Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

Pedro

na minha opinião isso é uma das coisas que estraga estes escaloes ... deveria haver um limite de 3 por exemplo !

george 20

André, o Felipe Bastos vai msm ficar nos juniores???

E o tal Gr Croata que tava a experiencia???

Jonathan Urretaviscaya falou-se no domingo que tb poderia vir para o  :slb2: a vie provavelmente tb será para os juniores...

Coelho a vir será por emprestimo ou a titulo definiivo?

o Gr que tinhas dito que vinha do norte é o Pedro Freitas? conheces, o que achas...

quaia as posicoes onde achas que ainda vao haver reforços??

desculpa lá tanta pergunta  :ashamed: :angel:

ZEGUIBOS

Fico triste é se o Alves continuar, na entrevista do Carvalhas ele faz referencia á falta de espirito de grupo que aconteceu este ano, face ao ano anterior com o mister Lage.

Para os jogadores de 90, dois anos com o Alves é muito retrocesso, acho que os que têm potencial para trazer algo no futuro seja o David Simão e o Yartei, acho é que devem ser emprestados ou treinar regularmente com o plantel principal para que não se percam. Uma colheita igual á de 89 era pedir muito mas pelo menos estes dois deveria-mos aproveitar.

goncalo_88

Citação de: ZEGUIBOS em 01 de Julho de 2008, 21:23
Fico triste é se o Alves continuar, na entrevista do Carvalhas ele faz referencia á falta de espirito de grupo que aconteceu este ano, face ao ano anterior com o mister Lage.

Para os jogadores de 90, dois anos com o Alves é muito retrocesso, acho que os que têm potencial para trazer algo no futuro seja o David Simão e o Yartei, acho é que devem ser emprestados ou treinar regularmente com o plantel principal para que não se percam. Uma colheita igual á de 89 era pedir muito mas pelo menos estes dois deveria-mos aproveitar.

nao façam isso.

goncalo_88

Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Julho de 2008, 18:51
Equipa de Juniores - Época 2008-2009 (Sub-19 e Sub-18)
[jogadores nascidos entre 1990 e 1991]

Guarda-Redes: Diogo Freire e Pedro Freitas;

Laterais Direitos: Pedro Eugénio;

Defesas Centrais: Abel Pereira, João Pereira, Roderick Miranda e Vinicius (sub-17);

Laterais Esquerdos: Ivanir Rodrigues;

Médios Defensivos: Leandro Pimenta e Fellipe Bastos;

Médios Interiores: Ismmael Yartei, Lassana Camará e Vítor Pacheco;

Médios Ofensivos: David Simão;

Extremos Direitos: Adul e Diogo Figueiras;

Extremos Esquerdos: André Soares e Daud Machude;

Avançados Móveis: Hélio Vaz e Nelson Oliveira;

Avançados Fixos: Rui Ferreira;

Plantel sujeito ainda a alterações

- em bold, os juniores de segundo ano (nascidos em 1990)

Reforços:

- Pedro Freitas, Guarda-Redes, sub-19, Português ex- Salgueiros.
- Ivanir Rodrigues, Lateral Esquerdo, sub-19, Português ex- Real SC.
- Vinicius, Defesa Central, sub-17, Brasileiro ex- Corinthians.

Saídas:

Nada confirmado.

Pré-Época:

Nada confirmado.

Veja as fichas individuais dos jogadores, calendário, resultados e classificação aqui [em breve...]

kem garantiu o Ivanir????

DeSubtil

Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Julho de 2008, 19:05
Citação de: Red skin em 01 de Julho de 2008, 18:59
O Daude Machude lá se vai mantendo... entre ele e o Artur Lourenço acho q o normal era terem mantido o Artur... eles lá sabem!

O Daude é o único elemento deste plantel que coloquei que não há 100% de certezas que irá ficar. A não permanecer, abre-se quanto a mim porta à entrada do Coelho. Vamos ver.

André por akilo ke me apercebo na tua conversa, já tens confirmações dos elementos ke irão fazer parte do plantel de juniores para a proxima época.....
(se não for pedir demais) gostaria ke nos informasses dessa tua fonte de informação. Se achas ke não será oportuno aki a(s) divulgares tudo bem mas dá umas dicas, ou se preferires manda-me kualker coisa para mim para tb te poder esclarecer nalguma dúvida ke ainda possas ter..

SAUDAÇÕES

dtwelve

Boas a Todo o Pessoal Do forum,

Sou novo nestas andanças, mas tenho uma duvida em relação ao novo plantel de Juniores. Em relação aos defesas esquerdo e direito, estão a pensar fazer uma época inteira só com um jogador para cada posição? Ou há defesas centrais capazes de fazer essas posicções ou outro jogador do plantel apto para essas mesmas posições?
Sei que o plantel ainda não está fechado e ainda podem haver aquisições para essas posições.

Cunha_Slb

O Fabio Pereira não vai para os juniores?

dtwelve

Tas a falar do guarda-redes não é? Se for ele pelo que eu sei ele foi dispensado.

Cunha_Slb

Citação de: dtwelve em 01 de Julho de 2008, 23:11
Tas a falar do guarda-redes não é? Se for ele pelo que eu sei ele foi dispensado.

:o

Então mas não era esse que era considerado o Buffon das camadas jovens do Benfica?

dtwelve

Citação de: Cunha_Slb em 01 de Julho de 2008, 23:16

Então mas não era esse que era considerado o Buffon das camadas jovens do Benfica?

Isso já não sei...

dtwelve

Citação de: dtwelve em 01 de Julho de 2008, 23:17

Isso já não sei...Mas não era mauzinho de todo.

Red_Soul

Citação de: Cunha_Slb em 01 de Julho de 2008, 23:07
O Fabio Pereira não vai para os juniores?

O Fábio Pereira foi emprestado. Ele, o Toumany e o André Campos foram emprestados.

Tipet

Julgo que o André o considerava uma grande promessa. Notei, no entanto, que na segunda metade do campeonato o Fábio foi decaindo em qualidade (pelas apreciações que por aqui li).

Gostava era de saber se o GR contratado ao Salgueiros é mesmo bom. Será titular?

goncalo_88

Citação de: Tipet em 01 de Julho de 2008, 23:26

Julgo que o André o considerava uma grande promessa. Notei, no entanto, que na segunda metade do campeonato o Fábio foi decaindo em qualidade (pelas apreciações que por aqui li).

Gostava era de saber se o GR contratado ao Salgueiros é mesmo bom. Será titular?

Poderá so ser uma fase psicologica.