Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Num período em que o Benfica fazia gestão de esforço o Urreta entrou para acrescentar mais repentismo ao jogo do Benfica. Esteve acertado, mas com pouco tempo para se mostrar mais. Podia ter entrado mais cedo no jogo.

Shoky

Num jogo ganho...entra a 7 minutos do fim.

Tsoukalos


esmiga

parece que finalmente caiu nas gracas do jesus

Aloutre

Mesmo entrando a 7min do fim, olhem que eu já não acreditava minimamente vê-lo voltar a jogar oficialmente pela equipa principal do Benfica lol

L0W

Citação de: Aloutre em 04 de Fevereiro de 2013, 02:11
Mesmo entrando a 7min do fim, olhem que eu já não acreditava minimamente vê-lo voltar a jogar oficialmente pela equipa principal do Benfica lol
Já é o 2º jogo.

tacuaracardozo

Citação de: fred_cardozo7 em 03 de Fevereiro de 2013, 23:05
Penso que hoje deveria ter entrado um pouco mais cedo!
Nada disso, nao ves que isso alterava uma dinamica artistica qualquer que o treinador ve porque tem uma imaginação que nós não temos? Agora a sério, fico completamente passado com o tardar das substituições   deste gajo. Não sabe mesmo gerir um plantel, isto mesmo tendo em conta que melhorou ligeiramente este ano quanto aos 11 iniciais na minha opinião. Rodízio como dizia o gordito.

Aloutre

Citação de: L0W em 04 de Fevereiro de 2013, 02:13
Citação de: Aloutre em 04 de Fevereiro de 2013, 02:11
Mesmo entrando a 7min do fim, olhem que eu já não acreditava minimamente vê-lo voltar a jogar oficialmente pela equipa principal do Benfica lol
Já é o 2º jogo.
Por isso mesmo

Eagle_Royal

gosto de ver jogadores com talento a terem segundas oportunidades, gostava que o Airton tivesse voltado tb

Francescoli

Pensei que falavas de jogadores de talento.

Jolipa


Red skin

N gosto do Airton... fraquinho! É um Fernando Aguiar!

Mathayus

Ainda vai ser elogiado neste fórum!... Está nos 8 e chegará aos 80... claro está depois terá os seus dias de 8 e novamente de 80...

Eagle_Royal


Francescoli

O Airton não tem lugar a titular em metade das equipas da primeira liga.

Benfica, porto, sporting, braga, paços, académica, guimarães, rio ave e mais têm melhores trincos que o Airton.

Erro de casting, foi o que foi. Acontece!