Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

krak

Citação de: SonicYouth em 20 de Julho de 2018, 11:33
Citação de: krak em 20 de Julho de 2018, 10:30
Citação de: SonicYouth em 20 de Julho de 2018, 10:02
Citação de: antiporcos em 16 de Julho de 2018, 00:09
Não acho que tenha sido mal aproveitado. Teve oportunidades e não mostrou nada de especial. Há os que explodem cedo, os que explodem mais tarde e os que nunca o fazem. Este é dos segundos.
Hum, coiso...
Teve oportunidades e quando era chamado correspondeu.
Assim de cabeça lembro-me de um jogo contra o Nacional, Braga, andrades no dilúvio...
Isto quando andava sempre a comer banco.
Era chamado, jogava bem, no próximo ia comer banco na mesma.

Assim é difícil...

Contra o porco o gajo não jogava há uns 6 meses e partiu tudo.
Grande molha e gripada apanhei. Dos "melhores" jogos que vi na Luz.
Maior molha da minha vida.
Levei o meu velhote à bola (vi-o soltar lágrimas no golo do Saviola); viagem de 300km num carro, todos encharcados que nem uns pintos. Worth every cent!!!!!!

Muito semelhante aqui... A molha... A viagem de 250km depois...
3 dias de cama...

E fazia tudo outra vez!

Rammstein

Citação de: krak em 20 de Julho de 2018, 11:50
Citação de: SonicYouth em 20 de Julho de 2018, 11:33
Citação de: krak em 20 de Julho de 2018, 10:30
Citação de: SonicYouth em 20 de Julho de 2018, 10:02
Citação de: antiporcos em 16 de Julho de 2018, 00:09
Não acho que tenha sido mal aproveitado. Teve oportunidades e não mostrou nada de especial. Há os que explodem cedo, os que explodem mais tarde e os que nunca o fazem. Este é dos segundos.
Hum, coiso...
Teve oportunidades e quando era chamado correspondeu.
Assim de cabeça lembro-me de um jogo contra o Nacional, Braga, andrades no dilúvio...
Isto quando andava sempre a comer banco.
Era chamado, jogava bem, no próximo ia comer banco na mesma.

Assim é difícil...

Contra o porco o gajo não jogava há uns 6 meses e partiu tudo.
Grande molha e gripada apanhei. Dos "melhores" jogos que vi na Luz.
Maior molha da minha vida.
Levei o meu velhote à bola (vi-o soltar lágrimas no golo do Saviola); viagem de 300km num carro, todos encharcados que nem uns pintos. Worth every cent!!!!!!

Muito semelhante aqui... A molha... A viagem de 250km depois...
3 dias de cama...

E fazia tudo outra vez!

Outro aqui!


O Património

Citação de: krak em 20 de Julho de 2018, 10:30
Citação de: SonicYouth em 20 de Julho de 2018, 10:02
Citação de: antiporcos em 16 de Julho de 2018, 00:09
Não acho que tenha sido mal aproveitado. Teve oportunidades e não mostrou nada de especial. Há os que explodem cedo, os que explodem mais tarde e os que nunca o fazem. Este é dos segundos.
Hum, coiso...
Teve oportunidades e quando era chamado correspondeu.
Assim de cabeça lembro-me de um jogo contra o Nacional, Braga, andrades no dilúvio...
Isto quando andava sempre a comer banco.
Era chamado, jogava bem, no próximo ia comer banco na mesma.

Assim é difícil...

Contra o porco o gajo não jogava há uns 6 meses e partiu tudo.
Grande molha e gripada apanhei. Dos "melhores" jogos que vi na Luz.

estava na bancada dos NoName nesse jogo.

O golo foi na outra baliza, a chover a potes, mal deu para perceber o golo, mas foi uma festa gigante!

lembro-me que tinha ido ver o Avatar ao cinema nesse dia lol

gringo da montanha

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2017, 01:56
Citação de: pica_foices em 16 de Dezembro de 2017, 22:57


Merece o troféu só por aquela exibição frente ao Porto em 2009/10.
O Benfica estragou-lhe a carreira em minha opinião. Péssima gestão do jogador, que tinha e tem muita qualidade.
Na altura lembro-me que aqui no forum nao gostavam dele!! Eu adorava-o, era o Rayo de tao rapido ser, mas aqui no forum desdenhavam dele à bruta!!! Era sempre excluido da lista para champions e o pessoal achava bem, lembro-me disso! Na pre-epoca ele fazia grandes jogos e mal começava a epoca abancava e nunca mais jogava, para Bruno Cesars desta vida...
Rodrigo Mora idem..
Jara idem, embora tijoleiro tinha uma garra e remate do carai!!

Bons tempos...

miki_moto

Ainda prometeu. E, de repente, 2009/2010 já foi há muito.

Nuno_SLB

Ainda conseguiu fazer algumas coisas engraçadas no México, mas ficou muito aquém da carreira que muitos previam.

Trapattoni

Citação de: gringo da montanha em 09 de Setembro de 2022, 19:57
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2017, 01:56
Citação de: pica_foices em 16 de Dezembro de 2017, 22:57

Merece o troféu só por aquela exibição frente ao Porto em 2009/10.
O Benfica estragou-lhe a carreira em minha opinião. Péssima gestão do jogador, que tinha e tem muita qualidade.
Na altura lembro-me que aqui no forum nao gostavam dele!! Eu adorava-o, era o Rayo de tao rapido ser, mas aqui no forum desdenhavam dele à bruta!!! Era sempre excluido da lista para champions e o pessoal achava bem, lembro-me disso! Na pre-epoca ele fazia grandes jogos e mal começava a epoca abancava e nunca mais jogava, para Bruno Cesars desta vida...
Rodrigo Mora idem..
Jara idem, embora tijoleiro tinha uma garra e remate do carai!!

Bons tempos...
Foi uma parolice aquilo que o mestre da treta fez com ele.
Mesmo em 2012/2013 deu imenso á equipa mas foi só opção de recurso porque não chegou ninguém no lugar dele e calçou já só depois de 6 meses parado creio.
A sua carreira foi prejudicada porque o mestre da tática simplesmente não ia á bola com ele e ficou se por aí...
Era um miúdo com bastante potencial e tinha esperanças no regresso dele após a saída do Salvio em 2011 mas emprestou se ao Guimarães em vez de apostarem nele em detrimento do gordalhão César de quem o inventor tanto gostava.

Festivus

Porque é que este foi muito pouco utilizado? Nunca percebi. O top 3 mundial não o achava suficientemente bom?


Nuno_SLB

Citação de: Festivus em 08 de Julho de 2023, 14:34Porque é que este foi muito pouco utilizado? Nunca percebi. O top 3 mundial não o achava suficientemente bom?



Porque nunca foi nada de especial, uma carreira onde só tem um época de bom nível no Mexico acho que explica o porquê.

Festivus

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Julho de 2023, 14:43
Citação de: Festivus em 08 de Julho de 2023, 14:34Porque é que este foi muito pouco utilizado? Nunca percebi. O top 3 mundial não o achava suficientemente bom?



Porque nunca foi nada de especial, uma carreira onde só tem um época de bom nível no Mexico acho que explica o porquê.
Estive a olhar para a primeira página e sinceramente nem me lembrava que ele veio na época do Quique.

Quanto ás épocas seguintes, ele fez um bom jogo contra o Porto na Luz em 2009/2010. É essa a grande memória que tenho dele.