Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

MSAM

Quis ser emprestado logo a seguir a esse jogo

Chambel

werty10

Citação de: I Am The Walrus em 16 de Novembro de 2012, 14:33
Citação de: werty10 em 16 de Novembro de 2012, 14:12
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Novembro de 2012, 14:07
Citação de: I Am The Walrus em 16 de Novembro de 2012, 10:58
Para mim era tudo muito simples de resolver, em Janeiro, fazia-se algum dinheiro com as vendas de Bruno César e Gaitan, talvez ainda entrasse uma verba entre os 30M€-35M€ ... o que era óptimo, pq já vimos o que ambos fazem e não fazem dentro do campo e até pq ainda ficávamos com Sálvio, Nolito, Ola John e Enzo Perez para jogar nas alas, para não falar em Melgarejo que tb aí pode jogar.

Onde eu quero chegar é, com as vendas de Gaitan e Bruno César em Janeiro, só traria   boas coisas na minha opinião, além de o Nolito e do C.Martins jogarem mais, ainda havia espaço para dois jogadores na minha opinião irem ganhar o seu espaço ou lutarem por ele, e esses jogadores seriam, o Miguel Rosa e o Urreta!

Em relação ao Urreta, não fazia pior que o Bruno César em campo, e sinceramente tirando a qualidade técnica é superior em tudo ao Gaitan, só precisa é de confiança mais nada! Em Janeiro inscrevam-no novamente, ele que começe a jogar na B para ir ganhando confiança e ritmo e depois aí sim pode voltar a ser opção. Se isso não for possivel, vendam-no, acabem o contrato com ele, mas não o façam sem lhe darem uma real oportunidade!

Out                                 In

Bruno César               Miguel Rosa
Gaitan                        Urreta
x2
mas para isso acontecer quer dizer que o catedratico ja nao e treinador do Benfica.

Trocar o Gaitan pelo Urreta? Isso não era um tiro nos pés, era um disparo de canhão...

Opiniões....
Certezas no futebol simplesmente não existem, agora se no começo da época se perguntassem aos Benfiquistas se o Matic seria o substituto do Javi se o Enzo seria o substituto do Witsel .. muitos se começavam logo a rir... no futebol há uma coisa que diferencia os jogadores, e isso é a vontade o querer, o Matic e o Enzo por muito bons jogadores que possam ser, se não tivessem essa vontade e esse querer não andavam a fazer estas exibições ...
Por isso ... se dessem confiança ao Urreta e ele responde-se com entrega e querer, aposto que fazia melhor que o Gaitan! Até pq Urreta tem qualidade para jogar no Benfica, aliás e ele comprovou-o em 2008-09 com o Quique, comprovou-o no único jogo que fez com o JJ e comprovou-o em todas as pré épocas que fez pelo nosso clube, as experiencias nos outros clubes a mim não me dizem nada.

Bem o JJ se aposta nuns e não em outros por alguma razão há de ser, provavelmente porque vê valor e potencial nos que são aposta.

pepeteroman

Urreta está bem e vai rescindir em janeiro.

vai assinar pelo SCB!

Blitzer

Citação de: pepeteroman em 16 de Novembro de 2012, 18:21

vai assinar pelo SCB!

Prof. Bambo está cá hoje !

Seja bem vindo !

werty10

vai assinar pelo SCB!

interessa é que ele esteja bem, o resto depois vê-se.

alva

vai assinar pelo SCB!
Espero que este post não tenha fundamento, há varios nos quadros a quem podiam fazer isso,agora quanto ao urreta acho que podemos recuperar pelo menos o que demos por ele, ja demonstrou que tem qualidade , ninguem percebeu ainda é o que se passa com ele realmente......

SLBCARLOS

este nao e afilhado.  esta a pagar o golo que marcou ao catedratico quando tava em braga.

Huguenot

Ainda vai acabar no FCP...

GiiB_10

vai assinar pelo SCB!
Não me admirava nada.

Flavius Julius

Citação de: alva em 26 de Novembro de 2012, 00:19

vai assinar pelo SCB!
Espero que este post não tenha fundamento, há varios nos quadros a quem podiam fazer isso,agora quanto ao urreta acho que podemos recuperar pelo menos o que demos por ele, ja demonstrou que tem qualidade , ninguem percebeu ainda é o que se passa com ele realmente......
com ele não se passa nada, agora com quem manda no Benfica é que se deve passar!

Mathayus

vai assinar pelo SCB!

Ainda não abriu o mercado... mas as fontes já começaram a jorrar!  :cheerleaders: