Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

Red_Soul

Citação de: johncleese em 20 de Agosto de 2008, 00:24
Citação de: Red_Soul em 20 de Agosto de 2008, 00:22
Citação de: johncleese em 20 de Agosto de 2008, 00:18
Citação de: nspumpkin em 19 de Agosto de 2008, 23:53
Citação de: pedroslb78 em 19 de Agosto de 2008, 23:27
É ! Foram 3 juvenis e 2 juniores.

O0

Acho muito fixe o quique dar assim umas oportunidades aos putos... È bom p/ todos!

Porventura haveria melhores soluções do que o Paul Keita, mesmo que alguns estejam nas selecções (David Simão, Saná, etc.), mas de qualquer forma, é sempre de louvar...

johncleese tas a ser simpático. Haveria de certeza melhores soluções do que o Keita. O Keita simplesmente não tem qualidade para o Benfica!!

Disse porventura porque nunca vi o jogador em causa, estava a basear-me no que me dizem...

Ok. Eu já o vi mais do que uma vez e na minha opinião não é jogador para o Benfica. é limitadissimo tecnicamente.

rkc

Eu era um dos que ia a todos os jogos em casa. Com 3 coisas que se sucederam, este ano estou moralizado para nem lá por os pés:

- O não aproveitamento de nenhum dos jogadores dos juniores pela equipa principal. PAra quê ir lá se depois só os vamos ver a jogar pelos outros, simplesmente porque não são estrangeiros da mesma idade?

- A dispensa de muitos campeões de juvenis, que segui até a alguns sitios fora. A do Toumany então, entre mais 4 ou 5, é de morrer.

- A continuação na estrutura de certas figuras. Aliás, se lá for, é só para mandar vir com eles...

No20__

Engraçada e curiosa selecção de jogadores que foram treinar com os séniores...

KOTEXAS

Citação de: No20__ em 20 de Agosto de 2008, 00:43
Engraçada e curiosa selecção de jogadores que foram treinar com os séniores...

Deve ser porque o melhores estão nas selecção. De qq forma acho que o Nélson Oliveira devia treinar com os séniores com muita regularidade, para que se torne a pérola que todos esperamos.

Lordlothar

Citação de: nspumpkin em 19 de Agosto de 2008, 23:53
Citação de: pedroslb78 em 19 de Agosto de 2008, 23:27
É ! Foram 3 juvenis e 2 juniores.

O0

Acho muito fixe o quique dar assim umas oportunidades aos putos... È bom p/ todos!
O0

EagleHeart25

Estou com o Red_Soul no que se refere ao Keita, mas não nos podemos esquecer que os "melhores" estão nas selecções...
Fiquei satisfeito com a chamada do Tony. Quando ele chegou, pareceu-me um atleta forte, mas sem grandes atributos técnicos e de leitura de jogo. Em poucos meses fez uma grande evolução e no final da época foi uma das grandes figuras dos Iniciados A, merecendo integrar os trabalhos dos Juvenis A nesta época. Pelo trabalho de evolução que realizou acho que esta chamada aos séniores foi um presente merecido  O0

EagleHeart25

Citação de: Palmeirinha em 19 de Agosto de 2008, 19:54
Citação de: Anti-Anti em 19 de Agosto de 2008, 19:19
Citação de: Academia de Talentos em 19 de Agosto de 2008, 18:14
Citação de: Anti-Anti em 19 de Agosto de 2008, 16:42
Apresentação do Torneio Internacional da Guarda - 2008:

http://www.novaguarda.pt/noticia.asp?idEdicao=140&id=7935&idSeccao=1667&Action=noticia

Calendário:

http://www.academia-de-talentos.com/posts/torneio-internacional-da-guarda

Ou seja, se tudo correr bem devemos jogar com o Valladolid nos quartos de final (dia 22 às 17h) depois com o 1.º de Agosto ou com o NDS da Guarda nas meias finais (dia 23 às 17h) e na final com o Sporting, Atletico de Madrid ou Braga (dia 24 às 18:30).
Em principio deverá ser mais ou menos isto, mas o mais provável é a final ser com o Sporting  :slb2:

O Benfica vai enviar a sua equipa de sub17 para o torneio da Guarda. Os sub19 vão estar em Santiago do Cacém no Domingo.

Cumprimentos

Ok, obrigado  O0
Existe algum torneio em Santiago do Cacém ou é só um favor do Sr. João Alves aos amigos de Santiago?

Creio que já alguém disse... a deslocação a Santiago é para disputar o jogo de apresentação do União aos seus sócios.

Red skin

Do q vi do Toni Sá parece-me um jogador de grande futuro... o mesmo n se pode dizer do Keita, mas espero q evolua tecnicamente e fisicamente, pq apesar de ser alto, é  um autêntico palito! Tb  fico muito   feliz pelo Rui Ferreira... q tem qualidades muito boas e q o ano passado foram desperdiçadas, temendo-se pela sua dispensa.

Red skin

Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2008, 00:33
Eu era um dos que ia a todos os jogos em casa. Com 3 coisas que se sucederam, este ano estou moralizado para nem lá por os pés:

- O não aproveitamento de nenhum dos jogadores dos juniores pela equipa principal. PAra quê ir lá se depois só os vamos ver a jogar pelos outros, simplesmente porque não são estrangeiros da mesma idade?

- A dispensa de muitos campeões de juvenis, que segui até a alguns sitios fora. A do Toumany então, entre mais 4 ou 5, é de morrer.

- A continuação na estrutura de certas figuras. Aliás, se lá for, é só para mandar vir com eles...

N acho mal o empréstimo (ou tentativa de) do Toumany qd se tem Rui Ferreira, Hélio Vaz (1990) e Nélson Oliveira (1991) para avançados. Nos alas tb estamos fortes... até se dispensou o Artur Lourenço e tem-se utilizado o Figueiras a lateral! Coelho, Adul, Soares....

Hujer Odeceixe

[AJUDA]

Já procurei aqui no forum, mas não consegui encontrar!
É possível que alguém me indique as datas de nascimento dos seguintes jogadores Juniores?

Guarda-Redes: Diogo Freire e Pedro Freitas;

Defesas Centrais: Vinicius;

Laterais Esquerdos: Ivanir Rodrigues;

Médios Interiores: Ismmael Yartei, Vítor Pacheco;

Extremos Direitos: Adul e Diogo Figueiras;

Avançados Móveis: Hélio Vaz, Coelho

Muito obrigado :slb2:

BigSLB

Citação de: Hujer Odeceixe em 20 de Agosto de 2008, 11:32
[AJUDA]

É possível que alguém me indique as datas de nascimento dos seguintes jogadores Juniores?

Diogo Freire - 30-03-1990
Ivanir - 20-02-1990
Helio Vaz - 19-12-1990
Diogo Figueiras - 01-07-1991

Hujer Odeceixe

Citação de: BigSLB em 20 de Agosto de 2008, 15:13
Citação de: Hujer Odeceixe em 20 de Agosto de 2008, 11:32
[AJUDA]

Diogo Freire - 30-03-1990
Ivanir - 20-02-1990
Helio Vaz - 19-12-1990
Diogo Figueiras - 01-07-1991

:bow2: tKS BigSLB

se por acaso conseguires indicar ou se alguem tiver conhecimento do resto das datas, fico muito agradecido

:bandeiraslb2:

BigSLB

Adul - 20-11-1991
Coelho - 04-02-1990
Yartey - 11-01-1990
Vinicius - Fevereiro de 1992 (está integrado nos juvenis)
Vitor Pacheco - 1990-02-10

Acho que o Pedro Freitas acabou por não vir

Podes ir confirmando aqui à medida que vão pondo
http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/FAMILIA_FUTEBOL/JOGADORES

Hujer Odeceixe

Citação de: BigSLB em 20 de Agosto de 2008, 15:38
Adul - 20-11-1991
Coelho - 04-02-1990
Yartey - 11-01-1990

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/FAMILIA_FUTEBOL/JOGADORES

Obrigado por essa relevante ajuda

Elpimba

Citação de: Hujer Odeceixe em 20 de Agosto de 2008, 16:02
Citação de: BigSLB em 20 de Agosto de 2008, 15:38
Adul - 20-11-1991
Coelho - 04-02-1990
Yartey - 11-01-1990

Obrigado por essa relevante ajuda

O Pacheco, com muita pena minha, tb acabou por não vir(voltar, pois ja tinha sido do Benfica)...

Saudações