Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Almareado

Citação de: trainmaniac em 11 de Setembro de 2013, 16:32
O Urreta é o jogador mais parecido com o Salvio. E acima dele, nas alas, em qualidade e/ou eficácia de jogo, só mesmo Salvio e Gaitan.
Não concordo....Urreta só é parecido com Salvio por ser um destro à direita, e apresenta uma dinâmica de movimentos idêntica.....Isso não faz dele um bom jogador, com várias carências técnicas, tácticas e da regularidade....

Até porque se ele é assim tão bom, já deveriam ter aparecido clubes a contratá-lo por empréstimo ou em definitivo...

peter_slb

Citação de: Almareado em 11 de Setembro de 2013, 16:42
Citação de: trainmaniac em 11 de Setembro de 2013, 16:32
O Urreta é o jogador mais parecido com o Salvio. E acima dele, nas alas, em qualidade e/ou eficácia de jogo, só mesmo Salvio e Gaitan.
Não concordo....Urreta só é parecido com Salvio por ser um destro à direita, e apresenta uma dinâmica de movimentos idêntica.....Isso não faz dele um bom jogador, com várias carências técnicas, tácticas e da regularidade....

Até porque se ele é assim tão bom, já deveriam ter aparecido clubes a contratá-lo por empréstimo ou em definitivo...

quem é que conhece o Urreta? É um jogador que veio para o Benfica aos 17 anos e que desde aí muito pouco jogou, ninguém vai pagar ao Benfica para ter o empréstimo dum jogador destes ou pagar milhões para o contratar, de certeza que se o Benfica o emprestasse a custo 0, quase todos os clubes do campeonato português o queriam.

ejlmorais

Mas foi inscrito? Tem que ser opção , não digo para titular mas pelo menos no banco devia estar , caso seja necessário. É um activo do Benfica e o treinador (se é que lhe posso chamar assim) não pode encostá-lo desta maneira , ainda para mais com as lesões do Salvio e Sulejmani

The Horror

Também o acho mediano e irregular. Para mim não é jogador para o Benfica, muito menos para titular.

Além disso temos mais e melhores soluções para a posição, mesmo com a lesão do Salvio.


Almareado

Citação de: peter_slb em 11 de Setembro de 2013, 17:00
Citação de: Almareado em 11 de Setembro de 2013, 16:42
Citação de: trainmaniac em 11 de Setembro de 2013, 16:32
O Urreta é o jogador mais parecido com o Salvio. E acima dele, nas alas, em qualidade e/ou eficácia de jogo, só mesmo Salvio e Gaitan.
Não concordo....Urreta só é parecido com Salvio por ser um destro à direita, e apresenta uma dinâmica de movimentos idêntica.....Isso não faz dele um bom jogador, com várias carências técnicas, tácticas e da regularidade....

Até porque se ele é assim tão bom, já deveriam ter aparecido clubes a contratá-lo por empréstimo ou em definitivo...

quem é que conhece o Urreta? É um jogador que veio para o Benfica aos 17 anos e que desde aí muito pouco jogou, ninguém vai pagar ao Benfica para ter o empréstimo dum jogador destes ou pagar milhões para o contratar, de certeza que se o Benfica o emprestasse a custo 0, quase todos os clubes do campeonato português o queriam.
E é isso que faz dele bom jogador? O Urreta este em Guimarães e no Peñarol, os clubes atentos e os empresário conseguiriam logo fazer alguns negócios.....

Se dessem 2 milhões por ele, o Benfica vendia.

Johnny|SLB

O Gaitan tambem, se e assim tao bom, pq nao vem ninguem compra-lo?

O Urreta, com outro treinador qualquer, jogava no SLB.

Simao88

Citação de: The Horror em 11 de Setembro de 2013, 17:14
Também o acho mediano e irregular. Para mim não é jogador para o Benfica, muito menos para titular.

Além disso temos mais e melhores soluções para a posição, mesmo com a lesão do Salvio.


Neste momento temos quem para jogar?

Almareado

Citação de: Simao88 em 11 de Setembro de 2013, 17:34
Citação de: The Horror em 11 de Setembro de 2013, 17:14
Também o acho mediano e irregular. Para mim não é jogador para o Benfica, muito menos para titular.

Além disso temos mais e melhores soluções para a posição, mesmo com a lesão do Salvio.


Neste momento temos quem para jogar?
Enzo Perez

Simao88

Citação de: Almareado em 11 de Setembro de 2013, 17:35
Citação de: Simao88 em 11 de Setembro de 2013, 17:34
Citação de: The Horror em 11 de Setembro de 2013, 17:14
Também o acho mediano e irregular. Para mim não é jogador para o Benfica, muito menos para titular.

Além disso temos mais e melhores soluções para a posição, mesmo com a lesão do Salvio.


Neste momento temos quem para jogar?
Enzo Perez
e no meio campo ?

JuicyJuice

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Setembro de 2013, 17:33
O Gaitan tambem, se e assim tao bom, pq nao vem ninguem compra-lo?

O Urreta, com outro treinador qualquer, jogava no SLB.
Wrong!

arco das maldivas

Sempre ouvi falar no Urreta como uma promessa sul-americana, mas não sei se isso foi pelo simples facto de ter chegado ao Benfica ou se realmente tem valor para estar no Benfica.

A verdade é que nunca vi grandes pormenores nele, apenas alguma velocidade mas se for por aí lembro-me do Djaló que também é rápido.

Neste momento prefiro o Ivan Cavaleiro.

luis___alex

perante o actual quadro de lesões OBVIAMENTE  que urreta deveria estar no minimo nas opções para substituir salvio ou gaitan

cipri_slb

É irregular porque nunca foi uma aposta continua, eu falo por mim e joguei futebol e sei do que falo a confiança é importante para a regularidade de um jogador se ele não se sente uma aposta continua é normal ser irregular andam sempre ora joga ora é dispensado

arco das maldivas

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Setembro de 2013, 17:33
O Gaitan tambem, se e assim tao bom, pq nao vem ninguem compra-lo?

O Urreta, com outro treinador qualquer, jogava no SLB.

Situações diferentes. O Gaitan não está à venda por 5M ou menos senão já não estava cá

JuicyJuice

Citação de: arco das maldivas em 11 de Setembro de 2013, 17:44
Sempre ouvi falar no Urreta como uma promessa sul-americana, mas não sei se isso foi pelo simples facto de ter chegado ao Benfica ou se realmente tem valor para estar no Benfica.

A verdade é que nunca vi grandes pormenores nele, apenas alguma velocidade mas se for por aí lembro-me do Djaló que também é rápido.

Neste momento prefiro o Ivan Cavaleiro.
Concordo plenamente. Acho o Ivan um jogador mto inteligente, ao contrário do Urreta, e com margem de progressão bastante maior, tendo ainda 19 anos.