Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Tiago_Patatas

Longe do plantel A.

Nunca o irei perdoar.

luis___alex

continuo na minha
é jogador do benfica
recebe salário
deve ser opção como qualquer outro profissional

Thorondor

Citação de: luis___alex em 02 de Dezembro de 2013, 00:22
continuo na minha
é jogador do benfica
recebe salário

quem diz que não é opção? Simplesmente os outros são melhores... o Bernardo não calça e este ia calçar...

pastel1904

Mas o gajo ao menos tem treinado? É que tenho um amigo que trabalha em Oliveira do Hospital que diz que já o viu lá durante a semana todo contente.

Trapattoni

continuo na minha
é jogador do benfica
recebe salário
Precisamos de um jogador que faça merda durante o jogo, nos deixe limitados depois da expulsão e nos lixe o campeonato na parte final da época, acho que nisso faz muita falta.
Agora a sério, este canalha não tem ponta por onde se pegue, muito menos quando nem fez a pré época e nem sabe se treina a parte.

MrJohnny

Nunca mais te vais embora para ganharmos sempre...

Shoky

A culpa também deve ter sido dele...
Como é que o Jesus disse...para o queimar em praça publica? "Carlos Martins demonstrou falta de inteligência emocional"? Foi isso?

Que puta de lata.

kramxel²

Titular para a semana?

Nunca se sabe quem ganha a roleta do JJ....

sardao

Olha, outro Estoril e não houve nenhum expulso. Ah pois é...

jpcafe

Citação de: Thorondor em 02 de Dezembro de 2013, 00:28
continuo na minha
é jogador do benfica
recebe salário

quem diz que não é opção? Simplesmente os outros são melhores... o Bernardo não calça e este ia calçar...

A piada é que se for preciso este ainda calça primeiro que o Bernardo  ::)

pedriouf

Entao este filho da put* lembra-se de ser expulso impedindo-nos de ser lider isolados? Opah fdx ... é q obrigou o Rodrigo a jogar a extremo e o Gaitán a defesa esquerdo! Dass :|

46Rossi

Citação de: pedriouf em 07 de Dezembro de 2013, 10:55
Entao este filho da put* lembra-se de ser expulso impedindo-nos de ser lider isolados? Opah fdx ... é q obrigou o Rodrigo a jogar a extremo e o Gaitán a defesa esquerdo! Dass :|

eheheheh

franciscoafonso

Citação de: pedriouf em 07 de Dezembro de 2013, 10:55
AHHAHAHA

bellini

75mil euros por mes num jogador que treina á parte da equipa b, e como este ha muitos. qual real madrid qual quê. com luxos destes ate o paulinho a treinador do benfica conseguia ficar em 2º lugar no tugão.

BlankFile

Apenas mais um caso de gestão danosa da parte do Benfica.