Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Valandil71

Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2014, 20:22
Citação de: Valandil71 em 09 de Agosto de 2014, 19:46
Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2014, 14:34
Ainda me lembro na "fase Roberto" da época de 2010 era quase como a ancora da equipa, era dos que mais puxava quando as coisas andavam a dar para o torto, sempre na raça, com vontade de fazer mais e melhor.
Aliás, chegou a ser dos jogadores pela qual mais consideração tinha por tudo o que dava em campo, é das coisas que nunca tive problemas em admitir.
Mas aquela época que fez foi vergonhosa e indigna de tudo o que anteriormente tinha sido feito, a partir daquele vermelho este gajo morreu para mim e por aqui me fico

Ainda bem que nem todos os benfiquistas pensam assim. Ter uma atitude daquelas que ele teve é terrível e inexplicável, mas queimar uma pessoa que até então tinha tido uma atitude irrepreensível (para mim) e odiá-lo da forma que é odiado pela esmagadora maioria dos benfiquistas é, quanto a mim, ainda pior. Não é isso que é ser benfiquista. Não é isso que diz "E Pluribus Unum". É uma vergonha os comentários que se lêem aqui. Choram pela saída do Cardozo, que nunca, nunca suou a camisola, mas odeiam um jogador que é benfiquista A SÉRIO e vive agora o pesadelo de ter falhado uma vez. Ainda bem que os outros nunca falham, outros como o Jorge Jesus, o Cardozo e tantos outros que vocês idolatram.
Queimar uma pessoa com atitude irrepreensível?
Em que mundo vives rapaz?
Estas a falar do gajo que veio à entrada do Centro de Estágios (na doação de sangue ao filho) de Lamborguini quando passava meio mundo preocupado com a sua doença, ou então quando recebeu apoio de todo o staff,presidente e jogadores quando passava o momento mais delicado da sua vida que inclusive um ano mais tarde renovou-lhe contrato (infelizmente) justamente para lhe dar essa ajuda que tanto precisava juntamente com a sua família
Quando foi a vez dele nos ajudar o que fez ele?
Primeiro fez merda praticamente no "jogo do título" abrindo logo uma hipótese de no jogo seguinte fazer-nos perder a liderança e como se não bastasse cuspiu nos na nossa cara várias vezes quando tentamos arranjar solução que assentasse melhor para ele, para a família e para a carreira de jogador dele rejeitando as todas e preferindo sentar-se à sombra da bananeira como tem feito até agora
Com isto tudo não quero desculpar o erro da direcção em renovar com ele, mas o Martins para quem tanto lhe deu (e pelos vistos dá) não parece dar muitas razões para não ser odiado
E claro que não, o Cardozo "só" suou a camisola 172 vezes nos 7 anos que teve, mas o Charles é que é!
E claro, um gajo que nasceu lagarto ferrenho é benfiquista!
Tá-bem tá

Tens a tua opinião. Eu tenho a minha. Não defendo as atitudes do Carlos, assim como não defendo a de outros empregados do Benfica. E não defendo certamente alguns dos comentários feitos aqui. Mas estás à vontade. Já agora, confirma os dados antes de dizeres disparates... Ele é tão sportinguista como tu. E já agora, aquilo que te parece uma boa solução não tem que ser necessariamente uma boa solução na cabeça dos outros. Preferiu ficar a ganhar mais dinheiro, perto de casa... do que ir ganhar menos, longe de casa. Que estranho.

carvalho0407

que va para a america

Trapattoni

O Charles Patins benfiquista?
Deves ser o único no mundo a teres essa opinião, e já agora uma das coisas que sempre me ensinaram é mostrar gratidão e respeito por quem sempre te tratou bem, mas isto para o Patins é indiferente

Valandil71

Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2014, 23:43
O Charles Patins benfiquista?
Deves ser o único no mundo a teres essa opinião, e já agora uma das coisas que sempre me ensinaram é mostrar gratidão e respeito por quem sempre te tratou bem, mas isto para o Patins é indiferente

Por acaso falo com conhecimento de causa. Mas isso pouco interessa. Estás à vontade para continuares a dizer todos os disparates que te vêm à cabeça. Chama-se liberdade de expressão...

jgilcruz

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2014, 14:28

Olhó fdp do NES fds aquele jogo para ele foi violentíssimo para ele (e a mim cada vez me sabe melhor).

Nowakowski

Esse foi o melhor golo do Martins em toda a sua carreira.

Shoky

Maldinne

Eu acho que foi um outro contra o Guimaraes.

Nowakowski

A nível técnico, concordo. Mas o balázio na final da TdL foi lindo.

Nowakowski

Citação de: Maldinne em 10 de Agosto de 2014, 02:27

Remate de fora da área, após ser assistido de calcanhar pelo Cardozo, depois de um passe longo do Di Maria, em 2010, em que ganhamos por 3-1, onde o Martins marcou também o 2-1 a nosso favor, numa época em que nos sagrámos campeões nacionais?

Também foi muito bom.

MrJohnny

Tem uma boa colecção (e não só pelo Benfica).

Infelizmente, não se vê solução para esta situação...

MrJohnny

Citação de: Nowakowski em 10 de Agosto de 2014, 02:30

Remate de fora da área, após ser assistido de calcanhar pelo Cardozo, depois de um passe longo do Di Maria, em 2010, em que ganhamos por 3-1, onde o Martins marcou também o 2-1 a nosso favor, numa época em que nos sagrámos campeões nacionais?

Também foi muito bom.

Em Guimarães, foi um 'volei' na Taça da Liga na época do Quique.

Esse golo foi em Paços de Ferreira.

Nowakowski

Citação de: MrJohnny em 10 de Agosto de 2014, 02:31

Também foi muito bom.

https://www.youtube.com/watch?v=Bgj1joptHSU

Maldinne

Também foi muito bom.

Esse mesmo, ja te metem o gif.

MrJohnny

Citação de: Nowakowski em 10 de Agosto de 2014, 02:33
Citação de: MrJohnny em 10 de Agosto de 2014, 02:31

Também foi muito bom.

https://www.youtube.com/watch?v=Bgj1joptHSU

Ah, ok. ;)

Marcou 2 e foi expulso. Fui ver esse jogo à Luz.