Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pablo10SLB

Citação de: Vítor Baptista em 26 de Julho de 2011, 03:36
Citação de: Pablo10SLB em 26 de Julho de 2011, 03:31
Citação de: Vítor Baptista em 26 de Julho de 2011, 03:29
Citação de: Hylian em 26 de Julho de 2011, 03:20
Citação de: LatinLover26 em 26 de Julho de 2011, 03:17
Citação de: Hylian em 26 de Julho de 2011, 03:16
para mim o Urreta desiquilibra mais que o Di Maria fazia, só não vê quem não quer

E rivaliza com o Xavi e o Iniesta.

só não o faz porque não está no Barcelona, porque senão era ela por ela
eu gosto de ver o urreta jogar e aprecio os seus atributos técnicos,mas esse comentário não tem sentido. isto de comparar jogadores do benfica com os do barcelona ou outro clube qualquer já chega, cada jogador tem as suas proprias caracteristicas.O wass era um daniel alves, já não sei quem era o iniesta....

Hoje em dia os jogadores já não têm identidade própria, qualquer dia dizemos que o Luisão é um Vitor Baptista da boca para fora.

Já que estamos num jogo de comparações, brinco um pouco Um Vitor Baptista com a mentalidade de um Humberto coelho ou veloso seria o segundo melhor jogador de sempre depois de Eusébio.

o 2º como avançado e porque o vi jogar, porque como jogador o Chalana foi muito acima do Vitor. ;)

LatinLover26

Citação de: xamir em 26 de Julho de 2011, 03:37
Citação de: latinlover em 26 de Julho de 2011, 03:37

E mais, tenho amigos na Galiza que diziam que o Urreta lá na corunha parecia o dono do pedaço, individualista e com problemas profissionais. Se os tem aqui ou não, pergunta ao JJ, mas quem valorizou D. Luiz, Coentrão, Di Maria e afins, não me parece nada que se engane em algum jogador.

Eu tenho amigos meus na Galiza que fliparam com o jogador que era o Urreta, diziam que era maquina, e que segurava sozinho o meio campo todo...aliás os 1ºs jogos dele foram brilhantes,até se lesionar devido aos treinos à jaime pacheco do Lotina, e até num treino fazer um roubo de bola limpo e um anormal central do coruna nao gostar e fazer-lhe uma gravata sem justificação nenhuma...conclusão dispensado, e ... Coruna desce para 2ª divisao...nºao era minimamente equipa para ele...queres que te mete aqui alguns golos dele no penarol??golos em que pegava na bola e desiquilibrava pelo flanco direito a rasgar por 1 dois tres jogadores e que terminava com remates a fuzilar as redes?? vou meter-te isso para abrires os olhinhos :o

Os meus amigos são de carne e osso. Não vale ter o Hobbes como olheiro.

The Prophet

queria ver se o urreta fizesse umas declarações luisão style ou se marcasse um golo e mandasse calar o publico.

david_slb

Citação de: Pablo10SLB em 26 de Julho de 2011, 03:26
Citação de: david_slb em 26 de Julho de 2011, 03:14
Citação de: Pablo10SLB em 26 de Julho de 2011, 03:04
Citação de: david_slb em 26 de Julho de 2011, 03:00
Citação de: Pablo10SLB em 26 de Julho de 2011, 02:58
Citação de: david_slb em 26 de Julho de 2011, 02:49
Também concordo que é jogador para desequilibrar muito mais que o BCesar.

Pois, Gaitan, Nolito, Enzo, Saviola, Jara, Witsel, Aimar, esses estão lá todos para desequilibrar, para equilibrar é que são poucos.

Ora bem.
Resta agora saber é o que faz o BCesar...

Na minha opinião ainda não mostrou fazer nada, mas eu não sou Jesus nem tenho poder de decisão, mas conjecturando como se faz no serbenfiquista, o que eu ria se o Bruno César decidisse a eliminatória com dois golos, fazia-se a 6ª série do "VAI TUDO ABAXOOOOOOOOOOOOO!"

Evidente que o Jesus faz o que acha melhor e sabe mais que nós todos.
Mas se não podemos dar a nossa opinião, nem pô-lo em causa, mais valia fecharem o forum.
Se resolvesse a eliminatória era óptimo e garanto-te que nao ficavas mais contente com isso que eu. :)

Era sinal de que tinha alguma utilidade...

podes por em causa o Jesus as vezes que quiseres, mal ou bem podes, mas porque afinam tanto quando põem em causa as vossas opiniões? difere alguma coisa? não é para isso que serve o fórum? desde que não haja troca de insultos é legítimo ou não?

Eu como não conheço a equipa do Trabzonspor, não tenho voto na matéria, após verificar o que eles valem e como se apresentam lá tirarei as minha ilações, mas não vou cruxificar o homem antes de ver o jogo ou durante o jogo, ele lá os estudou e lá saberá do que precisa para os despachar, eu sinceramente não sei, acho é uma discussão errada estar a fazer este filme todo por causa de um jogador do plantel.

oi?

O motivo do "filme" todo é muito simples. E repetido aqui N vezes.
Já todos percebemos que o JJ não tolera este jogador nem um bocadinho.
Nunca contou verdadeiramente com ele, nem lhe deu as oportunidades que deu a outros...
Ficou mais que provado no ano passado quando tinha unicamente o Gaitan e o Salvio para a posição e decide dispensá-lo novamente em Janeiro!! Veio para cá um tal Fernandez fazer não sei o quê (mas isto já são outros quinhentos).

Este ano, não tenho duvidas nenhumas que ia ser igual... o rapaz é que não permitiu tal coisa sacando grandes exibições na pre-epoca.

Este coitado tem o azar de não ter sido escolhido por ele, tal como outros.
Não é brinquedo do JJ, não conta para nada... é a leitura que eu faço.

Esta não inscrição não é assim tão grave. No entanto, mantenho a minha opinião.
Espero é que fique no plantel, e que lhe sejam dadas as mesmas oportunidades que vão dando a outros marretas.

Pablo10SLB

Citação de: Juvelacio em 26 de Julho de 2011, 03:37
Citação de: Pablo10SLB em 26 de Julho de 2011, 03:34
Citação de: winteste em 26 de Julho de 2011, 03:30
A demência está a chegar num nível supremo neste tópico.

É dos comprimidos anti-sono, deixa lá enrolar mais um amsterdamer.

Bela Merda isso mas ok.

Mete-me raiva ler a opinião de certas pessoas aqui mas mais raiva só ter um Santo Graal nas mãos e oferecemo-lo à tribo que queria matar o Indiana Jones, se é que atingem a metáfora. O miudo até joga com raiva, marca golos, mostra qualidade e vontade... só não custou um balúrdio como outros ou pertence ao empresário X.

Nem sequer é português, se fosse então... tssss nem estavamos a ter esta conversa.

Verdade, tem a qualidade de Messi e a raiva do Graevesen, mas não combina, dá meio ogre meio estrela, está encontrado o Shrek do plantel.

winteste

Citação de: LatinLover26 em 26 de Julho de 2011, 03:42
Citação de: xamir em 26 de Julho de 2011, 03:37
Citação de: latinlover em 26 de Julho de 2011, 03:37

E mais, tenho amigos na Galiza que diziam que o Urreta lá na corunha parecia o dono do pedaço, individualista e com problemas profissionais. Se os tem aqui ou não, pergunta ao JJ, mas quem valorizou D. Luiz, Coentrão, Di Maria e afins, não me parece nada que se engane em algum jogador.

Eu tenho amigos meus na Galiza que fliparam com o jogador que era o Urreta, diziam que era maquina, e que segurava sozinho o meio campo todo...aliás os 1ºs jogos dele foram brilhantes,até se lesionar devido aos treinos à jaime pacheco do Lotina, e até num treino fazer um roubo de bola limpo e um anormal central do coruna nao gostar e fazer-lhe uma gravata sem justificação nenhuma...conclusão dispensado, e ... Coruna desce para 2ª divisao...nºao era minimamente equipa para ele...queres que te mete aqui alguns golos dele no penarol??golos em que pegava na bola e desiquilibrava pelo flanco direito a rasgar por 1 dois tres jogadores e que terminava com remates a fuzilar as redes?? vou meter-te isso para abrires os olhinhos :o

Os meus amigos são de carne e osso. Não vale ter o Hobbes como olheiro.

Juvelacio

Citação de: The Prophet em 26 de Julho de 2011, 03:42
queria ver se o urreta fizesse umas declarações luisão style ou se marcasse um golo e mandasse calar o publico.

Não vês porque nem o deixam jogar. Ponto final.

Pablo10SLB

david, a minha opinião é diferente da tua e o Urreta vai ser inscrito na fase a doer para a champions, estaremos cá para ver.

The Prophet

pensava que esse era o adu

winteste

Citação de: Pablo10SLB em 26 de Julho de 2011, 03:43
Citação de: Juvelacio em 26 de Julho de 2011, 03:37
Citação de: Pablo10SLB em 26 de Julho de 2011, 03:34
Citação de: winteste em 26 de Julho de 2011, 03:30
A demência está a chegar num nível supremo neste tópico.

É dos comprimidos anti-sono, deixa lá enrolar mais um amsterdamer.

Bela Merda isso mas ok.

Mete-me raiva ler a opinião de certas pessoas aqui mas mais raiva só ter um Santo Graal nas mãos e oferecemo-lo à tribo que queria matar o Indiana Jones, se é que atingem a metáfora. O miudo até joga com raiva, marca golos, mostra qualidade e vontade... só não custou um balúrdio como outros ou pertence ao empresário X.

Nem sequer é português, se fosse então... tssss nem estavamos a ter esta conversa.

Verdade, tem a qualidade de Messi e a raiva do Graevesen, mas não combina, dá meio ogre meio estrela, está encontrado o Shrek do plantel.

xamir

Citação de: LatinLover26 em 26 de Julho de 2011, 03:42
Citação de: xamir em 26 de Julho de 2011, 03:37
Citação de: latinlover em 26 de Julho de 2011, 03:37

E mais, tenho amigos na Galiza que diziam que o Urreta lá na corunha parecia o dono do pedaço, individualista e com problemas profissionais. Se os tem aqui ou não, pergunta ao JJ, mas quem valorizou D. Luiz, Coentrão, Di Maria e afins, não me parece nada que se engane em algum jogador.

Eu tenho amigos meus na Galiza que fliparam com o jogador que era o Urreta, diziam que era maquina, e que segurava sozinho o meio campo todo...aliás os 1ºs jogos dele foram brilhantes,até se lesionar devido aos treinos à jaime pacheco do Lotina, e até num treino fazer um roubo de bola limpo e um anormal central do coruna nao gostar e fazer-lhe uma gravata sem justificação nenhuma...conclusão dispensado, e ... Coruna desce para 2ª divisao...nºao era minimamente equipa para ele...queres que te mete aqui alguns golos dele no penarol??golos em que pegava na bola e desiquilibrava pelo flanco direito a rasgar por 1 dois tres jogadores e que terminava com remates a fuzilar as redes?? vou meter-te isso para abrires os olhinhos :o

Os meus amigos são de carne e osso. Não vale ter o Hobbes como olheiro.
Hobbes??bem me parecia que ainda andavas a ler banda desenhada? não quero, ser indelicado, mas vai trocar as fraldas, xixi cama, e deixa o futebol para os graúdos e para quem percebe alguma coisinha!! olha, tens o tsubassa amanha de manhazinha creio, podes sempre ver aí futebol em banda desenhada como gostas :slb2:

Pablo10SLB

Citação de: Juvelacio em 26 de Julho de 2011, 03:44
Citação de: The Prophet em 26 de Julho de 2011, 03:42
queria ver se o urreta fizesse umas declarações luisão style ou se marcasse um golo e mandasse calar o publico.

Não vês porque nem o deixam jogar. Ponto final.

Eu entrei numa de brincar um pouco porque o ambiente estava a ficar pesadote.

Não me enche as medidas mas neste momento parece.me mais útil que Bruno César, assim não achou quem manda cá estarei para avaliar depois da eliminatória.

The Prophet

tou com o feeling que o JJ ainda vai fazer dele lateral direito.

Juvelacio

Citação de: LatinLover26 em 26 de Julho de 2011, 03:42
Citação de: xamir em 26 de Julho de 2011, 03:37
Citação de: latinlover em 26 de Julho de 2011, 03:37

E mais, tenho amigos na Galiza que diziam que o Urreta lá na corunha parecia o dono do pedaço, individualista e com problemas profissionais. Se os tem aqui ou não, pergunta ao JJ, mas quem valorizou D. Luiz, Coentrão, Di Maria e afins, não me parece nada que se engane em algum jogador.

Eu tenho amigos meus na Galiza que fliparam com o jogador que era o Urreta, diziam que era maquina, e que segurava sozinho o meio campo todo...aliás os 1ºs jogos dele foram brilhantes,até se lesionar devido aos treinos à jaime pacheco do Lotina, e até num treino fazer um roubo de bola limpo e um anormal central do coruna nao gostar e fazer-lhe uma gravata sem justificação nenhuma...conclusão dispensado, e ... Coruna desce para 2ª divisao...nºao era minimamente equipa para ele...queres que te mete aqui alguns golos dele no penarol??golos em que pegava na bola e desiquilibrava pelo flanco direito a rasgar por 1 dois tres jogadores e que terminava com remates a fuzilar as redes?? vou meter-te isso para abrires os olhinhos :o

Os meus amigos são de carne e osso. Não vale ter o Hobbes como olheiro.

Hobbes? lolololol Anda tudo paranoido aqui. Vão lá para a caminha que os patinhos já deram, deve ser do avançar da hora que vossa caximónia não funca bem.

Vítor Baptista

Citação de: Pablo10SLB em 26 de Julho de 2011, 03:39
Citação de: Vítor Baptista em 26 de Julho de 2011, 03:36
Citação de: Pablo10SLB em 26 de Julho de 2011, 03:31
Citação de: Vítor Baptista em 26 de Julho de 2011, 03:29
Citação de: Hylian em 26 de Julho de 2011, 03:20
Citação de: LatinLover26 em 26 de Julho de 2011, 03:17
Citação de: Hylian em 26 de Julho de 2011, 03:16
para mim o Urreta desiquilibra mais que o Di Maria fazia, só não vê quem não quer

E rivaliza com o Xavi e o Iniesta.

só não o faz porque não está no Barcelona, porque senão era ela por ela
eu gosto de ver o urreta jogar e aprecio os seus atributos técnicos,mas esse comentário não tem sentido. isto de comparar jogadores do benfica com os do barcelona ou outro clube qualquer já chega, cada jogador tem as suas proprias caracteristicas.O wass era um daniel alves, já não sei quem era o iniesta....

Hoje em dia os jogadores já não têm identidade própria, qualquer dia dizemos que o Luisão é um Vitor Baptista da boca para fora.

Já que estamos num jogo de comparações, brinco um pouco Um Vitor Baptista com a mentalidade de um Humberto coelho ou veloso seria o segundo melhor jogador de sempre depois de Eusébio.

o 2º como avançado e porque o vi jogar, porque como jogador o Chalana foi muito acima do Vitor. ;)
O Chalana era um génio tal como o VitoR, mas o Vitor infelizmente não teve cabeça.Mas aqueles pézinhos....O Chalana teve o que o Vitor não tinha.mas também se assim não fosse não se parava um jogo para se procurar um brinco, uma história como esta não se podia perder. O0