Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Batistuta

#27960
Citação de: Aakeonan em 27 de Dezembro de 2012, 19:22
Citação de: Mathayus em 27 de Dezembro de 2012, 17:50
Continuo a pensar que com oportunidades... poderia vir a ser outro « triturado e incinerado »... a renascer das cinzas... estilo Enzo.

Eu penso o mesmo.

So pedia uma coisa para o Urreta: Tantos jogos com o Benfica como fez o Menezes. Tenho plena convicçao que ele trataria de assegurar o resto.

Pode-se dizer isso de qualquer jogador que tenha tido poucas oportunidades. Mas que é dificil não é fazer um bom jogo em 2, é fazer 9 em 10, e isso nem no Guimarães se viu.

hugo1904

Não dá para entender a situação do Urreta.

nightcrowler

por mim, havendo tal possibilidade, o ideal seria fazer dinheiro com o nolito e com o bruno cesar. inscrever o urreta na A. manter o nico gaitan.

na prática, ficaríamos com salvio, urreta, ola john, gaitan e ainda o perez para qualquer eventualidade


Il Capitano

Emprestimo ao Moreirense aprovado.

Red skin

Alguma coisa tem de ser feita com ele... se n for para o Gil ou para o Moreirense, q fique pela equipa B!

H2M

Moreirense? Menos mal. Sempre terá hipótese de dar uns pontapés na bola.

SonicYouth

Um Guimarães, novamente, não era mau pensado...

Tiago_I_

Citação de: SonicYouth em 28 de Dezembro de 2012, 11:49
Um Guimarães, novamente, não era mau pensado...
O Guimarães não tem capacidade para pagar empréstimos...nem para pagar os salários dos jogadores actuais motivo pelo qual estão a rescindir com alguns jogadores (Defendi).

Se o Guimarães tivesse capacidade financeira e se o Urreta não tivesse saído a mal do Guimarães em consequência disso, não duvido que este ano o Urreta e o David Simão tinham ficado no Guimarães. O Rui Vitória aprecia ambos.

SonicYouth

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Dezembro de 2012, 12:15
Citação de: SonicYouth em 28 de Dezembro de 2012, 11:49
Um Guimarães, novamente, não era mau pensado...
O Guimarães não tem capacidade para pagar empréstimos...nem para pagar os salários dos jogadores actuais motivo pelo qual estão a rescindir com alguns jogadores (Defendi).

Se o Guimarães tivesse capacidade financeira e se o Urreta não tivesse saído a mal do Guimarães em consequência disso, não duvido que este ano o Urreta e o David Simão tinham ficado no Guimarães. O Rui Vitória aprecia ambos.
Pela questão do R. Vitória é que disse aquilo.
Sei que era complicado, mas já que estamos a pagar o salário e o moço nem calça...
Não vejo muitas equipas tugas a poder suportar um salário de um jogador do Benfica (na totalidade).

"Aberbamus"

paulomaia1972

Para mim, nao emprestava mais. Fica a jogar na equipa B.

fmb

Espero que fique na B...

nightcrowler

Citação de: fmb em 28 de Dezembro de 2012, 12:40
Espero que fique na B...

acho que isso vai depender se alguém sai ou não da principal.
se sair Nolito por exemplo, ou Nico, pode fazer sentido mante-lo na B porque pode vir a ser chamado para a A.
se não sair nenhum extremo, acho que é preferível ser emprestado

Andris

Citação de: nightcrowler em 28 de Dezembro de 2012, 12:43
Citação de: fmb em 28 de Dezembro de 2012, 12:40
Espero que fique na B...

acho que isso vai depender se alguém sai ou não da principal.
se sair Nolito por exemplo, ou Nico, pode fazer sentido mante-lo na B porque pode vir a ser chamado para a A.
se não sair nenhum extremo, acho que é preferível ser emprestado
Concordo.

|-3m1n3m-|

O Urreta saiu a mal do Guimarães? Porquê? Porque cumpriu a Lei?

Queriam que ele assinasse um papel para a Liga e para UEFA a dizer que não tinha vencimentos em atraso, quando estava à beira do 3º salário consecutivo em atraso. O bom tuga amocha e assina, ele não o fez... e fez ele muito bem. Se devem, paguem. Se não têm condições para competir, desapareçam do mapa.

Çula

Citação de: |-3m1n3m-| em 28 de Dezembro de 2012, 13:08
O Urreta saiu a mal do Guimarães? Porquê? Porque cumpriu a Lei?

Queriam que ele assinasse um papel para a Liga e para UEFA a dizer que não tinha vencimentos em atraso, quando estava à beira do 3º salário consecutivo em atraso. O bom tuga amocha e assina, ele não o fez... e fez ele muito bem. Se devem, paguem. Se não têm condições para competir, desapareçam do mapa.

Concordo em absoluto. Ainda para mais estamos a falar de um jogador que não tinha qualquer ligação afectiva ao clube.
Houvesse mais casos destes e os clubes não tinham vivido durante tantos anos bem acima das suas reais possibilidades.