Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Dimmus


Roy Kent

Citação de: Dimmus em 16 de Julho de 2008, 13:23
Citação de: Redbrain82 em 16 de Julho de 2008, 13:20
Este rapaz parece ser um jogador acima da média.

Pelos videos pareçe ser um jogador com caracteristicas muito semelhantes ao Simão  :slb2:

Esperemos que sim  :slb2:

Denim

ainda agr chegou e ja ta a ser endeusado.este e o argelino...os nossos,rosa,carvalhas,coentrao nao prestam,e sao logo emprestados..os que chegam é que sao vedetas.vamos com calma,este entao tem 18 anos..mt caminho pela frente.mt p\ aprender..

luis___alex

NÃO SE MACEM MUITO A FALAR DESTE

AMANHA OU DEPOIS DEVE SER5 EMPRESTADO
noem pre´stimo pouco joga

e para o ano dseve ser oferecido a um maritimo ou nacional ou outroo qualquer

É ASSIM O BENFICA

andre_04_SLB

Espero que o Urreta não seja o que se viu hoje no treino. Se não, boa opção para o plantel de Juniores.

red_label

Citação de: Dimmus em 16 de Julho de 2008, 13:39
vai dar k falar  :slb2:

:whistle2:

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2008, 14:02
Espero que o Urreta não seja o que se viu hoje no treino. Se não, boa opção para o plantel de Juniores.

:whistle2:

luis___alex

ANDRÉ

repara

tanta publicidade á formação do benfica

á e tal, agora é que veem ai jogadores

e depois é a merda que se ve? dispensa atrás de dispensapara ficar com miudos estrangeiros que ainda nada provaram cá

a fazer fé nas tuas palavras , ainda vão chorar a dispensa de carvalhas este ano ( espero que nos marque um golinho para abrirem os olhos)

Águia Sol

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2008, 14:02
Espero que o Urreta não seja o que se viu hoje no treino. Se não, boa opção para o plantel de Juniores.
O que é que ele fez ou não fez?

Devil1

Esteve bastante discreto no treino...

Veremos no que vai dar.

Roy Kent

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2008, 14:02
Espero que o Urreta não seja o que se viu hoje no treino. Se não, boa opção para o plantel de Juniores.

Mas vocês avaliam os jogadores pelos treinos?

andre_04_SLB

Citação de: Águia Sol em 16 de Julho de 2008, 14:05
Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2008, 14:02
Espero que o Urreta não seja o que se viu hoje no treino. Se não, boa opção para o plantel de Juniores.
O que é que ele fez ou não fez?

Mostrou pouco mas não se avalia um jogador num treino. Fisicamente é bastante frágil e foge do choque. Nas recepções de bola, fez duas com a coxa e perdeu sempre o tempo de seguir com ela controlada. O único apontamento positivo foi um lance que fugiu em velocidade, porque até sem oposições nos cruzamentos esteve bastante abaixo da média exigida.

andre_04_SLB

Citação de: Redbrain82 em 16 de Julho de 2008, 14:06
Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2008, 14:02
Espero que o Urreta não seja o que se viu hoje no treino. Se não, boa opção para o plantel de Juniores.

Mas vocês avaliam os jogadores pelos treinos?

Epá, eu já vi perto de 50 jogos do Carvalhas e vejo-o preterido por um jogador que mostra 1 décimo do que o Carvalhas tem feito nestes treinos, então sim, tenho razão para me questionar, ou não?

Águia Sol

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2008, 14:07
Citação de: Águia Sol em 16 de Julho de 2008, 14:05
Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2008, 14:02
Espero que o Urreta não seja o que se viu hoje no treino. Se não, boa opção para o plantel de Juniores.
O que é que ele fez ou não fez?

Mostrou pouco mas não se avalia um jogador num treino. Fisicamente é bastante frágil e foge do choque. Nas recepções de bola, fez duas com a coxa e perdeu sempre o tempo de seguir com ela controlada. O único apontamento positivo foi um lance que fugiu em velocidade, porque até sem oposições nos cruzamentos esteve bastante abaixo da média exigida.
Obrigado pela explicação. Vamos ter fé é a unica coisa que nos resta. :slb2:

Red skin

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2008, 14:07
Citação de: Redbrain82 em 16 de Julho de 2008, 14:06
Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2008, 14:02
Espero que o Urreta não seja o que se viu hoje no treino. Se não, boa opção para o plantel de Juniores.

Mas vocês avaliam os jogadores pelos treinos?

Epá, eu já vi perto de 50 jogos do Carvalhas e vejo-o preterido por um jogador que mostra 1 décimo do que o Carvalhas tem feito nestes treinos, então sim, tenho razão para me questionar, ou não?

Jogador vs Jogador

Desculpa lá mas n concordo com o q estás a fazer... ainda por cima tendo em conta q n sabes se oUrreta vai ser ou n emprestado, ou se é realmente melhor do q mostrou nos treinos!

Roy Kent

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2008, 14:07
Citação de: Redbrain82 em 16 de Julho de 2008, 14:06
Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2008, 14:02
Espero que o Urreta não seja o que se viu hoje no treino. Se não, boa opção para o plantel de Juniores.

Mas vocês avaliam os jogadores pelos treinos?

Epá, eu já vi perto de 50 jogos do Carvalhas e vejo-o preterido por um jogador que mostra 1 décimo do que o Carvalhas tem feito nestes treinos, então sim, tenho razão para me questionar, ou não?

Sim tens, mas ainda não viste o que este rapaz vale, viste uns treinos, este rapaz chegou a um novo país, uma nova realidade, ainda não dá para o avaliar, daqui a uns tempos com mais treinos e já com jogos é que se pode ver o que realmente vale.

Em relação ao Carvalhas só uma pergunta, em comparação com o Vieirinha do Porto é melhor ou pior?