Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

sedinha

Citação de: sedinha em 18 de Agosto de 2008, 11:50
Enquanto vir o nome do André como cordenador das Camadas Jovens, continuo com esperança que ele volte  :amigo: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ops! enganei-me nao é coordenador, mas moderador sorry :cheerleaders:

KOTEXAS

Citação de: sedinha em 18 de Agosto de 2008, 12:44
Citação de: sedinha em 18 de Agosto de 2008, 11:50
Enquanto vir o nome do André como cordenador das Camadas Jovens, continuo com esperança que ele volte  :amigo: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ops! enganei-me nao é coordenador, mas moderador sorry :cheerleaders:
Ele já anunciou que deixou isto e nunca mais postou nada...

O que é que ainda não percebeste?

Red skin

O tal de Danilo e Hélio Vaz têm dado boas indicações!

Nuno_Mota

Citação de: KOTEXAS em 18 de Agosto de 2008, 15:52
Citação de: sedinha em 18 de Agosto de 2008, 12:44
Citação de: sedinha em 18 de Agosto de 2008, 11:50
Enquanto vir o nome do André como cordenador das Camadas Jovens, continuo com esperança que ele volte  :amigo: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ops! enganei-me nao é coordenador, mas moderador sorry :cheerleaders:
Ele já anunciou que deixou isto e nunca mais postou nada...

O que é que ainda não percebeste?

É possivel teres uma participação mais interessante? Ou no mínimo educada?

Para quem disse que não valia a pena continuar a visitar o fórum depois da saída do André, vens cá postar muitas vezes...e infelizmente para todos com conteúdo =0

KOTEXAS

Citação de: Nuno_Mota em 18 de Agosto de 2008, 16:33
Citação de: KOTEXAS em 18 de Agosto de 2008, 15:52
Citação de: sedinha em 18 de Agosto de 2008, 12:44
Citação de: sedinha em 18 de Agosto de 2008, 11:50
Enquanto vir o nome do André como cordenador das Camadas Jovens, continuo com esperança que ele volte  :amigo: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ops! enganei-me nao é coordenador, mas moderador sorry :cheerleaders:
Ele já anunciou que deixou isto e nunca mais postou nada...

O que é que ainda não percebeste?

É possivel teres uma participação mais interessante? Ou no mínimo educada?

Para quem disse que não valia a pena continuar a visitar o fórum depois da saída do André, vens cá postar muitas vezes...e infelizmente para todos com conteúdo =0

Não faltei ao respeito a ninguem apenas tentei fazer ver ao user sedinha que o André saiu em defenitivo com muita pena...

Quanto á participação interessante sinto-me desmotivado e revoltado com o que se tem passado, logo é dificil escrever algo interessante e acreditar que possam haver coisas interessantes e motivadoras na nossa formação...


Sir_Myon

Este plantel parece me ser bastante equlibrado... kem tem visto jogar a ekipa na pre epoca axa ka vai a haver melhoras relativamente ha epoca passada ? ou  este treinador vai continuar a faxer a  mesma PORCARIA ?

Red skin

Este ano a mística vai fazer milagres!   :cheerleaders:



Pirex21

Citação de: Adepto vermelho em 17 de Agosto de 2008, 23:19
Mas não era proibido falar da Academia de talentos ?

Mas anda tudo cego, ou quê?
Tenho recebido mais informação sobre as camadas jovens do Benfica lá do que em muitos outros sítios ditos benfiquistas.
Tenho visto os nossos miúdos mais reconhecidos lá do que na nossa própria casa.
E, agora sem o André, é o pouco que nos resta, para além de uns foristas mais empenhados/informados que por aqui andam.

sedinha

Citação de: KOTEXAS em 18 de Agosto de 2008, 15:52
Citação de: sedinha em 18 de Agosto de 2008, 12:44
Citação de: sedinha em 18 de Agosto de 2008, 11:50
Enquanto vir o nome do André como cordenador das Camadas Jovens, continuo com esperança que ele volte  :amigo: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ops! enganei-me nao é coordenador, mas moderador sorry :cheerleaders:
Ele já anunciou que deixou isto e nunca mais postou nada...

O que é que ainda não percebeste?

/quote]

E o que é que tu tb nao entendeste? o significado da palavra "Esperança"? posso indicar-te a utilização de dicionários da lingua portuguesa, ou então consulta a palavra na Wikipedia


Red skin

A saída do André n é crítica... a ADT faz boas crónicas e há-de haver pessoal q vai aos jogos e diz de sua  justiça... o q deixa de haver é as inside informations e as entrevistas...

bernardo 2

hoje alguns juniores vao treinar com os seniores entre os quais Danilo Pereira

BotelhoDaCosta


Anti-Anti

#779
Apresentação do Torneio Internacional da Guarda - 2008:

http://www.novaguarda.pt/noticia.asp?idEdicao=140&id=7935&idSeccao=1667&Action=noticia

Calendário:

http://www.academia-de-talentos.com/posts/torneio-internacional-da-guarda

Ou seja, se tudo correr bem devemos jogar com o Valladolid nos quartos de final (dia 22 às 17h) depois com o 1.º de Agosto ou com o NDS da Guarda nas meias finais (dia 23 às 17h) e na final com o Sporting, Atletico de Madrid ou Braga (dia 24 às 18:30).
Em principio deverá ser mais ou menos isto, mas o mais provável é a final ser com o Sporting  :slb2: