Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

J_PN

Vai ser treinado pelo Peseiro original? Sempre a evoluir na carreira :)

Apesar de tudo, boa sorte Carlos!

Shoky

Pois, mas uma coisa é ser burro a jogar futebol. Tentar passes à Zidane e merdas dessas.
Outra coisa é fazer aquilo que fez com o Estoril. Aquilo já é à asno mesmo...à bronco. Negligência.

MikeSLB4Ever

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2014, 21:32
Ele sempre foi assim...ponto e virgula.
Ele era impetuoso.
Mas não me lembro doutra situação dele assim em 4 anos de Benfica.
Foi mau demais.

Tudo depende de quem as faz...

O bruto alves no jogo da Final da Taça da Liga em que lhes espetámos 3 na peida, fez uma boa meia dúzia de faltas sobre o Cardozo, quaçquer delas mais grave que a que o Carlos fez.
Uma delas dava cartão azul, outra cartão roxo e a outra cartão preto.
Levou um amarelo tipo por favor...

Se dizes que tens 25 não te deves lembrar de um tal de lima pereira, mas talvez te lembres de um tal de andré, pai dum que anda aí agora, de nome andré andré... com o mesmo critério da expulsão do Carlos, esses dois porcos não acabavam um único jogo em que jogassem...

Shoky

A minha referência era Paulinho Santos...ladeado de perto deste senhor:

http://www.youtube.com/watch?v=RVyLJGaMMj0

MikeSLB4Ever

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2014, 21:38
A minha referência era Paulinho Santos...ladeado de perto deste senhor:

http://www.youtube.com/watch?v=RVyLJGaMMj0

Dasss...  :estrelas: pois... à beira desses dois o Carlinhos é um menino...

Seja como for, adeus Carlos.

Era bem pior se tivesse cá ficado até ao fim do contrato, a receber do belo sem fazer nenhum.
Farto de zoros e afins estou eu.

Vieri

Citação de: MikeSLB4Ever em 02 de Janeiro de 2014, 21:37
Ele era impetuoso.
Foi mau demais.

Tudo depende de quem as faz...

O bruto alves no jogo da Final da Taça da Liga em que lhes espetámos 3 na peida, fez uma boa meia dúzia de faltas sobre o Cardozo, quaçquer delas mais grave que a que o Carlos fez.
Uma delas dava cartão azul, outra cartão roxo e a outra cartão preto.
Levou um amarelo tipo por favor...

Se dizes que tens 25 não te deves lembrar de um tal de lima pereira, mas talvez te lembres de um tal de andré, pai dum que anda aí agora, de nome andré andré... com o mesmo critério da expulsão do Carlos, esses dois porcos não acabavam um único jogo em que jogassem...

Mas porque é que só dás exemplos de poveiros? :tickedoff:

MikeSLB4Ever

Citação de: Vieri em 02 de Janeiro de 2014, 21:42

Mas porque é que só dás exemplos de poveiros? :tickedoff:

Juro-te por aquilo que tu quiseres que não fazia a mínima ideia da proveniência deles... se ofendi a tua terra natal peço desculpa, não foi essa a minha intenção.

Bons e maus há em todo o lado...

Toronto_SLB

Mas a serio, estao a tentar justificar a estupida falta e consequente vermelho que o Martins levou contra o Estoril??   :estrelas:

luis.live

Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2014, 21:33
Ele era impetuoso.
Foi mau demais.
Ele não era impetuoso, ele era burro. Não pensa.

onde foi formado, para ser assim tão burro?

Slb23

Citação de: luis.live em 02 de Janeiro de 2014, 21:51
Ele era impetuoso.
Foi mau demais.

Sporting :tomates:

van33

não é desta que vaui para o porto?

Kurt Cobain 10

luis.live

Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2014, 21:51
Citação de: luis.live em 02 de Janeiro de 2014, 21:51
Ele era impetuoso.
Foi mau demais.

Sporting :tomates:

:smokin:

melo7

É pena. Com a volta do quaresma, o gangue estava completo: Martins Quaresma e Miguel, o terror da "linha" avançada

Davidoff´

Esperada a saida do Carlos Martins do SLBenfica...

É (quase) sempre assim... o elo mais fraco sai... e outros que DEVERIAM TER SAIDO CONTINUAM!!

Não posso nem é correcto culpar o Carlos Martins da perca do Campeonato e do que aconteceu em Estoril... Quem pode garantir que, caso ele não fosse expulso, o Benfica ganhava a partida????  Logicamente que Carlos Martins prejudicou-nos muito nesse jogo, mas lembrem-se que a Liga é um Campeonato de Regularidade...  e a equipa mais regular vence! Não vale a pena continuar a falar do época passada e de lances tipo o do Roderick no Dragão, do falhanço do Cardozo no jogo em casa contra o porto. É assim mesmo a competição, também tivemos durante a época passada lances que somos abençoados pela sorte e desses ninguem fala...

Não gosto de culpar ninguem numa competição de regularidade, caso Carlos Martins fosse expulso numa final da Liga Europa ou final da Taça seria muito pior!! Mas é facil culpar o Carlos do que culpar outros...é mais facil procurar uma via facil e culpar 01 / 02 jogadores que culpar dirigentes ou Treinador. É assim mesmo a puta do futebol... um ano inteiro de jogos e competições e um gajo falha num daqueles momentos que não poderia falhar e é punido por isso de forma exemplar...

Espero que o Carlos  tenha muita sorte no projeto que abraçou e possa prosseguir a sua carreira desportiva, agradeço todo o tempo que passou no Benfica! Foi profissional e tentou fazer o melhor em prol do Clube.