Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

lampiao69

o benfica precisa mas é de empatar em acochete se ganhar melhor isso é o que interessa
era bonito que os grupos de apoio do benfica comparessecem em peso para apoiar os putos e empurra los para a vitoria

Grande

Mais um bom jogo destes miúdos.
Pena a arbitragem e a tremenda falta de sorte.
3 bolas ao poste é dose.

Mais uma vez o Alves surpreendeu-me, não estava nada a espera que depois da lesão do Marinho, que é o elemento mais importante do 4-3-3 que o Benfica vinha a usar na fase final ele conseguisse voltar ao 4-4-2 do inicio da época com tanta eficácia.
Realmente o trabalho a nível táctico efectuado pelo treinador esta a vista.

O David Simão mostrou mais uma vez que ainda não tem maturidade para ficar no plantel do Benfica. Um puxão de orelhas do Rui Costa é fundamental para ver se ele alinha, visto ter talento para ser um grande jogador.

Leandro pimenta voltou a mostrar que é um senhor jogador e que tem lugar no plantel do Benfica.

Yartey voltou a mostrar que é um talento, sempre que a bola chegava aos seus pes significava perigo para a equipa adversaria. Pena ter estado em dia não.

Dos de 1º ano talento não falta, agora é so ganhar maturidade.

tomorcego

Citação de: vcart31 em 21 de Junho de 2009, 00:51
Eu não vi o jogo... mas acho que este foi realizado no estádio da luz, certo?

Se foi como é possivel porem os miudos a jogar num estádio ao qual não estão habituados, só quem não percebe nada de futebol é que não vê que isso é um erro de todo o tamanho... realmente é incrivel como o nosso benfica tende a dar tiros nos próprios pés, os pseudo directos que quiseram fazer o jogo no estádio da luz serão os grandes responsáveis pela não vitória no campeonato, querem apostar que para a semana o sporting jogará em alcochete e não nas "casas de Banho"... tanta burridade há no nosso clube...

Aqui uma critica ao sr. João Alves pelo facto de ter permitido esta situação... a sua primeira preocupação deveria ser proteger os jogadores e ele falhou redondamente...

Dimensões de campo, corte da relva, calor humano (disposição da pessoas), forma de comunicação, tudo isto é relevante e se calhar se o jogo tem sido no seixal a esta hora estaríamos a comemorar mais um titulo...

se o jogo não foi no estádio da luz peço desculpa pelo comentário...

Rui Teodoro

Então é preferível ter 20 campeões que só sabem jogar no Seixal, ou seja pro ano vão pra 2ªB porque na 1ª os estadios são grandes...., ou ter um grupo de 4 ou 5 jogadores que se sintam á vontade em jogar na Luz?
Todos nós gostamos de titulos,  mas na formação nem sempre é o mais importante...

vcart31

Citação de: tomorcego em 21 de Junho de 2009, 01:17

Se foi como é possivel porem os miudos a jogar num estádio ao qual não estão habituados, só quem não percebe nada de futebol é que não vê que isso é um erro de todo o tamanho... realmente é incrivel como o nosso benfica tende a dar tiros nos próprios pés, os pseudo directos que quiseram fazer o jogo no estádio da luz serão os grandes responsáveis pela não vitória no campeonato, querem apostar que para a semana o sporting jogará em alcochete e não nas "casas de Banho"... tanta burridade há no nosso clube...

Aqui uma critica ao sr. João Alves pelo facto de ter permitido esta situação... a sua primeira preocupação deveria ser proteger os jogadores e ele falhou redondamente...

Dimensões de campo, corte da relva, calor humano (disposição da pessoas), forma de comunicação, tudo isto é relevante e se calhar se o jogo tem sido no seixal a esta hora estaríamos a comemorar mais um titulo...

Rui Teodoro

Então é preferível ter 20 campeões que só sabem jogar no Seixal, ou seja pro ano vão pra 2ªB porque na 1ª os estadios são grandes...., ou ter um grupo de 4 ou 5 jogadores que se sintam á vontade em jogar na Luz?
Todos nós gostamos de titulos,  mas na formação nem sempre é o mais importante...

Rui Teodoro

para o sr. dizer isso é porque nunca jogou futebol, nem sabe da importãncia do que é jogar em casa... o benfica em qualquer escalão, em qualquer modalidade é sempre para ganhar, nada mais os pode mover que não o ganhar o espirito de vitória...

ssousa

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2009, 23:50
Citação de: pyresh6 em 20 de Junho de 2009, 20:00
Citação de: nucleopn em 20 de Junho de 2009, 19:19
Citação de: Yahsek em 20 de Junho de 2009, 19:15
O david não e ingenuo???Quis ir de ferias mais cedo a vedeta?

N foi a primeira, nem a segunda, nem sera a ultima. Felizmente q n devera jogar nc mais c tao gloriosa camisola.

é um Veloso autentico. Joga mt pouco p o q pensa. TEr bons pés n é tudo. Por ser um nojo de pessoa, vai ter o q merece

Nojo metem-me a mim alguns "benfiquistas" que aqui andam.

Se calhar o maior benfiquista daquele plantel...

Muita merda diz quem vê os putos 3X por ano...

Concordo plenamennte. Tem alma benfiquista. Para mim devia ficar po ano nos seniores que axas? axhas que ysmael tem alguma chance? ou quem mais?

rfp85

Espetámos 3 nos lagartos e foi no mesmo sítio/relvado de hoje.

Além disso eles jogam em Alcochete porque o relvado está incapacitado (concerto dos AC DC). No ano passado jogavam lá também os jogos da fase final...

vcart31

Citação de: rfp85 em 21 de Junho de 2009, 01:24
Espetámos 3 nos lagartos e foi no mesmo sítio/relvado de hoje.

Além disso eles jogam em Alcochete porque o relvado está incapacitado (concerto dos AC DC). No ano passado jogavam lá também os jogos da fase final...

Mas acho que não deixa de ser um erro...

ARREB1MBA

Citação de: vcart31 em 21 de Junho de 2009, 01:19

Rui Teodoro

para o sr. dizer isso é porque nunca jogou futebol, nem sabe da importãncia do que é jogar em casa... o benfica em qualquer escalão, em qualquer modalidade é sempre para ganhar, nada mais os pode mover que não o ganhar o espirito de vitória...

Acima de tudo, jogar no estádio da Luz é um privilégio e uma honra para todos os juniores. Se não é, devia ser!
Pode até ter sido a última oportunidade para alguns deles de algum dia virem a jogar num estádio destes...

É engraçado alguns benfiquistas reclamarem por terem os jogos em casa da fase final na Luz, quando alguns lagartos elogiam isso e reclamam que no sporting devia ser igual. ::)

vcart31

Citação de: ARREB1MBA em 21 de Junho de 2009, 01:28
Citação de: vcart31 em 21 de Junho de 2009, 01:19

Rui Teodoro

Acima de tudo, jogar no estádio da Luz é um privilégio e uma honra para todos os juniores. Se não é, devia ser!
Pode até ter sido a última oportunidade para alguns deles de algum dia virem a jogar num estádio destes...

É engraçado alguns benfiquistas reclamarem por terem os jogos em casa da fase final na Luz, quando alguns lagartos elogiam isso e reclamam que no sporting devia ser igual. ::)

Eu compreendo tudo isso, mas acredite que é como jogar num estádio emprestado, não é a casa deles e acredite que sei do que estou a falar...

ARREB1MBA

Eu acredito nisso, mas também acredito que os 14 juniores do Benfica que estiveram em campo (e os que não chegaram a entrar) desejam muito que a Luz se torne a sua casa.  :)

Só não gostei dalguns anormais (benfiquistas) que se punham a mandar vir com os putos e a fazerem comparações parvas com a equipa principal, mas pronto... nem tudo é perfeito.

vcart31

Citação de: ARREB1MBA em 21 de Junho de 2009, 01:33
Eu acredito nisso, mas também acredito que os 14 juniores do Benfica que estiveram em campo (e os que não chegaram a entrar) desejam muito que a Luz se torne a sua casa.  :)

Só não gostei dalguns anormais (benfiquistas) que se punham a mandar vir com os putos e a fazerem comparações parvas com a equipa principal, mas pronto... nem tudo é perfeito.

Não há que comparar os juniores são os juniores e os seniores os seniores, mas acho que tudo ao seu devido tempo... se fosse um jogo onde já tudo tivesse decidido seria o primeiro a aplaudir essa iniciativa como por exemplo o ultimo jogo dos iniciados, agora num jogo onde está uma época em jogo, acho que foi brincar com a sorte e acho que substimaram a capacidade dos tripeiros...

sardao

Eu concordo com a realização do jogo na Luz. Estes jogadores estão prestes a transitar para seniores, onde vão encontrar ambientes hostis e muita pressão. Isto foi uma boa experiência para eles, acredito eu. O facto de ser um jogo decisivo reforça para mim o acerto da opção. Entendo quem se preocupe com a conquista do título, também acho importante, até para manter uma cultura de vitória. Mas para mim as camadas jovens são um meio e não um fim. Sem querer ser redutor, a finalidade principal é seleccionar os melhores que possam jogar pela equipa principal.

jp23

Citação de: redeagle7 em 20 de Junho de 2009, 22:15
boa tarde a todos amigos, tive mesmo pra abrir um topico soobre este assunto, mas como se passou no jogo dos juniores coloco aqui pra lançar o alerta se os moderadores acharem bem.

o que o Jose Carlos Soares fez hoje no estadio da luz em directo na benfica tv, é inadmissivel e não podemos ficar calados, este senhor tem que ir pro olho da rua e nós temos que pressionar o benfica pra que abram os olhos e corram com ele.

as palavras dele sobre o Yartey no jogo de hoje foram a gota de agua.
'Comigo nunca mais jogavas ó Yartey' isto depois do nosso jogador ja em esforço falhar um golo.
pra mim esse comentario sobre o Yartey era suficiente pra ir pro olho da rua. esse senhor supostamente esta ao serviço do Benfica e fazer um comentario daqueles sobre um jovem do glorioso é inadmissivel. ja se fosse sobre um senior era mau mas pior ainda porque o Yartey é um jogador em formação e precisa de todo o apoio possivel, estes miudos de certeza que gravam estes jogos pra depois se verem na tv, é muito mau o rapaz chegar a casa e ouvir um comentario destes sobre si na tv que o deveria defender e incentivar, a nivel pedagogico foi das piores que ja vi e pode ter efeitos negativos sobre os atletas que nesta idade são muito susceptiveis aos comentarios exteriores.

Mas agora vamos ainda mais longe, o homem começa o jogo e nem sabia em que posições jogavam os atletas do benfica, quanto mais conhece-los. teve que pedir ao colega do lado pra ajuda-lo a fazer o esquema tactico com os numeros deles pra saber quem tinha a bola, depois ainda teve a distinta lata de o assumir. se não fez o trabalho de casa  (que eu acho inconcebivel num profissional com a função dele) so devia estar calado e não mostrar a toda a gente em directo que não sabia o que estava a fazer ali.

Jose Carlos Soares para a rua, JÁ!
Só vi a 2ª parte... e realmente este senhor merecia no minimo um valente puxão de orelhas.

Lembro-me de uma parte em que o zbording tava empatado e esta besta lembra-se de pedir aos colegas para o speaker informar todo o estádio que o zbording tava empatado e que íamos ser campeões... como se isso não fosse desconcentrar os míudos...

Para além de humilhar e desrespeitar constantemente os colegas, jogadores, árbitros, etc.

Resumindo PÉSSIMO PROFISSIONAL!

lampiao69

ja vi alguns jogos na btv alguns ate de andebol´e os comentadores sao miseraveis parece que estao a comentar para os amigos ou q estao na tasca falam entre eles piadas etc amadorismo puro

outsider_4ever

Citação de: rkc em 21 de Junho de 2009, 01:00
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2009, 00:56
rkc, maluco. Nem em Barcelona de férias, largas isto! :rir:

Vicio é assim!

Tenho os pés todos escavacados! E já vi 60% disto à uns tempos, quando cá estive...
Acredito...tive aí uma semana e não consegui ver 50% do que queria ver...e chegava sempre estafado...:P