Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

poiudivino

Citação de: Dimmus em 09 de Maio de 2009, 11:53
espero k seja titular contra o Trofense  :slb2:

Era um bom teste para ele...
Mas nao acredito que o invisivel o ponha...

Bekambol

acredito nele, no seu grande talento, no seu potencial e no seu valor como atacante ao serviço do benfica. mas precisa de jogar mais e talvez melhor colocado no planto de estratégia do benfica.

iker_slb

Citação de: BEKAMBOL em 09 de Maio de 2009, 12:00
acredito nele, no seu grande talento, no seu potencial e no seu valor como atacante ao serviço do benfica. mas precisa de jogar mais e talvez melhor colocado no planto de estratégia do benfica.
x2

allRED

esta ser mal aproveitado e sera um erro se for emprestado, ja deveria ter mt + minutos de jogo esta epoca

BC

Devia ser titular...não deve fazer pior do que os outros, e se fizer nem o condeno.

É puto, quer jogar, quer-se mostrar nada melhor do que o metermos a jogar quando já não há nada a ganhar. . a perder até há, mas visto que já perdemos muito.

Bora Urreta

JPauloSLB

Uma coisa vos digo, se este rapaz estivesse no sporting, já não era uma promessa, mas sim uma certeza... e não era só este, havia mais no plantel do Benfica.

aguia1

Citação de: JPauloSLB em 09 de Maio de 2009, 15:30
Uma coisa vos digo, se este rapaz estivesse no sporting, já não era uma promessa, mas sim uma certeza... e não era só este, havia mais no plantel do Benfica.
concordo.tambem acho que o brasileiro do meio campo que agora nao me ocorre o nome tem muitas potencialidades.

winteste

Citação de: aguia1 em 09 de Maio de 2009, 15:40
Citação de: JPauloSLB em 09 de Maio de 2009, 15:30
concordo.tambem acho que o brasileiro do meio campo que agora nao me ocorre o nome tem muitas potencialidades.

Felipe Bastos  :drunk:

Nao sei porque gosto bastante deste miudo, e ele jogou tao pouco tempo  :ashamed:

Dimmus

acredito k se jogar contra o Trofense vai fazer uma grande exibição  :slb2:

SLB_paixao

epa ja que agora ta tudo perdido, sr. quique de oportunidade de mostrar serviço a jogadores como o urreta e o felipe bastos

Edu

Deveria ter sido posto mais vezes ao longo da época, pelo menos 15 minutos antes do final da partida... Rapido, forte (apesar da sua pequena estrutura), tecnicista e objectivo... Se é para outra epoca como esta, emprestem-no mas a uma equipa que jogue regularmente e não como fizeram com o Adu...

AG

Acredito que se for titular, irá fazer um bom jogo.

Il Capitano

é titular !

aproveita rapaz e mostra o teu valor !

Mufete

Continuo a dizer que tem mostrado mais maturidade, objectividade e utilidade que o Di Maria, mas tem jogado menos que ele, injustificavelmente...

Gambino

Ta a fazer um bom jogo ate, teve na jogada do 1º golo com uma grande tabela com o Aimar, e agora fez uma excelente assistencia.