Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

tecoteco

um saco de amendoins e pode ir embora ...

BlankFile

Citação de: TJSF em 28 de Janeiro de 2014, 19:21
Não desistiu foi de exigir o que é dele. Que sirva de exemplo para as renovações idiotas que fazem.

Não vai servir de exemplo. Com esta direcção? Os erros são sistemáticos.

BlankFile

Uma época sem fazer um piço? Sempre pensei que ainda eras um profissional de futebol com alguma vergonha na cara.

rui_89

Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2014, 16:48
Uma época sem fazer um piço? Sempre pensei que ainda eras um profissional de futebol com alguma vergonha na cara.

Que culpa tem ele?
Quer dizer, quando alguns fazem birra para sair pergunta-se "o contrato é para cumprir, ninguem lhes apontou uma pistola á cabeça para assinarem". E aqui a culpa é do Martins, não é do VeA v2.0 que lhe renovou o contrato por 5!! épocas com um salário altíssimo. Right

BlankFile

Citação de: rui_89 em 29 de Janeiro de 2014, 17:00

Que culpa tem ele?
Quer dizer, quando alguns fazem birra para sair pergunta-se "o contrato é para cumprir, ninguem lhes apontou uma pistola á cabeça para assinarem". E aqui a culpa é do Martins, não é do VeA v2.0 que lhe renovou o contrato por 5!! épocas com um salário altíssimo. Right

A culpa é do Benfica, já o disse aqui algumas vezes. Mas esta falta de ambição do jogador faz-me confusão também. Eu nem me sentia bem para comigo mesmo se tivesse a mamar ordenado chorudo sem estar colocado e a jogar.

rui_89

rui_89

Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2014, 17:07
Citação de: rui_89 em 29 de Janeiro de 2014, 17:00

Que culpa tem ele?

A culpa é do Benfica, já o disse aqui algumas vezes. Mas esta falta de ambição do jogador faz-me confusão também. Eu nem me sentia bem para comigo mesmo se tivesse a mamar ordenado chorudo sem estar colocado e a jogar.

Mas isso eras tu e eu e milhões como nós... mas ele é profissional, está a olhar pela carreira dele. Já deu o que tinha a dar, jogar só em ligas quase amadoras, prespectivas futuras quase zero, quando acabar o contrato está com idade para se retirar...
É assim...se fosse com outro Presidente diria "serve de lição" mas com este não vale a pena...

Miguelito22

De profissional ele tem 0 a todos os niveis,culpa também para o benfica que renovou contrato mas o que o jogador tem feito é algo que eu não consigo respeitar porque esta a mamar sem fazer nada e vontade para jogar futebol pelos vistos é 0.

subLiminar

Vai ser reintegrado? :D

rui_89

Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2014, 17:47
De profissional ele tem 0 a todos os niveis,culpa também para o benfica que renovou contrato mas o que o jogador tem feito é algo que eu não consigo respeitar porque esta a mamar sem fazer nada e vontade para jogar futebol pelos vistos é 0.

É o que dá o Nosso Benfica ter-se tornado no clube-empresa/acéfalo/entreposto

Trapattoni

Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2014, 17:47
Isto

46Rossi

paguem-lhe tudo a ver se ele não vai à vida dele...

em meia dúzia de meses passou de ter o contrato renovado a dispensado e estão à espera que abdique do dele? eu fazia igual.

fmb

Citação de: 46Rossi em 29 de Janeiro de 2014, 18:44
paguem-lhe tudo a ver se ele não vai à vida dele...

em meia dúzia de meses passou de ter o contrato renovado a dispensado e estão à espera que abdique do dele? eu fazia igual.
Óbvio!!!

Slb23

Se ele não quer sair de Portugal nem da zona de Lisboa que o emprestem ao Belém. Por pouco que eles paguem sempre poupávamos algum e pelo menos ele não estava parado.

E o mesmo é válido para o Djaló.

Batuta Vermelha

Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2014, 18:48
Se ele não quer sair de Portugal nem da zona de Lisboa que o emprestem ao Belém. Por pouco que eles paguem sempre poupávamos algum e pelo menos ele não estava parado.

E o mesmo é válido para o Djaló.

Se o benfas pagar os ordenados de certeza que o Xuxa soares aceita