Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Nick Valensi

Citação de: ZICKLER em 02 de Janeiro de 2014, 19:27
Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2014, 19:24
Citação de: ZICKLER em 02 de Janeiro de 2014, 19:04
As fotos neste dia, têm uma luz natural fora do comum.

Há ali qualquer coisa de mágico

Confere.

Luz cheia, grande ambiente, jogo à luz do sol. É outra coisa.

Os turistas nque visitam a nossa capital, destacam sempre a "luz natural".

E no nosso estádio, quando os jogos são disputados à tarde, o estádio da luz fica esplêndido,  cheio então...

Boa posta!

É pena o clássico de dia 12 não começar ainda mais cedo. O ideal seria começar às 14:00/14:30, para acabar às 16:00/16:30 ainda com luz natural.

Será mágico à mesma, a primeira parte do jogo.

RubbaDub

Já se sabe se vamos pagar alguma coisa pela rescisão?

ivodaniello

Citação de: Nick Valensi em 02 de Janeiro de 2014, 19:49

Confere.

E no nosso estádio, quando os jogos são disputados à tarde, o estádio da luz fica esplêndido,  cheio então...

Boa posta!

É pena o clássico de dia 12 não começar ainda mais cedo. O ideal seria começar às 14:00/14:30, para acabar às 16:00/16:30 ainda com luz natural.

eu tenho para mim que já há bastantes anos o porto só nos consegue ganhar ou virar o resultado quando cai a noite...

luis.live

Citação de: ivodaniello em 02 de Janeiro de 2014, 19:49
Citação de: luis.live em 02 de Janeiro de 2014, 19:46
com 18min para jogar , com um jogo que decidia o titulo empatado e com um cartão amarelo, vai estupidamente e a meio campo fazer uma entrada ás pernas do adversário e ainda por cima por trás... fdx..

no estádio fiquei paralisado, tipo , pronto já fomos ...  bai e nao boltes... :smokin:

é o bôda expiatório.

a equipa estava de rastos depois de 5 feira e do jogo com os turcos, o Aroucas decidiu não poupar ninguém, lembro-me de ver o aquecimento e por exemplo o lima não levantava as pernas e nem corria arrastava-se em campo, o enzo igual.

agora depois de tudo isto e do estoril estar a fazer o jogo da vida deles, corriam que nem cavalos, provavelmente estavam "motivados", o martins ainda vai fazer aquela estupidez com 18 minutos para jogar e com 1-1- no marcador?

ivodaniello

Citação de: luis.live em 02 de Janeiro de 2014, 19:54
com 18min para jogar , com um jogo que decidia o titulo empatado e com um cartão amarelo, vai estupidamente e a meio campo fazer uma entrada ás pernas do adversário e ainda por cima por trás... fdx..

no estádio fiquei paralisado, tipo , pronto já fomos ...  bai e nao boltes... :smokin:

é o bôda expiatório.

a equipa estava de rastos depois de 5 feira e do jogo com os turcos, o Aroucas decidiu não poupar ninguém, lembro-me de ver o aquecimento e por exemplo o lima não levantava as pernas e nem corria arrastava-se em campo, o enzo igual.

agora depois de tudo isto e do estoril estar a fazer o jogo da vida deles, corriam que nem cavalos, provavelmente estavam "motivados", o martins ainda vai fazer aquela estupidez com 18 minutos para jogar e com 1-1- no marcador?

sim, porque o carlos martins sempre foi reconhecido por ser um jogador com inteligência bem acima da média.

werty10

Citação de: RubbaDub em 02 de Janeiro de 2014, 19:50

espero que seja só o bilhete de ida.

ivodaniello

Citação de: werty10 em 02 de Janeiro de 2014, 19:56

com o ordenado dele, deve dar para comprares mais de 100 passagens para o Dubai, por mês.

luis.live

Citação de: ivodaniello em 02 de Janeiro de 2014, 19:55
Citação de: luis.live em 02 de Janeiro de 2014, 19:54

é o bôda expiatório.

sim, porque o carlos martins sempre foi reconhecido por ser um jogador com inteligência bem acima da média.

culpado maior foi quem o meteu em jogo, mas o martins mesmo com essa deficiência e com provas dadas no passado, podia entretanto já ter evoluido alguma coisa...

tiagoterceira

2 imagens que ficam na minha memória do Carlos MArtins
-a correr e a saltar com o gelo no pé no jogo do Rio Ave em que fomos campeões
-entrada burra e estupida em que leva o vermelho no jogo do Estoril do ano passado

arco das maldivas

Citação de: Van Hooijdonk em 02 de Janeiro de 2014, 19:01

Felicidades Carlos.  :)

Photoshop?

arco das maldivas

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2014, 19:22
Não é bode expiatório nenhum, mas para mim o que fez não tem perdão. E tudo por ser um asno. Dois amarelos inqualificaveis. Que vá pela sombra.

E já vai tarde

Trapattoni

Citação de: ivodaniello em 02 de Janeiro de 2014, 19:58
Citação de: werty10 em 02 de Janeiro de 2014, 19:56

com o ordenado dele, deve dar para comprares mais de 100 passagens para o Dubai, por mês.
O ordenado que ele vai passar a receber deve cobrir isso tudo sem problemas

biumbs

Citação de: ivodaniello em 02 de Janeiro de 2014, 19:51
Citação de: Nick Valensi em 02 de Janeiro de 2014, 19:49

Confere.

Boa posta!

eu tenho para mim que já há bastantes anos o porto só nos consegue ganhar ou virar o resultado quando cai a noite...

Habituados a isso estão eles, ao calor da noite.

BenficaSetsFire

Um já está (espero eu), só faltam uns 50.

Toronto_SLB

Citação de: tiagoterceira em 02 de Janeiro de 2014, 20:09
2 imagens que ficam na minha memória do Carlos MArtins
-a correr e a saltar com o gelo no pé no jogo do Rio Ave em que fomos campeões
-entrada burra e estupida em que leva o vermelho no jogo do Estoril do ano passado
Para mim o que fica na memoria foi esse vermelho estupido contra o Estoril.   :bah2: >:(
Se nao fosse isso podiamos ter muito bem ganho o jogo e ter sido campeoes.