Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Arbuckle

Eu não gostava muito do Urreta.

Mudei de opinião no jogo de 20/12 que vi no Estádio da Luz. Fiquei rendido.
É um excelente jogador.

E foi o Jesus que o colocou nesse jogo.

A dispensa não percebi. E Jesus sabia que Ramires e Maria iam embora. Pelo menos, desconfiava.

T1n0_SLB

Sempre disse que este seria o substituto ideal do Di Maria, ele ou Coentrão, o Coentrão acabou por se fixar na lateral e ficou apenas o Ureta.

Incontinente

Citação de: T1n0_SLB em 13 de Setembro de 2010, 15:30
Sempre disse que este seria o substituto ideal do Di Maria, ele ou Coentrão, o Coentrão acabou por se fixar na lateral e ficou apenas o Urreta.


x2

Califas

foi o que me deixou mais desiludido no mercado de verao, o empréstimo de Urreta, nao consigo compreender...

lcferreira

Citação de: Americano69 em 13 de Setembro de 2010, 10:36
Citação de: lcferreira em 13 de Setembro de 2010, 10:33
Citação de: TJSF em 12 de Setembro de 2010, 21:14
Citação de: Il Capitano em 12 de Setembro de 2010, 21:13
Grande jogada do rapaz agora...
Quase a furar. Faz mesmo falta aqui, tem muita velocidade e boa técnica.

"Ia isolando um gajo"
"Quase a furar"

Este é o espelho do Urreta, inconsequente.

No meio de tanta asneira conseguem ver coisas muito positivas, sabem porque? Porque não está cá.

Isso, aliás a maior parte dos que o elogia agora nunca o quis cá.

Na 1ª jornada foi o melhor em campo, e sem "quases".

Não viste o jogo, só pode...

Chefe

Que falta faz... seria titularissimo

Riquelme_10


hcrespo

Citação de: Arsène em 13 de Setembro de 2010, 14:23
Citação de: Marc:slb em 13 de Setembro de 2010, 12:24
Citação de: Arsène em 13 de Setembro de 2010, 12:01
Para variar...o jogador tem de sair do Benfica, para os adeptos o conhecerem e reconhecerem...

AHAHAH
Penso que tas enganado.. Mesmo depois do jogo contra o Braga e Porto em que fez grandes exibições toda a gente o queria cá.. Portanto essa conversa não se aplica a ele... Basta irs ver os posts de há uns tempos...
LOL....Quase me arrisco a dizer, que nem a posicao dele sabiam! nem queriam saber..

Sempre que aqui vi, reparei que muita gente queria que ele ficasse por isso acho que tens a ideia errada da coisa.

TJSF

Amanhã Depor- Getafe, Urreta deve ser titular.

slb2me

tinha ficado este e o Quim, em vez do Roberto e Gaitan e tinhamos mais 17 milhões e 6/9 pontos

Chefe


slbenfica_croft

cada vez k penso no Urreta, a primeira coisa k me vem à cabeça é um simples: "faz falta ao BENFICA"

e isso diz tudo.

| João |

Pois, esta decisao foi inexplicavel.


Pika^^

Espectáculo. Domingo todo fora de casa, não podia ver. Ainda bem que é hoje(2ªfeira).
20h, já tá marcado.