Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

sanfinense

Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2009, 19:00
GOOOOOLO de Roderick Miranda

O jogador portista arranca um portentoso remate de fora-da-área e restabelece o empate

Este REcord  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

no CM  igual

90' - BENFICA, GOOOOOLO de Roderick Miranda
O jogador portista arranca um portentoso remate de fora-da-área e restabelece o empate

pobre jornalismo.

pyresh6

Cheguei agora da Luz.
Apesar do amargo de boca e o balde de água fria que foi não conquistar hoje o título de campeão nacional hoje ficou claro que o Benfica, mesmo uns bons furos abaixo do que sabe jogar, é infinitamente superior ao Porto.
Continuamos a depender de nós e continuamos a ser a melhor equipa nacional... É ir ganhar a Alcochete e arrumar a questão!

Excelente jogo do Danilo, do João Pereira, do Leandro, do David Simão e do Yartei.

Benfiquismo

Di_SLB

Ora bem, cheguei agora do jogo.
1º amarelo do Danilo foi bem dado. Falta necessária e por isso foi bem. Na jogada do penalty, 2º amarelo e expulsão. Ambas as decisões foram bem tomadas.
A expulsão do porco só pecou por tardia.
Expulsão do David Simão também não foi de estranhar. Começou a variar com o árbitro e por isso azaruxo. Enquanto esteve em campo partiu aquilo tudo. Que jogadorão... Tem é que aprender a ter mais calma.
Em termos de arbitragem foi o típico "em caso de dúvida marca-se contra o Benfica". Faltaram dois penalties pro nosso lado, mas isso não é assim tão de estranhar.
Achei piada ao Mário Rui no fim do jogo, vir descalço e coxo do balneário a reclamar com os gajos do Porto. LOOL

Celebramos em Alcoshit...

Quanto ficou o jogo dos lagartos?

RedDevil.91

Citação de: pyresh6 em 20 de Junho de 2009, 20:00
Citação de: nucleopn em 20 de Junho de 2009, 19:19
Citação de: Yahsek em 20 de Junho de 2009, 19:15
O david não e ingenuo???Quis ir de ferias mais cedo a vedeta?

N foi a primeira, nem a segunda, nem sera a ultima. Felizmente q n devera jogar nc mais c tao gloriosa camisola.

é um Veloso autentico. Joga mt pouco p o q pensa. TEr bons pés n é tudo. Por ser um nojo de pessoa, vai ter o q merece

Nojo metem-me a mim alguns "benfiquistas" que aqui andam.

Na minha opiniao, o realmente revela um pouco falta de profissionalismo mas  a visao que eu tenho e que ele vive o benfica com todo o coraçao e, devido ao seu desejo de ganhar, descontrolou-se!

Nao sejam tao criticos com os nossos miudos, sejam mais apoiantes nos maus momentos!

iker_slb

Ganharam 2-1 Di .. Marcaram logo no 1º min, aos 84 marcou o Guimas e aos 86 marcaram as osgas outra vez ...

Ludwig van

Cheguei agora a casa e para mim já fomos campeões, não vou apontar o dedo a ninguém se perdemos em Alcochete.

Somos de longe a melhor equipa do campeonato, tirando o Rosado do Sporting os únicos jogadores deste campeonato de júniores que tem futuro no futebol sénior são nossos.

jocapeixoto

Quem é o filho da puta número 10 do Porto?

Merda dos metros, só cheguei agora. Obras que nunca acabam..

Dre

Dre

Citação de: jocapeixoto em 20 de Junho de 2009, 20:15

Josue' .

diogo32

Citação de: Ludwig van em 20 de Junho de 2009, 20:14
Cheguei agora a casa e para mim já fomos campeões, não vou apontar o dedo a ninguém se perdemos em Alcochete.

Somos de longe a melhor equipa do campeonato, tirando o Rosado do Sporting os únicos jogadores deste campeonato de júniores que tem futuro no futebol sénior são nossos.

não só...diogo viana, e o central brasileiro do porto(roberto?) também são interessantes...
mas claramente que o Benfica é o que tem mais gente em condições de ser aproveitada.

di_slb não foi o danilo que foi expulso...

Gonzalo

se virmos bem as coisas, um penalti por assinalar para o benfica, mas tambem o arbitro foi "amigo" ao não dar a lei da vantagem quando o viana ia sozinho

SevenStars

Nada de desânimo, sff.
Temos 2 pontos de avanço sobre as osgas!!!

jocapeixoto

Citação de: Sota em 20 de Junho de 2009, 20:17
Citação de: jocapeixoto em 20 de Junho de 2009, 20:15

Josue' .

Festejos do ridículos depois do golo, e chutou a bola para a bancada numa falta para nós numa altura em que estávamos em cima deles. O árbitro em vez de dar amarelo ao gajo dá ao D.Simão por protestos.

D.Simão gostei, em livres é perigosíssimo. Parecia que tínhamos medo de rematar, demorávamos muito.

Yartei desiludiu um bocado, pena aquele golo falhado nos últimos minutos..

Gostei do Pimenta bastante, e do Danilo.

Panchito7

Ponto número 1, quem acha que o futebol juvenil é o sénior, que vá comentar o plantel da próxima época que é o melhor que faz. Acabo de ler aqui comentários que não lembram a ninguém, criticando miúdos de 18 e 19 anos que obviamente têm muito para aprender.

Não perdendo mais tempo com comentários de pessoas que acham que os juniores são a final da Champions, devo dizer que, à imagem de quando fui ver à Luz contra o Sporting, venho da Luz perfeitamente maravilhado com esta equipa e o trabalho desenvolvido.

Espero que vençamos o título em Alcochete, mas isso é claramente o que menos interessa. Importa formar jogadores e não tenho a menor dúvida que o estamos a fazer de forma irrepreensível.

Na defesa, sem qualquer dúvida, o Roderick vai ser jogador. Já sonho com uma dupla made in house, Roderick e o patrãozinho Miguel Victor. O Mário Rui mais uma vez me deixou uma grande impressão, apesar de ter saído ainda no 1º tempo por lesão. Alguém me sabe dizer se é de 1º ou 2º ano o nosso Marinho?

No meio-campo, não há um que não preste, impressionante! O Danilo e Sana, ambos de 1º ano são simplesmente fantásticos. O Danilo é um autêntico Patrick Vieira. Que jogador! Já o Sana tem uma capacidade técnica, de passe e visão de jogo, muito acima da média. Falta-lhe dar um pulo em termos físicos, pelo que há trabalho a fazer com esta pérola.

Quanto ao Leandro Pimenta, já o tinha visto várias vezes, mas hoje deixou-me convencido. Finalmente. Grande jogador. Grande sentido posicional. Sai a jogar muito bem e fecha os espaços ainda melhor. Possui também uma capacidade técnica assinalável.

No ataque, o Adul hoje esteve algo abaixo, mas ainda pode crescer pelo que poderá ainda assim vir a chegar lá. Quanto aos outros dois, caro Jorge Jesus (o Mourinho de Alfama...LOL), ponha-os nos séniores já! Yartey e Nélson são simplesmente fantásticos. Nem me vou alongar. São jogadores de top mundial sem sombra de dúvida.

Deixo para o fim o David Simão que apenas me parece ter um feitio difícil. Mas tanta crítica não percebo. Perdeu a cabeça e então? Quantos seniores o fazem? Acontece, mas teve razão para isso. Mas nos quase 45 minutos que esteve em campo foi brilhante. Atirou duas bolas ao poste. Tem um pé esquerdo de sonho. Fez um passe ao nível dos predestinados, isolando o Yartey e mudou completamente a forma de jogar da nossa equipa na segunda parte, para muito melhor.

Palavra final para o técnico João Alves, tão criticado aqui, mas que nesta fase final parece ter demonstrado que percebe mais disto a dormir do que nós acordados. Construiu uma equipa com uma maturidade para a idade que têm simplesmente fora do normal. Não vejo e não vi nos últimos anos nenhuma equipa de juniores com tanto futebol colectivo e não me refiro apenas ao Benfica, mas também a Sporting e Porto. Parabéns Luvas Negras, com título ou sem ele, está de parabéns.

No próximo fim-de-semana, lá estarei em Alcochete (era bom que mudassem isto para Alvalade), com o objectivo de ser campeão, mas acreditem que acima de tudo porque me tem dado um gozo imenso ver esta equipa jogar nas últimas semanas. Com título ou sem ele, não dúvido que dos 4 finalistas da época somos os melhores e seremos o clube que mais jogadores vai aproveitar para o futebol sénior nos próximos anos.