Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Miguelito22

46Rossi

a culpa é de quem lhe deu de mamar...

Trapattoni

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2013, 18:44
Citação de: Trapattoni em 28 de Setembro de 2013, 12:42
A receber tostões sem dar colhões... lol
Ele estava bem era fora do clube, desempregado sem receber NADA

Está calado.
És quem para me mandar calar?
Que eu saiba estamos num fórum em que podemos expressar a nossa opinião de livre vontade, se não gostas de ler o que digo tens solução, ignore ;)

André Sousa

Eu repito. Está calado.

Trapattoni

Podes Repetir as vezes que quiseres pois não vai mudar nada meu caro :)

Flirt4ever

Vá, para meter nojo....

:cheerleaders:

Trapattoni

Tá quito Flirt, tinhas de vir cá relembrar a minha (mais que suficiente) razão em não poder ver a cara deste tipo a minha frente :smokin:

André Sousa

Citação de: Trapattoni em 01 de Outubro de 2013, 17:12

Denoto alguma dificuldade de interpretação. Mas eu explico.

Eu não quero que tu te cales, quando te digo para te calares. Quero que repenses no que disseste e, de seguida, tentes dizer alguma coisa de jeito.

Só isso.

Trapattoni

Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2013, 19:14
Citação de: Trapattoni em 01 de Outubro de 2013, 17:12

Denoto alguma dificuldade de interpretação. Mas eu explico.

Eu não quero que tu te cales, quando te digo para te calares. Quero que repenses no que disseste e, de seguida, tentes dizer alguma coisa de jeito.

Só isso.
Ok, if that is the way you want to play.
Como é que queres que eu faça uma coisa que nem tu próprio és capaz de fazer?
Explica me lá oh professor.
Mas pronto já que tu insistes vai cá a minha primeira tentativa.

O Martins merece mais que ninguém receber o ordenado que recebe todas as semanas, para alem de vir em porches e lamborguinis para o seixal quando vem treinar na toda poderosa equipa B.
Fez um excelente jogo contra o estoril no ano passado e mostrou o "senhor" que era e o respeito que tinha pelos colegas (mas atenção, colegas de profissão, não de equipa) quando fez aquela entrada completamente disparatada e fora de tempo para receber o vermelho, ao tomar esta acção, o sr Martins mostrou a sua sensibilidade pessoal e que não era egoísta nenhum ao entregar de mão beijada o titulo de campeão nacional ao futebol clube do P(...), para alem de ter provado em frente de todos o mundo o enorme coração que tinha em ter pena do clube rival.
Merece uma estátua no estádio da luz e de ser humilde e respeitosamente relembrado pelos adeptos como o "senhor das entregas" e de ser recordado como o símbolo máximo deste enorme clube, que tal como o nosso grande presidente, nunca pode ser julgado pelos seus títulos!

Pronto, querias que dissesse uma coisa de "jeito" aqui a tens :drunk:

André Sousa

Isto, e desculpa lá a frontalidade, é um comentário... Estúpido. Sem noção.

Vou-te dar um exemplo: Tu assinas contrato com uma determinada entidade patronal. Vais fazendo o teu trabalho e tal, e após isso, eles propõem-te uma renovação do contrato. Tu assinas.

A seguir, cometes um erro. A tua entidade patronal chega-se ao pé de ti, e diz que vais para o desemprego, não respeitando o contrato que ambos assinaram.

Isto, mais uma vez, é digno de um... Erm, tu sabes.

E eu detesto o Martins. A sério, não gosto mesmo do jogador que é. Sempre fui contra a sua contratação, sempre fui contra a sua permanência e, posteriormente, renovação. Mesmo depois do título de 2010, em que teve relativa importância, e onde toda a gente dizia que devia ser titular no Mundial e o diabo a quatro.

E, uma vez mais, só para reforça e tal, o que tu disseste foi completamente absurdo.

Trapattoni

Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2013, 19:32

Isto, e desculpa lá a frontalidade, é um comentário... Estúpido. Sem noção.

Vou-te dar um exemplo: Tu assinas contrato com uma determinada entidade patronal. Vais fazendo o teu trabalho e tal, e após isso, eles propõem-te uma renovação do contrato. Tu assinas.

A seguir, cometes um erro. A tua entidade patronal chega-se ao pé de ti, e diz que vais para o desemprego, não respeitando o contrato que ambos assinaram.

Isto, mais uma vez, é digno de um... Erm, tu sabes.

E eu detesto o Martins. A sério, não gosto mesmo do jogador que é. Sempre fui contra a sua contratação, sempre fui contra a sua permanência e, posteriormente, renovação. Mesmo depois do título de 2010, em que teve relativa importância, e onde toda a gente dizia que devia ser titular no Mundial e o diabo a quatro.

E, uma vez mais, só para reforça e tal, o que tu disseste foi completamente absurdo.
Se for esse o caso também posso aproveitar para te recordar que concordo que a principal culpa  de ele estar a viver esta vida de "luxo" é de quem lhe pôs o contrato a frente e não do próprio jogador,não obstante do facto é óbvio que qualquer um no lugar dele aceitava, ou seja nunca quis em momento algum defender a entidade patronal.
Agora aquilo que eu disse era relativo aquilo que ele merecia após ter tomado aquela acção, depois de nos ter "tramado" da forma que o fez, de ter praticamente "estragado" o trabalho feito pelos colegas ao longo do ano num simples jogo, e de ter posto a pressão do nosso lado a seguir ao mesmo resultando na perda do nosso campeonato.
"Só" por isto, eu acho que era aquilo que o jogador mediante a atitude que teve merecia.
Por mim quem lhe renovou o contrato e ele iam se embora agora mesmo que não me importava nada.
Espero que tenha ajudado a esclarecer, se não, olha problema teu.

Sparrow

Oh Sousa...por muita razão que possas ter...e não estou a dizer que tens...não tens qualquer legitimidade de mandar calar quem quer que seja...

VALEBEM

André Sousa

Citação de: Sparrow em 01 de Outubro de 2013, 20:03
Oh Sousa...por muita razão que possas ter...e não estou a dizer que tens...não tens qualquer legitimidade de mandar calar quem quer que seja...

Eu tenho legitimidade para mandar quem eu quiser. Da mesma forma que esses mesmos têm legitimidade para não se calarem.

Não percebo qual é o problema.

André Sousa

Citação de: Trapattoni em 01 de Outubro de 2013, 19:51
Se for esse o caso também posso aproveitar para te recordar que concordo que a principal culpa  de ele estar a viver esta vida de "luxo" é de quem lhe pôs o contrato a frente e não do próprio jogador,não obstante do facto é óbvio que qualquer um no lugar dele aceitava, ou seja nunca quis em momento algum defender a entidade patronal.
Agora aquilo que eu disse era relativo aquilo que ele merecia após ter tomado aquela acção, depois de nos ter "tramado" da forma que o fez, de ter praticamente "estragado" o trabalho feito pelos colegas ao longo do ano num simples jogo, e de ter posto a pressão do nosso lado a seguir ao mesmo resultando na perda do nosso campeonato.
"Só" por isto, eu acho que era aquilo que o jogador mediante a atitude que teve merecia.
Por mim quem lhe renovou o contrato e ele iam se embora agora mesmo que não me importava nada.
Espero que tenha ajudado a esclarecer, se não, olha problema teu.

Não se trata de defender a entidade patronal.

Trata-se de faltar ao respeito aos direitos de um trabalhador com contrato assinado.

Por essa ordem de ideias, eu também posso dizer que o Artur devia ir parar ao desemprego. E quem diz o Artur, diz outros demais.

Mas não posso deixar de reparar que tu achas que é alguém deve ser privado do seu ordenado, vendo o contrato que ambas as partes assinaram, deixar de existir, por isso.

Já vivemos numa sociedade de merda, assim ainda seria mais engraçado.

Que falta de noção.