Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Trapattoni

Citação de: cmartins17 em 04 de Janeiro de 2014, 23:26
Citação de: Trapattoni em 04 de Janeiro de 2014, 18:18
Citação de: cmartins17 em 04 de Janeiro de 2014, 17:44
Citação de: Trapattoni em 04 de Janeiro de 2014, 13:42
Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Janeiro de 2014, 03:24
Após ficar um dia suspenso devido a um comentário a este "jogador", só tenho uma declaração a fazer:

Adeus e não voltes.
O carlosmartins17 não dorme, deixa tar que quando for para os ex-funcionários podemos chamar os bois pelo seu nome, até lá temos de nos abster em certos comentários, infelizmente...

looooool

loooooooooooooooooooooooooool

Mas achas que eu preciso de denunciar alguém ?
Achas que os moderadores não passam os tópicos todos a pente fino ?

Que criancinha. Só fazes espetáculo.
Acho que tu para políticos até davas um bom espetáculo com a quantidade de mentiras que devem sair dessa boca.
Adiante, acho engraçado dizeres isso visto que tenho 100% de certezas no que toca ao amarelo que levei neste tópico foi através de tua denúncia, e geralmente o meu instinto não falha, podes ir por onde quiseres porque por muito que tentes desmentir tu sabes que foi essa a realidade, como suspeito que tenha sido com o Tiago, mas pronto.
É de uma grande ironia chamares me de criança quando na realidade, tu sabes bem ao fundo, que foste tu a fazer as denúncias, mas não a quiseste assumir, mas pronto compreendo que não queiras estragar a tua imagem diante do fórum acusando-te a ti mesmo, pá a vida é tua e faz o que quiseres.
Ao menos podes dizer que estás à imagem do teu ídolo

Tu chamas "filho da puta" a um jogador e pensas que é preciso alguém denunciar ?

És doente. Um puto.

E ainda por cima eu quero o Carlos Martins fora do Benfica tanto como tu.
Não sei se sabes, há muita gente que também já chamou os "bois pelo nome" sem levar um amarelo que seja, mas ok continua na tua.
Já agora eu nunca disse que não mereci o amarelo, reconheço que mereci, apenas quero salientar factos.
Doente? Puto?
Acho muito engraçado quando me chamas isso visto que já levo mais anos de fórum do que tu e pelo facto de termos a mesma idade, mas pronto, gostava de te ter como professor, secalhar assim era capaz de ultrapassar o teu nível de idiotice.
Já nem vou discutir mais isto contigo porque não vale a pena, não queres assumir não assumas, agora não venhas é com tretas só para te fazeres pensar que sabes mais que a gente.
Passa bem O0

The_Riggs

Citação de: Trapattoni em 04 de Janeiro de 2014, 23:36
Citação de: cmartins17 em 04 de Janeiro de 2014, 23:26
Citação de: Trapattoni em 04 de Janeiro de 2014, 18:18
Citação de: cmartins17 em 04 de Janeiro de 2014, 17:44
Citação de: Trapattoni em 04 de Janeiro de 2014, 13:42
Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Janeiro de 2014, 03:24
Após ficar um dia suspenso devido a um comentário a este "jogador", só tenho uma declaração a fazer:

Adeus e não voltes.
O carlosmartins17 não dorme, deixa tar que quando for para os ex-funcionários podemos chamar os bois pelo seu nome, até lá temos de nos abster em certos comentários, infelizmente...

looooool

loooooooooooooooooooooooooool

Mas achas que eu preciso de denunciar alguém ?
Achas que os moderadores não passam os tópicos todos a pente fino ?

Que criancinha. Só fazes espetáculo.
Acho que tu para políticos até davas um bom espetáculo com a quantidade de mentiras que devem sair dessa boca.
Adiante, acho engraçado dizeres isso visto que tenho 100% de certezas no que toca ao amarelo que levei neste tópico foi através de tua denúncia, e geralmente o meu instinto não falha, podes ir por onde quiseres porque por muito que tentes desmentir tu sabes que foi essa a realidade, como suspeito que tenha sido com o Tiago, mas pronto.
É de uma grande ironia chamares me de criança quando na realidade, tu sabes bem ao fundo, que foste tu a fazer as denúncias, mas não a quiseste assumir, mas pronto compreendo que não queiras estragar a tua imagem diante do fórum acusando-te a ti mesmo, pá a vida é tua e faz o que quiseres.
Ao menos podes dizer que estás à imagem do teu ídolo

Tu chamas "filho da puta" a um jogador e pensas que é preciso alguém denunciar ?

És doente. Um puto.

E ainda por cima eu quero o Carlos Martins fora do Benfica tanto como tu.
Não sei se sabes, há muita gente que também já chamou os "bois pelo nome" sem levar um amarelo que seja, mas ok continua na tua.
Doente? Puto?
Acho muito engraçado quando me chamas isso visto que já levo mais anos de fórum do que tu e pelo facto de termos a mesma idade, mas pronto, gostava de te ter como professor, secalhar assim era capaz de ultrapassar o teu nível de idiotice.
Já nem vou discutir mais isto contigo porque não vale a pena, não queres assumir não assumas, agora não venhas é com tretas só para te fazeres pensar que sabes mais que a gente.
Passa bem

Meu caro, relê o post que escrevi.

Já levei um amarelo por muito menos que isso.

Eu quero o Carlos Martins fora do Benfica tanto como tu.

Controla lá esse ódio que o homem nunca mais joga pelo Benfica.

E tu até podias ter 40 anos. Isso de chamar nomes a uma pessoa, seja ela Jesus, Vieira, Carlos Martins, da maneira que fazes é doentio.
E se outros não levam amarelos, eu sei porque é.
Porque vejo muito pior do que eu disse no tópico do Jesus que não dá amarelo e o meu post deu.

cipri_slb

Mas que guerras estupidas, acho que toda gente já percebeu que o Carlos não serve mais ao Benfica e tem de sair eu pessoalmente desejo a sua saida rapidamente até porque é dos mais bem pagos e não faz nada, não entendo (se é que ainda haja alguém) que defenda o Carlos Martins. Adeus (espero eu) e boa sorte

The_Riggs

Citação de: cipri_slb em 04 de Janeiro de 2014, 23:43
Mas que guerras estupidas, acho que toda gente já percebeu que o Carlos não serve mais ao Benfica e tem de sair eu pessoalmente desejo a sua saida rapidamente até porque é dos mais bem pagos e não faz nada, não entendo (se é que ainda haja alguém) que defenda o Carlos Martins. Adeus (espero eu) e boa sorte

Uma coisa é querer o Carlos Martins fora do Benfica.

Outra é chamar-lhe filho da puta e chulo e não sei quê.
Depois admiram-se que levam amarelos como se isto não fosse moderado.

Eu quero o Carlos Martins fora do Benfica, e não é por ter este nick quando criei a conta há 3 anos que isso muda.

cipri_slb

No fundo vocês desejam o mesmo apenas tem maneiras diferente de ver as coisas por isso não faz sentido continuarem essa discussão

The_Riggs

Citação de: cipri_slb em 04 de Janeiro de 2014, 23:56
No fundo vocês desejam o mesmo apenas tem maneiras diferente de ver as coisas por isso não faz sentido continuarem essa discussão

Quando uma pessoa é insultada, deve-se defender.

Não sei , digo eu .

É que quem é Eusébio e fica muito surpeendido de chamar filho da puta e chulo a um jogador e levar amarelo por causa desse post e ainda culpar outro user  por isso é doentio.

E mais, eu não defendo o Carlos Martins, como esse user quer fazer aí passar.

Eu não digo é que ele é o principal culpado pela perda do título.
Se teve culpa ? SIM.
Mas nesse jogo, junte-se o Jesus, o Lima, o Artur, enfim.
É isso que eu sempre disse, que ele não era o principal culpado, nunca disse que não tinha culpa, nunca . PORQUE TEVE.

Agora se por uma pessoa não chamar filho da puta, chulo e o principal culpado ( quando os principais culpados são o presidente e o treinador e vão continuando) é defender o Carlos ...

E por aqui me fico, mas fica aqui esclarecida a minha posição em relação ao Carlos.

Quero-fora . Acho que teve parte da culpa na perda do título, nunca o principal culpado.

E passo a abster-me neste tópico.

joaonunes

Que os árabes paguem o ordenado completo e que fiquem com o Carlos no final do empréstimo ...

Trapattoni

Oh Martins, nem me vou dar ao trabalho de voltar a responder à tua opinião, (que continua sem fazer sentido) és um disco que se viras toca o mesmo e voltamos à mesma nonsense de sempre.
Quanto ao verdadeiro Charles Patins, parece que o negócio se está a ir em baixo e vamos vê-lo a chular o clube por mais uns bons anos, infelizmente...

Livrinhos

Resumindo e concluído, o CMartins está mais próximo de ficar onde já se encontra o Trapattoni há alguns anos.

P.S: Que é fora do Benfica!!!

Grizzli

Triste que o bode espiatorio seja o cajó. Jogador importantissimo no ano do titulo. Fosses tu argentino e tivesses o 10 nas costas..

Trapattoni

Citação de: Grizzli em 07 de Janeiro de 2014, 19:00
Triste que o bode espiatorio seja o cajó. Jogador importantissimo no ano do titulo. Fosses tu argentino e tivesses o 10 nas costas..
Se ele fosse o mesmo que envergou essa camisola na época passada provávelmente não teríamos perdido o titulo

|OnE|

Citação de: Trapattoni em 07 de Janeiro de 2014, 19:14
Se ele fosse o mesmo que envergou essa camisola na época passada provávelmente não teríamos perdido o titulo
Por um jogo?

E os outros que falharam em mais que 1?

BenficaSetsFire

Citação de: Trapattoni em 07 de Janeiro de 2014, 19:14

E tu insistes. A fé louca que acha que foi uma expulsão num jogo que não estávamos a ganhar a meia hora do fim que nos deitou o campeonato ao lixo.

BlankFile

Não está fácil a negociação...

Andris

Resolvam lá isso a ver se ainda conseguem convencê-los a levá-lo em definitivo...