Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Manel dos Anzois

Mais valia ter ficado no lugar do improdutivo Salvio.
Belo golo!
Pode vir a ser um jogador útil ainda esta temporada.

moises lopes

Foi um grande golo, sem dúvida! E penso que terá sido mesmo o melhor jogador do Benfica hoje..

Sr_Benfiquista_91

Antes do jogo todos criticaram a aposta no Urreta, como fez um grande jogo criticam porque o tirou, naquele altura em que tinha que arriscar se tira o Salvio a esta hora estavam todos a criticar porque tirou o Salvio, o nosso abre latas.....haja pachorra

cheguevara

Bom jogo. Grande golo

ChEsTeR

sinto-me orgulhoso de ter defendido este menino durante todos estes anos, tem mais que qualidade para singrar no benfica

BC

Depois da azia ter passado, já posso comentar noutros tópicos.

Que belo jogo e que grande golo. Espero que seja um bom pronúncio e que o Jesus aposte mesmo, mas mesmo nele. Não há como negar que é bom.

Johnny1904

Bom golo. Remate colocado, forte e seco, à Simão. A exibição em si não achei grande espingarda. Devia ter saído o Salvio em vez dele.

Woody


nmos

Ganhamos um jogador para o resto da época, já não é mau.

Flirt4ever

Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2013, 22:33
Depois da azia ter passado, já posso comentar noutros tópicos.

Que belo jogo e que grande golo. Espero que seja um bom pronúncio e que o Jesus aposte mesmo, mas mesmo nele. Não há como negar que é bom.

Tanto há que negou até agora...............

Baron_Davis

golaço e excelentes arrancadas!!!

sálvio devia ter sido substituido, não ele.

farmacia franco

Bom jogo continua assim, depois do golo ganhou confiança e estava a jogar bem, foi pena ter acontecido o golo do Empate que foi uma azelhice do artur se não continuava a jogar e acho que ainda ia fazer coisas bonitas.

lobotomizado

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Fevereiro de 2013, 22:27
Antes do jogo todos criticaram a aposta no Urreta, como fez um grande jogo criticam porque o tirou, naquele altura em que tinha que arriscar se tira o Salvio a esta hora estavam todos a criticar porque tirou o Salvio, o nosso abre latas.....haja pachorra
lol, é bem verdade.

Schweisen Tiger

Estava a ser dos melhores e com uns piques muitissimo interessantes.

Trapattoni

O mestre não estava a gostar de engolir o sapo