Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pablo10SLB

Citação de: xamir em 26 de Julho de 2011, 03:45
Citação de: LatinLover26 em 26 de Julho de 2011, 03:42
Citação de: xamir em 26 de Julho de 2011, 03:37
Citação de: latinlover em 26 de Julho de 2011, 03:37

E mais, tenho amigos na Galiza que diziam que o Urreta lá na corunha parecia o dono do pedaço, individualista e com problemas profissionais. Se os tem aqui ou não, pergunta ao JJ, mas quem valorizou D. Luiz, Coentrão, Di Maria e afins, não me parece nada que se engane em algum jogador.

Eu tenho amigos meus na Galiza que fliparam com o jogador que era o Urreta, diziam que era maquina, e que segurava sozinho o meio campo todo...aliás os 1ºs jogos dele foram brilhantes,até se lesionar devido aos treinos à jaime pacheco do Lotina, e até num treino fazer um roubo de bola limpo e um anormal central do coruna nao gostar e fazer-lhe uma gravata sem justificação nenhuma...conclusão dispensado, e ... Coruna desce para 2ª divisao...nºao era minimamente equipa para ele...queres que te mete aqui alguns golos dele no penarol??golos em que pegava na bola e desiquilibrava pelo flanco direito a rasgar por 1 dois tres jogadores e que terminava com remates a fuzilar as redes?? vou meter-te isso para abrires os olhinhos :o

Os meus amigos são de carne e osso. Não vale ter o Hobbes como olheiro.
Hobbes??bem me parecia que ainda andavas a ler banda desenhada? não quero, ser indelicado, mas vai trocar as fraldas, xixi cama, e deixa o futebol para os graúdos e para quem percebe alguma coisinha!! olha, tens o tsubassa amanha de manhazinha creio, podes sempre ver aí futebol em banda desenhada como gostas :slb2:

xamir, não desfazendo, o que estás aqui a fazer, não tens de dar treino amanhã ao Cristiano Ronaldo e ao Caxinas?

Hylian

o Urreta ja jogou pela selecção? era uma boa opção para a selecção Portuguesa

The Prophet


LatinLover26

Citação de: xamir em 26 de Julho de 2011, 03:45
Citação de: LatinLover26 em 26 de Julho de 2011, 03:42
Citação de: xamir em 26 de Julho de 2011, 03:37
Citação de: latinlover em 26 de Julho de 2011, 03:37

E mais, tenho amigos na Galiza que diziam que o Urreta lá na corunha parecia o dono do pedaço, individualista e com problemas profissionais. Se os tem aqui ou não, pergunta ao JJ, mas quem valorizou D. Luiz, Coentrão, Di Maria e afins, não me parece nada que se engane em algum jogador.

Eu tenho amigos meus na Galiza que fliparam com o jogador que era o Urreta, diziam que era maquina, e que segurava sozinho o meio campo todo...aliás os 1ºs jogos dele foram brilhantes,até se lesionar devido aos treinos à jaime pacheco do Lotina, e até num treino fazer um roubo de bola limpo e um anormal central do coruna nao gostar e fazer-lhe uma gravata sem justificação nenhuma...conclusão dispensado, e ... Coruna desce para 2ª divisao...nºao era minimamente equipa para ele...queres que te mete aqui alguns golos dele no penarol??golos em que pegava na bola e desiquilibrava pelo flanco direito a rasgar por 1 dois tres jogadores e que terminava com remates a fuzilar as redes?? vou meter-te isso para abrires os olhinhos :o

Os meus amigos são de carne e osso. Não vale ter o Hobbes como olheiro.
Hobbes??bem me parecia que ainda andavas a ler banda desenhada? não quero, ser indelicado, mas vai trocar as fraldas, xixi cama, e deixa o futebol para os graúdos e para quem percebe alguma coisinha!! olha, tens o tsubassa amanha de manhazinha creio, podes sempre ver aí futebol em banda desenhada como gostas :slb2:


Falou e disse. tens quantos, ai uns 25, 26? Demasiado velho realmente, sorry...



Tiago_GloriosoSLB

Citação de: LatinLover26 em 26 de Julho de 2011, 02:49
Citação de: flip69 em 26 de Julho de 2011, 01:49
O Urreta não está inscrito por causa do cepo, fiquei a saber hoje, eu a pensar que era por causa do Roberto, sim Sr, os mesmos vícios do costume.

O Urreta não foi inscrito porque para o lugar dele estão lá melhores. Ponto. Custa muito perceber? O Bruno Cesar é de longe mais jogador. Não esperem é que se adapte ao 3º jogo logo. Mas é mais jogador. Aqui passa-se de herói a besta num instante. Enfim...
O que B.César mais mostrou neste momento é que é melhor jogador que Urreta...todos temos assistido a isso...creio que ninguém tem dito que B.César é coxo...óbvio que terá que adaptar-se, mas com as soluções que o SLBenfica tem nesse lugar fazia mais falta Urreta que B.César...

Vítor Baptista

Citação de: Hylian em 26 de Julho de 2011, 03:49
o Urreta ja jogou pela selecção? era uma boa opção para a selecção Portuguesa

:o ok.......

Ainda bem que ouvi o Paulo Bento dizer que não concordava com naturalizações.se não me falha a memória foi na gRande Entrevista rtp1.

Hylian

opa que trolls, xô daqui

Nortada

Citação de: Vítor Baptista em 26 de Julho de 2011, 03:51
Citação de: Hylian em 26 de Julho de 2011, 03:49
o Urreta ja jogou pela selecção? era uma boa opção para a selecção Portuguesa

:o ok.......

Ainda bem que ouvi o Paulo Bento dizer que não concordava com naturalizações.se não me falha a memória foi na gRande Entrevista rtp1.

Porque não, se um dia vamos todos morrer e vamos.

xamir

Citação de: Pablo10SLB em 26 de Julho de 2011, 03:49
Citação de: xamir em 26 de Julho de 2011, 03:45
Citação de: LatinLover26 em 26 de Julho de 2011, 03:42
Citação de: xamir em 26 de Julho de 2011, 03:37
Citação de: latinlover em 26 de Julho de 2011, 03:37

E mais, tenho amigos na Galiza que diziam que o Urreta lá na corunha parecia o dono do pedaço, individualista e com problemas profissionais. Se os tem aqui ou não, pergunta ao JJ, mas quem valorizou D. Luiz, Coentrão, Di Maria e afins, não me parece nada que se engane em algum jogador.

Eu tenho amigos meus na Galiza que fliparam com o jogador que era o Urreta, diziam que era maquina, e que segurava sozinho o meio campo todo...aliás os 1ºs jogos dele foram brilhantes,até se lesionar devido aos treinos à jaime pacheco do Lotina, e até num treino fazer um roubo de bola limpo e um anormal central do coruna nao gostar e fazer-lhe uma gravata sem justificação nenhuma...conclusão dispensado, e ... Coruna desce para 2ª divisao...nºao era minimamente equipa para ele...queres que te mete aqui alguns golos dele no penarol??golos em que pegava na bola e desiquilibrava pelo flanco direito a rasgar por 1 dois tres jogadores e que terminava com remates a fuzilar as redes?? vou meter-te isso para abrires os olhinhos :o

Os meus amigos são de carne e osso. Não vale ter o Hobbes como olheiro.
Hobbes??bem me parecia que ainda andavas a ler banda desenhada? não quero, ser indelicado, mas vai trocar as fraldas, xixi cama, e deixa o futebol para os graúdos e para quem percebe alguma coisinha!! olha, tens o tsubassa amanha de manhazinha creio, podes sempre ver aí futebol em banda desenhada como gostas :slb2:

xamir, não desfazendo, o que estás aqui a fazer, não tens de dar treino amanhã ao Cristiano Ronaldo e ao Caxinas?

epah, pablo, desmacaraste-me!!!o que vale é que ainda vou gora buscar o ronaldo e o caxineiro À disco subsolo que já devem estar a fechar a pista e a beber a agua dos próprios vasos das plantas!! bem, me voy, durmam bem, e não percam o tsubassa amanha, a ver se não tem parecenças com o Bruno Cesar? pelo menos no remate do meio campo é igual!  :2funny: uhauahuahauahauahahahaha

pedroslb18


Trapattoni

Ele ainda não chegou a somar nenhuma internacionalização pela selecção principal, apenas pelas mais jovens, ou seja caso fique mais 2 anos em Portugal (caso tenha mantido a casa cá) pode naturalizar-se e será legivel pela nossa

Trapattoni

Citação de: The Prophet em 26 de Julho de 2011, 03:42
queria ver se o urreta fizesse umas declarações luisão style ou se marcasse um golo e mandasse calar o publico.
Como se tivesse razões para tal lol, quem o deixou de fora durante estes anos não foram eles mas sim o mister.
A mandar calar alguém seria sempre o treinador e nunca os adeptos

FR