Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Nramos em 14 de Fevereiro de 2013, 17:19
Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2013, 17:03
Citação de: Nramos em 14 de Fevereiro de 2013, 16:59
Claro que não tem culpa/mérito na evolução dele. Se o dispensou sempre querias o quê?
Obrigado, foi o que disse desde inicio.

Não coloques só o que dá jeito.

E não, não foi o que disseste desde o inicio.

Ou o facto dele ter saido porque queria ou estar lesionado fora do Benfica tem alguma coisa a ver com esse argumento?

É mesmo impossivel conversar contigo, fdx.
Eu não sou mentiroso.

Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:50
O JJ até ao momento tem ZERO de responsabilidade tanto na evolução do Urreta como no tempo que ele perdeu.

Manpaz1904

Em 10 minutos só fez porcaria... Vamos lá puto...

ala esquerda


Como as coisas mudam
Ontem o pior hoje o maior


aguia1


lipe_slb

se acho que este ta a jogar mal, então o andre gomes e o ola john coitados!!!

Thrain

Não acho que esteja a jogar assim tão mal.Esteve mal agora no final da 1º parte ao definir mal um lance perigoso.De resto acho que está na linha dos restantes.

Frank James

Tem de melhorar muito o comportamente defensivo... Só nesta primeira parte houve já uns 2/3 lances em que permitiu o desiquilibrio na ala. No ataque está a decidir mal.

Chefe

Não acho nada que esteja mal. Fez mal aquele passe de facto. Mas tem tido boas arrancadas. Agora no final, a equipa usou mais o lado direito

Darkboy

Jogo assim assim. Fura com facilidade, mas por vezes opta pelo mais difícil.

peter_slb

Não está a fazer um grande jogo, mas dos 4 da frente parece-me claramente o melhor até agora. Foi pena esta última jogada, o passe era difícil e saiu-lhe mesmo muito mal, se calhar era melhor ter avançado um pouco e rematar.

iKatz

É burro, burro, burro NA DECISAO!

Zlatan


Rikhart

A verdade é que com um pouco mais de sorte já podia ter marcado dois golos. Um naquela arrancada, outro no drible sobre o defesa, na grande area, que só por pouco não saiu bem. De resto, tem estado decente.

Blitzer

:estrelas:

Devia ter saido o John.

jonyc90

Ganda Urreta... mais uma boa exibiçao