Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

rcoelho

Citação de: vcart31 em 21 de Junho de 2009, 01:27
Citação de: rfp85 em 21 de Junho de 2009, 01:24
Espetámos 3 nos lagartos e foi no mesmo sítio/relvado de hoje.

Além disso eles jogam em Alcochete porque o relvado está incapacitado (concerto dos AC DC). No ano passado jogavam lá também os jogos da fase final...

Mas acho que não deixa de ser um erro...

Desculpa mas na minha opinião não é um erro.....

Acho que estes jogos no estádio da Luz são a ultima fase na formação destes jogadores, mais importante do que ganhar o titulo (falando no geral) é preparar estes jogadores para uma realidade que provavelmente está muito perto para alguns.....

Agora o que posso dizer é que estou profundamente decepcionado com os adeptos (mais uma vez falo no geral) fui para o piso 0 bancada central e desde os 30 minutos de jogo que só ouvi insultos aos jogadores..... vergonhoso.

Jogar neste estádio pode não ser fácil para os nossos atletas mas tenho a certeza que com a colaboração dos adeptos muito mais dificil será para os nossos adversários.....

Enfim, vim do estádio muito mais triste pelo espectáculo das bancadas que pelo empate no relvado.

Como o próximo jogo é longe dos assobios e impropérios dos adeptos "benfiquistas" estou confiante que os nossos miudos consigam o titulo.

força miudos, a qualidade que apresentam é muito superior aos nossos adversários..... com um pouco mais de descernimento na hora de chutar à baliza seremos campeões....

outsider_4ever

FORÇA CAMPEÕES....

RUMO À VITÓRIA!!!

Superga1949

foda-se tou mesmo triste , reafirmo o que sempre disse depois do empate em casa...

Este empate vai-nos fuder :(

a sério os juniores nao mereciam isto... merecem claramente ser campeões... contra tudo e contra todos espero que vençam na academia :(

A ultima vez foi no olival.... agora pode ser no Olho Cinzeiro...

Lordlothar

Citação de: sardao em 21 de Junho de 2009, 00:42
Concordo com o que muitos já aqui referiram. Mais do que o título é importante e encorajador ver que há ali jogadores que podem de facto vir a dar o salto. E não porque são da casa e "tem-se" que apostar mas sim pela melhor razão: porque têm qualidade e potencial para isso.
xw2

VALEBEM

Grande jogo que fizemos, sobretudo na 2ª parte... Nos primeiros 30 minutos da 2ª parte os mini corruptos nem passaram do meio campo!
O resultado foi muito injusto, porque fomos muito superiores quase o jogo todo, tivemos quase sempre a inciativa, mandámos duas bolas ao barrote (grande entrada em jogo do David Simão, pena a expulsão estúpida)...
Gostei de ver a equipa a jogar, é talvez desde que acompanho mais de perto os juniores do Benfica (últimos 3 anos), a melhor equipa do escalão que o Benfica tem... Em termos individuais, e mesmo de entendimento colectivo...
Há ali vários jogadores que podem ter sucesso na equipa principal: a defesa é segura, sobretudo o grande Roderick (que golaço!), o Leandro Pimenta, a raça do Mário Rui (que infelizmente se lesionou), o Lassana Camara, o David Simão (ganha juízo, homem!), o Yartey e o Nélson "Ibra" Oliveira, que só tem que ser mais eficaz na finalização, porque o resto está tudo naqueles pés...

Acredito plenamente que vamos ser campeões no Ribatejo!

rkc

Citação de: ssousa em 21 de Junho de 2009, 01:22
Citação de: rkc em 20 de Junho de 2009, 23:50
Citação de: pyresh6 em 20 de Junho de 2009, 20:00
Citação de: nucleopn em 20 de Junho de 2009, 19:19
Citação de: Yahsek em 20 de Junho de 2009, 19:15
O david não e ingenuo???Quis ir de ferias mais cedo a vedeta?

N foi a primeira, nem a segunda, nem sera a ultima. Felizmente q n devera jogar nc mais c tao gloriosa camisola.

é um Veloso autentico. Joga mt pouco p o q pensa. TEr bons pés n é tudo. Por ser um nojo de pessoa, vai ter o q merece

Nojo metem-me a mim alguns "benfiquistas" que aqui andam.

Se calhar o maior benfiquista daquele plantel...

Muita merda diz quem vê os putos 3X por ano...

Concordo plenamennte. Tem alma benfiquista. Para mim devia ficar po ano nos seniores que axas? axhas que ysmael tem alguma chance? ou quem mais?

Nao tem lugar, há muitos médios. Yartey tem dado nas vistas, até pode ganhar um lugar. Depois, para mim, Ruben Lima.

darkwolf

Já sabia que não ganhávamos. Cheirou-me logo.

Daqueles que jogaram o Yartey, Nelson e o Pimenta são os únicos já prontos para os seniores.

Quanto ao David passeio classe Simão, não corras não. Muita técnica e pouco empenho. Assim não vai longe.

Rusty Ryan

Vamos ver no proximo Sabado como vai ser.
Eu vou la estar no Olho Cinzeiro!!!
Acredito que podemos ganhar...

Red skin

Citação de: darkwolf em 21 de Junho de 2009, 10:01

Daqueles que jogaram o Yartey, Nelson e o Pimenta são os únicos já prontos para os seniores.

Quanto ao David passeio classe Simão, não corras não. Muita técnica e pouco empenho. Assim não vai longe.

ter 3 jogadores juniores prontos para os seniores é excelente!

Thunderboy

Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2009, 10:16

ter 3 jogadores juniores prontos para os seniores é excelente!
Cocordo contigo Red Skin. O0

Almada

Ninguém pode dizer que já sabia que não ganhavamos, porque o jogo demonstrou que o natural era ganhar.
Com várias ocasiões e várias bolas no ferro, o natural era ganhar, o que só não aconteceu porque é um jogo, em que estão sepre presentes factos aleatórios.
Por isso, apesar do empate, jogadores e técnicos estão de parabéns.
Seja qual for o desfecho do próximo Sábado (de qualquer modo estamos à frente), os juniores sob a batuta do João Alves fizeram uma campanha positiva, quer nos resultados quer na valorização de jovens.
Deus queira (com a mão de Jesus), que os seniores, na próxima época, antes da última jornada, estejam à frente com dois pontos de avanço.

tomorcego

Citação de: sardao em 21 de Junho de 2009, 01:43
Eu concordo com a realização do jogo na Luz. Estes jogadores estão prestes a transitar para seniores, onde vão encontrar ambientes hostis e muita pressão. Isto foi uma boa experiência para eles, acredito eu. O facto de ser um jogo decisivo reforça para mim o acerto da opção. Entendo quem se preocupe com a conquista do título, também acho importante, até para manter uma cultura de vitória. Mas para mim as camadas jovens são um meio e não um fim. Sem querer ser redutor, a finalidade principal é seleccionar os melhores que possam jogar pela equipa principal.

Boa analise.
concordo plenamente.
E acho até que o Campeonato Nacional de juniores devia ser realizado sem fase final e com uma unica serie.
Acho que era uma melhor preparação para os jogadores...

darkwolf

Citação de: Almada em 21 de Junho de 2009, 10:22

Ninguém pode dizer que já sabia que não ganhavamos, porque o jogo demonstrou que o natural era ganhar.
Com várias ocasiões e várias bolas no ferro, o natural era ganhar, o que só não aconteceu porque é um jogo, em que estão sepre presentes factos aleatórios.
Por isso, apesar do empate, jogadores e técnicos estão de parabéns.
Seja qual for o desfecho do próximo Sábado (de qualquer modo estamos à frente), os juniores sob a batuta do João Alves fizeram uma campanha positiva, quer nos resultados quer na valorização de jovens.
Deus queira (com a mão de Jesus), que os seniores, na próxima época, antes da última jornada, estejam à frente com dois pontos de avanço.

Nunca tiveste a sensação do que é que vai acontecer ? Antes do jogo começar disse ao meu pai que não ganhávamos e acertei. Apesar do excelente jogo algo me dizia que não era dia de vitória.

Zetuga

Em relcao aos comentario sobre o David Simao. Ha duas hipoteses para o Benfica:

- aceitar que e' apenas rebelde e que nao se vai endireitar - neste caso so se pode entao mandar embora

- aceitar que tem que se endireitar e assumir que o Benfica como formador tem que investir nisso

Ora, a primeira hipotese e' facil e nao custa nada.

A segunda e' mais dificil e requer algum trabalho.

Nao vejo como e' que um clube de futebol que trabalha na formacao pode considerar algo diferente que a segunda opcao. A vida nao e' facil e se queremos bons resultados temos que trabalhar. E sem duvida que o investimento feito tera' retorno em todos os sentidos.

winteste

Citação de: Zetuga em 21 de Junho de 2009, 10:45
Em relcao aos comentario sobre o David Simao. Ha duas hipoteses para o Benfica:

- aceitar que e' apenas rebelde e que nao se vai endireitar - neste caso so se pode entao mandar embora

- aceitar que tem que se endireitar e assumir que o Benfica como formador tem que investir nisso

Ora, a primeira hipotese e' facil e nao custa nada.

A segunda e' mais dificil e requer algum trabalho.

Nao vejo como e' que um clube de futebol que trabalha na formacao pode considerar algo diferente que a segunda opcao. A vida nao e' facil e se queremos bons resultados temos que trabalhar. E sem duvida que o investimento feito tera' retorno em todos os sentidos.

Temos o exemplo do coentrao