Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

RubbaDub

Sinceramente já acredito mais no JJ sair no fim da época, e este voltar a ser integrado.

iSLBenfica

Citação de: poliban em 09 de Janeiro de 2014, 18:15
Citação de: iSLBenfica em 09 de Janeiro de 2014, 17:29
Se há um principal responsável pela medíocre exibição na recepção ao Estoril, esse responsável é o Jesus. Coloca uma equipa em campo toda rebentada, sem força. Bastava ter rodado alguns jogadores e vencíamos o Estoril sem problemas na Luz.

E o mesmo responsável pela perda do campeonato do Benfica, é o mesmo da perda da Taça de Portugal no Jamor.

Acho surreal andar-se aqui a apontar culpas a Martins, Lima ou Artur. Então ao 2º, é patético.
O Martins foi burro pela forma imprudente como ataca a bola e depois é expulso. Mas responsável pela miserável fim de época só há um: Jorge Jesus.

Mediocre exibição?
Quando aos 20 minutos já podiam estar uns 3 no saco a brincar?
Não confundas as coisas, toda a gente naquela altura dizia que não era altura para poupançase bem, não foi por cansaço que não se ganhou ao Estoril.
Tanto dizem isso que qualquer dia passa a verdade, é sempre assim.
É como os cachecóis do Sporting.

Então só deves ter visto mesmo os primeiros 20 minutos, porque o resto do jogo foi uma palhaçada autêntica. Levamos o 0-1 aos 58, e só não perdemos o jogo porque o Estoril desperdiçou de forma incrivel várias situações de golo. Cada vez que atacavam por intermédio de Licá, Carlitos ou Luis Leal era o pânico.

Já agora, deixo-te o comentário do Record para recordares.. porque só deves ter mesmo visto os primeiros 15/20 minutos.

"Depois de bons primeiros 15 minutos, o Benfica caiu de rendimento e o Estoril tomou contas das operações. Os canarinhos, apesar de já terem visto uma bola bater no seu poste, também já podiam ter marcado. E podem queixar-se de um lance em que fica a ideia de Artur ter pisado Luís Leal dentro da grande área. Pelo meio, o Benfica perdeu Enzo Pérez por lesão. Tudo em aberto para a segunda parte."

iSLBenfica

Citação de: abar85 em 09 de Janeiro de 2014, 19:19
Citação de: the.lowlight em 09 de Janeiro de 2014, 17:37
Sim, se o JJ tem metido suplentes no jogo com o Estoril o serbenfiquista iria todo dizer: "Muito bem!! Estamos a um passo de ser campeões e este tipo acha, e muito bem, que é altura para descansar titulares..."

Sure......

então não ia!
Quem passava por aqui algum tempo a época passada via bem como a rotação que JJ implementou durante a época foi bem aceite e até bastante elogiada, e quando ele disse que a rotação tinha acabado muitos o criticaram!

Nem mais.
Destaco o jogo de Leverkusen, onde o Jesus fez uma excelente gestão da equipa. Foi para mim um dos jogos onde ele soube rodar melhor a equipa.
O jogo até podia dar uma derrota, mas a forma como geriu a equipa e inseriu alguns jogadores frescos no meio dos habituais titulares, e alguns titulares no banco, foi muito bem feita. Depois lança Salvio e Lima na 2ª parte e consegue sacar a vitória.

Esteve simplesmente genial nesse jogo.

Contra Estoril e Guimarães foi péssimo. O principal responsavel por esses desaires foi o Jesus.

Contra o Porto no Dragão e Chelsea esteve bem. Teve azar na forma como perde ambos os jogos. A equipa também desconcentrou-se. Não foi por ele que perdemos.

SLBCARLOS

Citação de: iSLBenfica em 09 de Janeiro de 2014, 21:05
Sim, se o JJ tem metido suplentes no jogo com o Estoril o serbenfiquista iria todo dizer: "Muito bem!! Estamos a um passo de ser campeões e este tipo acha, e muito bem, que é altura para descansar titulares..."

Sure......

então não ia!
Quem passava por aqui algum tempo a época passada via bem como a rotação que JJ implementou durante a época foi bem aceite e até bastante elogiada, e quando ele disse que a rotação tinha acabado muitos o criticaram!

Nem mais.
Destaco o jogo de Leverkusen, onde o Jesus fez uma excelente gestão da equipa. Foi para mim um dos jogos onde ele soube rodar melhor a equipa.
O jogo até podia dar uma derrota, mas a forma como geriu a equipa e inseriu alguns jogadores frescos no meio dos habituais titulares, e alguns titulares no banco, foi muito bem feita. Depois lança Salvio e Lima na 2ª parte e consegue sacar a vitória.

Contra Estoril e Guimarães foi péssimo. O principal responsavel por esses desaires foi o Jesus.

Contra o Porto no Dragão e Chelsea esteve bem. Teve azar na forma como perde ambos os jogos. A equipa também desconcentrou-se. Não foi por ele que perdemos.
quando se mete Rodericks em campo, e a equipa toda adiantada aos 92min para deixar os corruptos fazerem um contra ataque...........................   se alguém teve culpa foi ele.     Com um treinador a serio jamais uma coisa dessas acontecia, aquele jogo tava "ganho" (empate) = titulo nas maos.

com um perdedor  e normal estas coisas acontecerem.

the.lowlight

Sure......

então não ia!

O Benfica ganhou quase sempre! O que havia para criticar? No jogo em que meteu suplentes e não venceu ainda hoje cascam nele (Braga para Taça da Liga). Se perdesse pontos por rodar a equipa no campeonato (quando todos diziam que era a prioridade) caiam em cima dele! Quando disse que teria que meter a 'carne no assador' pareceu-me natural que o fizesse. Afinal, estava na fase decisiva de todas as competições. Perdeu 2 com golos já depois dos 90. Foi porque estavam cansados...?
Na final da taça foi tudo, mas acho que o cansaço psicologico teve muito mais influencia. Não tiveram a atitude que era exigivel.

iSLBenfica

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Janeiro de 2014, 21:10
quando se mete Rodericks em campo, e a equipa toda adiantada aos 92min para deixar os corruptos fazerem um contra ataque...........................   se alguém teve culpa foi ele.     Com um treinador a serio jamais uma coisa dessas acontecia, aquele jogo tava "ganho" (empate) = titulo nas maos.

com um perdedor  e normal estas coisas acontecerem.

Epá, não vou ser injusto nem incoerente.
Acho que ele esteve bem na substituição de um jogador desequilibrador (Gaitan) para colocar um jogador mais defensivo. E depois coloca o Aimar, um jogador experiente, inteligente, com capacidade para segurar a bola.

Não acho que o Jesus tenha estado mal, pelo contrário. Se tivéssemos ganho/empatado hoje estavam todos aqui a dizer que ele esteve bem. E eu não sou assim.
Podemos ter perdido mas ele esteve bem. Alguma incompetência da equipa pela forma como permitem o remate do Kelvin, misturada com uma cagança descomunal, deram resultado aquele desfecho. Simplesmente isso.

Contra Estoril e Guimarães, aí sim, esteve péssimo.

Francescoli

O azar...

Já tinha saudades.

Toronto_SLB

Sure......

então não ia!

Nem mais.

Completamente de acordo, so' que no jogo contra o Estoril para mim os grandes culpados foram o Carlos Martins e o Artur.

elpayaso10

KRF

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Janeiro de 2014, 21:53

Sure......

então não ia!

Nem mais.

Completamente de acordo, so' que no jogo contra o Estoril para mim os grandes culpados foram o Carlos Martins e o Artur.
Mais o Artur porra levar com um golo daqueles não lembra ao diabo.
Carlos Martins explodiu numa altura em que os nervos já andavam no auge mas para um profissional é lamentável.

SLBaco

Citação de: elpayaso10 em 09 de Janeiro de 2014, 22:03
nunca mais vai embora!
... não é ele que está mal!

Quem lhe renovou o contrato é que deveria sair mas NÓS deixamos que continue a rebentar com o clube.

Far(away)

Martins, eu sei que tu tens um contrato assinado pelo clube.

Mas em ano de Mundial, estás a demonstrar muito pouca ambição.

Dinheiro no bolso é certo, mas desportivamente estás a dar-te por acabado.

Nramos

Sure......

então não ia!

Ou são users que não andaram pelo tópico do Jesus a época passada, ou então é de propósito.

Trapattoni

Citação de: the.lowlight em 09 de Janeiro de 2014, 21:11

Sure......

então não ia!

O Benfica ganhou quase sempre! O que havia para criticar? No jogo em que meteu suplentes e não venceu ainda hoje cascam nele (Braga para Taça da Liga). Se perdesse pontos por rodar a equipa no campeonato (quando todos diziam que era a prioridade) caiam em cima dele! Quando disse que teria que meter a 'carne no assador' pareceu-me natural que o fizesse. Afinal, estava na fase decisiva de todas as competições. Perdeu 2 com golos já depois dos 90. Foi porque estavam cansados...?
Na final da taça foi tudo, mas acho que o cansaço psicologico teve muito mais influencia. Não tiveram a atitude que era exigivel.
No jogo de Braga nem o culpo por não rodar a equipa, culpo o si por meter Roderick e Luisão a marcar penaltis, era óbvio que ia dar em M*****, ainda hoje tenho duvidas se o homem não fez mesmo de propósito no que toca a esse jogo

Hugocarvalhoslb

Nunca mais na puta da vida?Ainda pense que o vitinho ia fazer a força para te ter, deste lhe um titulo de campeao nacional