Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

andre_04_SLB

Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2008, 14:10
Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2008, 14:07
Citação de: Redbrain82 em 16 de Julho de 2008, 14:06
Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2008, 14:02
Espero que o Urreta não seja o que se viu hoje no treino. Se não, boa opção para o plantel de Juniores.

Mas vocês avaliam os jogadores pelos treinos?

Epá, eu já vi perto de 50 jogos do Carvalhas e vejo-o preterido por um jogador que mostra 1 décimo do que o Carvalhas tem feito nestes treinos, então sim, tenho razão para me questionar, ou não?

Jogador vs Jogador

Desculpa lá mas n concordo com o q estás a fazer... ainda por cima tendo em conta q n sabes se oUrreta vai ser ou n emprestado, ou se é realmente melhor do q mostrou nos treinos!

Vamos ver, vamos ver...

rac

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2008, 14:07
Citação de: Redbrain82 em 16 de Julho de 2008, 14:06
Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2008, 14:02
Espero que o Urreta não seja o que se viu hoje no treino. Se não, boa opção para o plantel de Juniores.

Mas vocês avaliam os jogadores pelos treinos?

Epá, eu já vi perto de 50 jogos do Carvalhas e vejo-o preterido por um jogador que mostra 1 décimo do que o Carvalhas tem feito nestes treinos, então sim, tenho razão para me questionar, ou não?

Calma André, acho que o teu juizo fica um pouco distorcido por seres amigo dele, o que é normal.

Eu vi o Carvalhas fazer coisas muito boas, mas também o vi perder 9 bolas nos primeiros 10 lances que ele teve num jogo. Mais do que uma vez.

Acredito muito nele, acredito que será profissional de futebol, mas precisa de tempo, trabalho e jogos!

sempreglorioso28

#362
Pelo que estou a ler, a dispensa de alguns jovens da formação é um erro? E também a permanência de alguns jovens contratados também é um erro? Podia-se apostar num equilibro, entre jovens da formação e jovens contratados? Eu pessoalmente não tenho opinião formada em relação a este tema de jogadores mais jovens. Mas que no Benfica há muitos jogadores menos jovens que estão a mais no plantel... ai isso há...
Benfica sempre  :slb2:

lonstrup

Vamos lá ver o que este rapaz vale.

Veio com golos marcados em futebol senior.
Saiu do seu país há meia duzia de dias. Vamos ter calma com o rapaz também.

Bola7


carlossebenta

Sim, tenham calma que por este andar este também acaba emprestado :whistle2: :whistle2: :whistle2:

BolaSeven

Carvalhas teve uma semana, quantas semanas vai ter este? :rua:

Bola7

vai ter mais sorte que o Bergessio...

alex_diabólico


Andy

para mim é outro di maria, franzino , com futebol da areia e que vai demorar a impor-se.

alex_diabólico

Ainda nem o vi... e já está cá faz algum tempo...

SheuHan

Citação de: Redbrain82 em 16 de Julho de 2008, 14:11
Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2008, 14:07
Citação de: Redbrain82 em 16 de Julho de 2008, 14:06
Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2008, 14:02
Espero que o Urreta não seja o que se viu hoje no treino. Se não, boa opção para o plantel de Juniores.

Mas vocês avaliam os jogadores pelos treinos?

Epá, eu já vi perto de 50 jogos do Carvalhas e vejo-o preterido por um jogador que mostra 1 décimo do que o Carvalhas tem feito nestes treinos, então sim, tenho razão para me questionar, ou não?

Sim tens, mas ainda não viste o que este rapaz vale, viste uns treinos, este rapaz chegou a um novo país, uma nova realidade, ainda não dá para o avaliar, daqui a uns tempos com mais treinos e já com jogos é que se pode ver o que realmente vale.

Em relação ao Carvalhas só uma pergunta, em comparação com o Vieirinha do Porto é melhor ou pior?

Então e pq não se dá esses jogos e tempo ao carvalhas e emprestasse este para ganhar experiencia e conhecimento do que é o futebol português??!!Não estou se quer a por em causa a legitimidade de emprestar o Carvalhas mas isto está mal...desmoralizo os jovens do Benfica, poe duvidas nos que podem vir preferindo outros clubes...deixa a duvida mm qual o interesse em se formar jogadores...esta mentalidade tem de acabar ou então acaba-se com a formação...e digo mais se carvalhas é mesmo o melhor jogador nacional da sua idade e partindo do pressuposto que o Urreta tb o é do uruguai afirmo que só mesmo em Portuga e no Benfical é que se preferiria o Urreta ao carvalhas...

Marcellus

e no youtube não há nada...

SheuHan

Citação de: SheuHan em 16 de Julho de 2008, 14:31
Citação de: Redbrain82 em 16 de Julho de 2008, 14:11
Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2008, 14:07
Citação de: Redbrain82 em 16 de Julho de 2008, 14:06
Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2008, 14:02
Espero que o Urreta não seja o que se viu hoje no treino. Se não, boa opção para o plantel de Juniores.

Mas vocês avaliam os jogadores pelos treinos?

Epá, eu já vi perto de 50 jogos do Carvalhas e vejo-o preterido por um jogador que mostra 1 décimo do que o Carvalhas tem feito nestes treinos, então sim, tenho razão para me questionar, ou não?

Sim tens, mas ainda não viste o que este rapaz vale, viste uns treinos, este rapaz chegou a um novo país, uma nova realidade, ainda não dá para o avaliar, daqui a uns tempos com mais treinos e já com jogos é que se pode ver o que realmente vale.

Em relação ao Carvalhas só uma pergunta, em comparação com o Vieirinha do Porto é melhor ou pior?

Então e pq não se dá esses jogos e tempo ao carvalhas e empresta-se este para ganhar experiencia e conhecimento do que é o futebol português/europeu??!!Não estou se quer a por em causa a legitimidade de emprestar o Carvalhas mas isto está mal...desmoraliza os jovens do Benfica, poe duvidas nos que podem vir preferindo outros clubes...deixa a duvida sobre qual o interesse em se formar jogadores...esta mentalidade tem de acabar ou então acaba-se com a formação...e digo mais se carvalhas é mesmo o melhor jogador nacional da sua idade e partindo do pressuposto que o Urreta tb o é do uruguai afirmo que só mesmo em Portugal e no Benfica é que se preferiria o Urreta ao carvalhas...

Luizinho474

Epá vê-se neste fórum com cada coisa....

Um jogador é contratado e faz um treino. Faz um bom cruzamento e é um DEUS DA BOLA.

Faz um mau passe e é uma M****, não presta e volta prá tua terra.
Tenham lá calma. Eu quero ver é nos jogos! O Makukula também está farto de marcar nos treinos e eu quero ver depois nos jogos... vai ser um 0 bem redondinho.