Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

uezor

mas que raio de lesão é essa???
combinou com o Enzo foi?

Misantropo

Citação de: uezor em 10 de Dezembro de 2011, 04:33
mas que raio de lesão é essa???
combinou com o Enzo foi?
foi muscular, e depois teve lesão sobre lesão, que é o pior que pode acontecer a um jogador.

trainmaniac

46Rossi

Tr - 17

O azar por vezes é demais..

Achei que tinha uma excelente oportunidade para dar nas vistas no Vitória de Guimarães, mas já não chegou cedo e perdeu logo o comboio com esta lesão.

Espero que recupere, e sinceramente, se não voltar ao Vitória, gostaria muito que ficasse no plantel. Continuo a achar que tem lugar e que pode ser uma mais valia, uma excelente opção para o plantel.

Infelizmente parece haver aqui um enguiço qualquer.. Que recupere bem.

Misantropo

Citação de: 46Rossi em 10 de Dezembro de 2011, 12:07
eu levava-o ao dentista  :confused:
agora é que tu disseste tudo. Mas ele já usou aparelho...

Lúcio Gomes

Se o Enzo sair está aqui o seu substituto, apostem no homem! Se não der nada, no fim da época logo se vê.

rocky

aposto que vai acabar no Penarol e desta vez até acabar o contrato com o Benfica

TJSF

Jcmovie

Com muita pena minha com estas lesões consecutivas e sem jogar regularmente na europa, provavelmente nunca será o jogador que prometia.

Tinha tudo para pertencer ao plantel este ano e merecia pela pré-epoca. Deram-lhe uma enorme facada nas costas ao despacha-lo no ultimo dia de transferencias ficando desde logo em atraso de preparação no novo grupo. Tinha qualidade mais que suficiente para pertencer ao plantel e seria certamente opção várias vezes e titular.

Mas lá está a máxima neste clube... se já pertence ao clube e não se dá mais comissões a ninguem então tem de ser despachado para se contratar outro.  ::bater::

rocky

Citação de: TJSF em 10 de Dezembro de 2011, 12:15
Tem contrato até 2015.
ranovou contrato antes de ser emprestado ao Guimas nao foi ? nao tinha a certeza se tinha sido so o Jara ou o Urreta tambem

GiiB_10

Voltava era em Janeiro. Já chega de empréstimos.

onda vermelha

Enzo quer sair ? Bem vindo Urreta.

O problema vai ser o Jesus o querer...

Misantropo

Citação de: onda vermelha em 10 de Dezembro de 2011, 12:26
Enzo quer sair ? Bem vindo Urreta.

O problema vai ser o Jesus o querer...
Na minha opinião faz-se regressar o homem.

VALEBEM

Na minha opinião, tanta-se contratar, nem que seja por empréstimo, um médio direito que faça a diferença! O Urreta é uma perfeita incógnita! O Benfica precisa de um jogador com provas dadas para as alas!