Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

hertz

Carrion

Não está a fazer nada na equipa B, a não ser tapar o lugar a quem precisa de minutos.

Zetuga

Citação de: Carrion em 07 de Fevereiro de 2014, 20:50
Não está a fazer nada na equipa B, a não ser tapar o lugar a quem precisa de minutos.

Discordo, acho que faz bem aos outros miudos jogar com pessoal mais experiente

SkiL

Citação de: Velazquez em 07 de Fevereiro de 2014, 20:47
Citação de: SkiL em 07 de Fevereiro de 2014, 20:31
Engraçado... A perda do título da época passada é culpa do C. martins.... outras vezes do JJ outras do Vieira... em que ficamos caralho??'
Só pode haver um culpado?

Então se o Martins o é por uma expulsão, vamos lá puxar pela memória e ver os culpados.
Vieira / jesus / martins / Artur / Melgarejo / cardozo (se marca ao porto na luz...) / mais..?
Vejo demasiados erros de todos ou quase todos os jogadores... logo, não os culpo!

luis___alex

há pessoal que ja malha no martins por tudo
é o culpado de tudo
irra que ja irrita
o homem foi colocado sem jogar nem piou
faz o que o clube lhe manda
treina quando o mandam
mandaram ir jogar na B joga
querem malhar malhem em quem lhe fez o contrato

Velazquez

Citação de: SkiL em 07 de Fevereiro de 2014, 20:55
Engraçado... A perda do título da época passada é culpa do C. martins.... outras vezes do JJ outras do Vieira... em que ficamos caralho??'

Então se o Martins o é por uma expulsão, vamos lá puxar pela memória e ver os culpados.
Vieira / jesus / martins / Artur / Melgarejo / cardozo (se marca ao porto na luz...) / mais..?
Vejo demasiados erros de todos ou quase todos os jogadores... logo, não os culpo!
Na verdade não há culpados

Zlatan

Não o conseguiram despachar, agora aguentem-se.

Carrion

Citação de: Zetuga em 07 de Fevereiro de 2014, 20:52
Citação de: Carrion em 07 de Fevereiro de 2014, 20:50

Discordo, acho que faz bem aos outros miudos jogar com pessoal mais experiente

Convém é ser pessoal experiente mas de qualidade. O Carlos não acrescenta nada de vantajoso aos miúdos.

Red Zeppelin

Até se tem mostrado muito esforçado do pouco que vi, confesso que estava mais à espera de o ver em modo frete...

SkiL

Citação de: Velazquez em 07 de Fevereiro de 2014, 20:57
Citação de: SkiL em 07 de Fevereiro de 2014, 20:55

Na verdade não há culpados

haver há.... mas não é um jogador, só porque foi expulso num jogo. então esta época em caso de não ser campeão, direi que foi cardozo que falhou uma grande penalidade no ultimo minuto em Barcelos. para a próxima época nem na B o quero ver...!

miniMilk

Tens noção do que estava em causa naquele jogo? falhar penalties é azelhice.
O que o CM fez é pura falta de profissionalismo. Além do mais não tem créditos para gastar como Cardozo e companhia, porque RARAMENTE ajudou o SLB em alguma coisa.

Mania de por Imortais misturados com ex-funcionarios.

Flirt4ever

Citação de: cardosox em 07 de Fevereiro de 2014, 21:10
Tens noção do que estava em causa naquele jogo? falhar penalties é azelhice.
O que o CM fez é pura falta de profissionalismo. Além do mais não tem créditos para gastar como Cardozo e companhia, porque RARAMENTE ajudou o SLB em alguma coisa.

Mania de por Imortais misturados com ex-funcionarios.

Ajudou a ganhar ao Real Madrid............

tixatixa

Citação de: cardosox em 07 de Fevereiro de 2014, 20:14
Citação de: tixatixa em 07 de Fevereiro de 2014, 20:01
Citação de: Velazquez em 07 de Fevereiro de 2014, 19:50
Citação de: tixatixa em 07 de Fevereiro de 2014, 19:49
Não sei o que têm contra o Martins. Foi o vermelho do jogo com o Estoril? Foi aos 80min. essa merda!
Eu o que tenho contra ele é não jogar nada

O Carlos Martins não joga nada? Então desaprendeu! Verifica lá o tópico lá para trás e vê lá os comentários... NOÇÃO, pf

1: 10 + descontos não dariam para ganhar? nem que fosse aos 90. Já agora sabes o que estava em causa naquele jogo??? tens noção?

2: Não joga nada. Também é a minha opinião. Um jogo excelente seguidos de 10 horríveis. CM para mim é isto.

Nem consigo dizer nada. O que dizem não tem ponta por onde se pegue. Pessoal, lanço aqui um movimento...
Mandar embora todos os jogadores que foram expulsos no Benfica em JOGOS DECISIVOS.

miniMilk

nightcrowler

bem, só vi a segunda parte da equipa B e ele esteve MUITO bem mesmo.