Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

RuiLeca

No final do ano devia ser ele a tomar a iniciativa de ir embora, péssima renovação de contrato.

Tiago1982

Depois da forma como o tratam ainda querem que ele seja "amiguinho" e abdique de ganhar o que está a receber de forma completamente legal?

Yeah right...

Çula

Citação de: RuiLeca em 13 de Dezembro de 2013, 12:52
No final do ano devia ser ele a tomar a iniciativa de ir embora, péssima renovação de contrato.

Nem todas as pessoas são iguais , Rui.
Eu sou sincero, também não me sentiria bem em estar tanto tempo a ganhar do belo e saber que não conto para o totobola. Mas a realidade é que o Carlos tem um contrato com o Benfica 100% legitimo, assinado com a concordância de ambas as partes.

Posso questionar muita coisa mas nunca a legitimidade do rapaz o querer cumprir até ao fim.

Não se costuma dizer que os contratos são para cumprir? Não vale só quando nos interessa, e neste caso não podem haver dois pesos e duas medidas.
Se tem contrato ninguém pode pôr em causa a decisão do jogador.

Trapattoni

Citação de: Tiago1982 em 13 de Dezembro de 2013, 12:56
Depois da forma como o tratam ainda querem que ele seja "amiguinho" e abdique de ganhar o que está a receber de forma completamente legal?

Yeah right...

Trata-lo mal?
Ajudamos ao homem recuperar a saúde do filho e oferecemos um lugar no plantel por caridade e no fim quando chega a vez dele nos ajudar a nós, dá nos um pontapé na cara, caga nos em cima de nós e ajuda a equipa a perder 3 competições em que estava envolvida.
Tá bem abelha

luis___alex

meus amigos
ELE FOI EXPULSO NUM JOGO
NUM JOGO
depois desse jogo continuamos em primeiro
e o culpado da perda do campeonato, taça e liga europa é dele?????

tem as suas culpas naquele jogo sim, mas e os restantes que nesse jogo estavam em campo?
e os que jogaram no dragão? e em amsterdão? e no jamor?
e o treinador que orientou a equipa em todos estes jogos?????
fazer de carlos martins o grande bode expiatório da perda de titulos o benfica a época passada e de uma cegueira tremenda e é acima de tudo prejudicial ao proprio benfica, pois assim saem ilibados outros culpados e muitos dele com uma dose de culpa bem maior
se gostam ou não do jogador é com cada um, mas estar sempre a bater nesta tecla que ele é que é o grande culpado ja enjoa

GiiB_10

Este e o Carraça é que ficaram com as culpas todas, enquanto os principais culpados andam lá há mais de 4 anos.

SLBaco

Que Boss.

Isto é que é sorte... sair a lotaria sem jogar (nos dois sentidos de "jogo")

Carlos_Manuel

Citação de: GiiB_10 em 13 de Dezembro de 2013, 14:02
Este e o Carraça é que ficaram com as culpas todas, enquanto os principais culpados andam lá há mais de 4 anos.
Não simpatizando de forma alguma com o Carraça, tendo até muitas culpas no cartório, concordo em absoluto.
É a máquina de comunicação da Direcção que só funciona para limpar a merda que faz.

Far(away)

Aquece que vais entrar.

Wiz

Já se cruzou comigo umas 3x no Cascais Shooping, nos últimos 2 meses, e lá costuma andar ele todo sorridente, a acenar às pessoas que lhe falam..

Bem, se eu tivesse a ganhar 60 mil por mês para estar em casa a coçar também andava sorridente

Trapattoni

Citação de: Wiz em 13 de Dezembro de 2013, 19:30
Já se cruzou comigo umas 3x no Cascais Shooping, nos últimos 2 meses, e lá costuma andar ele todo sorridente, a acenar às pessoas que lhe falam..

Bem, se eu tivesse a ganhar 60 mil por mês para estar em casa a coçar também andava sorridente
Como és capaz de passar por ele sem cair na tentação de lhe partir a fuça?

J_PN

Porquê partir-lhe a fuça a ele e não ao responsável pela renovação do seu contrato?

arco das maldivas

Preferir estar encostado e nao se preocupar com a carreira só prova que é um jogador sem ambição

L3GEND

Citação de: arco das maldivas em 13 de Dezembro de 2013, 21:01
Preferir estar encostado e nao se preocupar com a carreira só prova que é um jogador sem ambição
Ele têm 31 anos, já não é um miúdo a começar a carreira que o principal interesse é jogar seja onde for.

Certamente as prioridades já começam a ser outras. Se não houve uma proposta que fosse aliciante para o clube e para ele, é 100% legítimo que ele queira continuar.

Está a ser profissional, que eu saiba não falta aos treinos, recusa jogar ou prejudica em alguma coisa os colegas ou o clube... por isso é o último a quem se deve apontar o dedo.

Oz

A culpa disto tudo é de quem lhe renovou o contrato.