Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

LuigiSLB83

Citação de: André Sousa em 03 de Outubro de 2013, 21:23
Nada disso. A partir do momento em que se altera o tema da conversa, o seu significado também se altera. Da mesma forma que também é algo subjectivo.

Vcs até podiam acabar a conversa a falar de politica agrícola. Não precisam é de querer demonstrar à força de quem é que tem mais razão, mandando bocas pelo meio de violas no saco, etc. Isso é demonstrativo de quem não está seguro de si mesmo, então tenta superiorizar-se de qualquer maneira.

André Sousa

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Outubro de 2013, 21:28
Vcs até podiam acabar a conversa a falar de politica agrícola. Não precisam é de querer demonstrar à força de quem é que tem mais razão, mandando bocas pelo meio de violas no saco, etc. Isso é demonstrativo de quem não está seguro de si mesmo, então tenta superiorizar-se de qualquer maneira.

Não há nenhuma associação lógica entre mandar uma boca e não estar seguro de si mesmo. Nenhuma. E há vários exemplos disso. Tanto é que estava mais que seguro que o lance tinha sido invalidado e não me coibi de o fazer. Ou o Mourinho também é um sujeito que não está seguro de si mesmo?

É uma conversa normal. Ele acha que o Carlos Martins devia ir parar ao desemprego. Eu acho isso anedótico. Principalmente nos dias de hoje, em que a sociedade está inserida num contexto medonho e ainda se saem com estas tiradas.

LuigiSLB83

Na minha opinião há. E ele tentou explicar o contexto em que o disse.

Enfim, perde-se demasiado tempo a discutir pessoas, em vez dos temas. Tenho de ir fazer o jantar.
portem-se.

André Sousa

Há vários exemplos que demonstram o contrário. Demasiados, até.

Não. Ele pensou que eu estava a falar sobre a direcção e o Carlos Martins. E a seguir disse que aquilo que estava a dizer, era que na sua opinião, o Carlos Martins devia ir parar ao desemprego por ter sido expulso, não que isso era passível de ser feito.

Ora, isto, uma vez mais, é ridículo.

Abraço e bom jantar.

Trapattoni

Bem dizia o ditado...
"Nunca discutas com um idiota! Ele arrasta-te ao seu nível e vence-te por experiência"
Parabéns, ganhaste, és o senhor razão e o Deus do mundo, já não te chateio mais.

André Sousa

Já disseste isso uma vez. Vou esperar para confirmar.

Grizzli

Para quando a sua integração no plantel? Não acredito que estão a fazer do CM o carrasco que foi o ano passado..

Logan

Citação de: Grizzli em 09 de Outubro de 2013, 14:12
Para quando a sua integração no plantel? Não acredito que estão a fazer do CM o carrasco que foi o ano passado..

Concordo. Por mim já devia ter sido integrado... mas num plantel que não o do Benfica.

The Hurricane

Não concordo com a integração do Carlos Martins porque acho que é um jogador que não tem lugar no plantel 2013/2014, já digo isto desde o final da época passada, agora, fazer do jogador o "bode expiatório" do que aconteceu a época passada é ridículo. (Claro que a sua expulsão ajudou o Estoril mas porra, sejamos sérios...)

Cilindrado

E pensar que o Catedrático disse que este gqjo erq melhor que o João Moutinho.

LOL.

iloy

Este clube è uma maravilha na Gestao de jogadores...

sazuke

Mais uma renovação a um nível que só dom bigode nos poderia proporcionar.

Grizzli

O CM não dava uma ajuda a este benfica querem ver? A epoca é longa e quando esta motivado e um jogador que ajuda a equipa. Foi muito importante no ano do titulo..

Cilindrado

Citação de: Grizzli em 09 de Outubro de 2013, 15:53
O CM não dava uma ajuda a este benfica querem ver? A epoca é longa e quando esta motivado e um jogador que ajuda a equipa. Foi muito importante no ano do titulo..

LOL. Isto deveria ser denunciado.

Grizzli

Não tenho é memória curta e nem me fascino sempre que entram cromos novos  :coolsmiley: