecimento é capaz de mudar muita coisa, este ano é óbvio que não é directamente culpado, e já disse que duvido muito que os niveis da equipa fossem perfeitos, mas igual ao que estamos agora, duvido muito.
Infelizmente a par do Kelvin para mim foi um jogador chave do Porto e foi o primeiro a entregar-lhes o titulo de mão beijada aquilo que era nosso...

Andris

Este vai ficar a olhar para o boneco até Janeiro?

PAslb

Tenho pena do Carlos Martins, mas a infantilidade da época passada custou-nos muito caro.
Para que não volte a acontecer o mesmo com outro jogador do Benfica, tem de ser punido exemplarmente.

sardao

E continua a tanga de que este é o culpado de tudo.

É sempre a mesma merda no Benfica, está sempre tudo bem, somos os maiores e só não ganhamos por este ou aquele pormenor, é só mudar uma coisinha, vir um D. Sebastião e pufff, fez-se o Chocapic, penta campeões europeus.

Este só tem culpa de não prestar para nada como jogador, excepto para as bolas paradas e um charutos de longe.

PAslb

Citação de: sardao em 15 de Setembro de 2013, 10:47

É sempre a mesma merda no Benfica, está sempre tudo bem, somos os maiores e só não ganhamos por este ou aquele pormenor, é só mudar uma coisinha, vir um D. Sebastião e pufff, fez-se o Chocapic, penta campeões europeus.

Este só tem culpa de não prestar para nada como jogador, excepto para as bolas paradas e um charutos de longe.
Talvez, mas cometeu um erro grave no jogo do Estoril, ou não cometeu?

Se cometeu, tem de ser responsabilizado por isso, ainda para mais no jogo mais importante da época, que podia decidir ali o campeão nacional.

GiiB_10

Citação de: PAslb em 15 de Setembro de 2013, 10:49

Se cometeu, tem de ser responsabilizado por isso, ainda para mais no jogo mais importante da época, que podia decidir ali o campeão nacional.
Também podes ir ao tópico do Lima, dizer que foi o culpado de não ganharmos esse jogo.

Trapattoni

Citação de: GiiB_10 em 15 de Setembro de 2013, 10:58
Citação de: PAslb em 15 de Setembro de 2013, 10:49

Também podes ir ao tópico do Lima, dizer que foi o culpado de não ganharmos esse jogo.
Basta comparares o rendimento que teve o Patins ao Lima nessa época e verás que será sempre mais fácil desculpar o brasileiro a este boneco