Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

werty10

Citação de: Rawkzter em 16 de Novembro de 2012, 14:17
Citação de: werty10 em 16 de Novembro de 2012, 14:15
Citação de: Rawkzter em 16 de Novembro de 2012, 14:13
Citação de: werty10 em 16 de Novembro de 2012, 13:57
Citação de: RafaLena em 16 de Novembro de 2012, 12:29
Que não se lembra deste jogo?

https://www.youtube.com/watch?v=kSQH76X5EG4

Fabuloso!

Foi um jogo fabuloso porque ganhámos e ainda por cima em condições adversas.

O Urreta foi titular, mas não fez nenhuma exibição extraordinária. Foi um jogo difícil, sem grandes destaques individuais.

É claro que fez uma exibição extraordinária. O miúdo apareceu do "nada", atacou e defendeu como um louco, tudo isto e logo num jogo contra os porcos.

Atacou e defendeu como os outros, não desiquilibrou, nem se destacou. Já sei que é a este jogo que vocês se agarram para o defender, mas basta ver o vídeo e perceber que de facto se esforçou (como lhe competia) mas não fez nada de extraordinário.

Vocês quem?

Eu apenas dei a minha opinião e tenho de levar logo com um rótulo?
A sério, vai ver se está a chover.

Quando digo vocês estou-me a referir aos users que gostam dele e acham que deve estar na equipa A. Presumo que sejas um deles e não percebo por que motivo isso te ofende.

Por acaso está chover por aqui.

Rawkzter

O problema é mesmo esse, presunção.

werty10

Citação de: Mathayus em 16 de Novembro de 2012, 14:18
O mistério continua... até porque tinha lugar na equipa principal e possui ainda caracteriticas para J.J « brincar » às adaptações para a lateral!

Eu por mim prefiro que seja emprestado em Janeiro e que as alternativas para DD passem pelo André e Cancelo.

Parece-me que o Urreta ainda tem tempo para se afirmar, mas não se podem continuar a desperdiçar oportunidades e tempo.

werty10

Citação de: Rawkzter em 16 de Novembro de 2012, 14:24
O problema é mesmo esse, presunção.

SE não é a tua opinião só tinhas que dizer que não, podia-me ter constipado a ver se chovia :)

Não leves a mal, um abraço

I Am The Walrus

Citação de: werty10 em 16 de Novembro de 2012, 14:12
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Novembro de 2012, 14:07
Citação de: I Am The Walrus em 16 de Novembro de 2012, 10:58
Para mim era tudo muito simples de resolver, em Janeiro, fazia-se algum dinheiro com as vendas de Bruno César e Gaitan, talvez ainda entrasse uma verba entre os 30M€-35M€ ... o que era óptimo, pq já vimos o que ambos fazem e não fazem dentro do campo e até pq ainda ficávamos com Sálvio, Nolito, Ola John e Enzo Perez para jogar nas alas, para não falar em Melgarejo que tb aí pode jogar.

Onde eu quero chegar é, com as vendas de Gaitan e Bruno César em Janeiro, só traria   boas coisas na minha opinião, além de o Nolito e do C.Martins jogarem mais, ainda havia espaço para dois jogadores na minha opinião irem ganhar o seu espaço ou lutarem por ele, e esses jogadores seriam, o Miguel Rosa e o Urreta!

Em relação ao Urreta, não fazia pior que o Bruno César em campo, e sinceramente tirando a qualidade técnica é superior em tudo ao Gaitan, só precisa é de confiança mais nada! Em Janeiro inscrevam-no novamente, ele que começe a jogar na B para ir ganhando confiança e ritmo e depois aí sim pode voltar a ser opção. Se isso não for possivel, vendam-no, acabem o contrato com ele, mas não o façam sem lhe darem uma real oportunidade!

Out                                 In

Bruno César               Miguel Rosa
Gaitan                        Urreta
x2
mas para isso acontecer quer dizer que o catedratico ja nao e treinador do Benfica.

Trocar o Gaitan pelo Urreta? Isso não era um tiro nos pés, era um disparo de canhão...

Opiniões....
Certezas no futebol simplesmente não existem, agora se no começo da época se perguntassem aos Benfiquistas se o Matic seria o substituto do Javi se o Enzo seria o substituto do Witsel .. muitos se começavam logo a rir... no futebol há uma coisa que diferencia os jogadores, e isso é a vontade o querer, o Matic e o Enzo por muito bons jogadores que possam ser, se não tivessem essa vontade e esse querer não andavam a fazer estas exibições ...
Por isso ... se dessem confiança ao Urreta e ele responde-se com entrega e querer, aposto que fazia melhor que o Gaitan! Até pq Urreta tem qualidade para jogar no Benfica, aliás e ele comprovou-o em 2008-09 com o Quique, comprovou-o no único jogo que fez com o JJ e comprovou-o em todas as pré épocas que fez pelo nosso clube, as experiencias nos outros clubes a mim não me dizem nada.

isaias

Que é feito deste rapaz?
Terá sido abduzido por alienígenas?

Chambel


Bola7

Citação de: isaias em 16 de Novembro de 2012, 14:33
Que é feito deste rapaz?
Terá sido abduzido por alienígenas?
conheceu o mullango de wolf e virou monge budista..

Edu

Citação de: Bola7 em 16 de Novembro de 2012, 14:38
Citação de: isaias em 16 de Novembro de 2012, 14:33
Que é feito deste rapaz?
Terá sido abduzido por alienígenas?
conheceu o mullango de wolf e virou monge budista..
Então é por isso que nunca te vimos na Luz...  :confused:

Chefe

Estragaram a carreira ao rapaz. E ele estragou também por ter sido burro ao prolongar o contrato com o Benfica.

Bola7

Citação de: Edu em 16 de Novembro de 2012, 14:39
Citação de: Bola7 em 16 de Novembro de 2012, 14:38
Citação de: isaias em 16 de Novembro de 2012, 14:33
Que é feito deste rapaz?
Terá sido abduzido por alienígenas?
conheceu o mullango de wolf e virou monge budista..
Então é por isso que nunca te vimos na Luz...  :confused:
nunca conheci esse gajo...


MSAM

Quis ser emprestado logo a seguir a esse jogo

Chambel