Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Adu30

Grande jogatana puto!

Tiveste tu encostado uma epoca inteira!

Bleach

enfim grande quique , em vez de por o puto mais vezes , andamos a jogar com um trinco a médio direito...

Il Capitano

Estou a gostar e muito do Urreta.

Incrivel como tinhamos extremo direito e nunca o fizemos jogar...

rkc

Citação de: Il Capitano em 23 de Maio de 2009, 20:36
Estou a gostar e muito do Urreta.

Incrivel como tinhamos extremo direito e nunca o fizemos jogar...

Jogou sim. Era o Ruben...

Rikhart

Este puto é superior ao dimaria em todos os aspectos, como é possivel não ter praticamente jogado.

VirtualKing

Largo futuro, e alguns já lhe faziam o "funeral"...

Tommytukamoto

Eu agora pergunto o porque de so aparecer no fim do campeonato qundo jogou a epoca inteira com o Ruben Amorim  naquele lugar.

Ai Quiqaralho  :bah2:

Solid

Citação de: Tommytukamoto em 23 de Maio de 2009, 21:11
Eu agora pergunto o porque de so aparecer no fim do campeonato qundo jogou a epoca inteira com o Ruben Amorim  naquele lugar.

Ai Quiqaralho  :bah2:
:2funny:

Berna®

Que jogador! Temos jogador para a direita, e com Balboa no banco, por isso ja nao é preciso reforço para esta posiçao. Para a esquerda Di Maria e Coentrao.

kadelao

urreta a mostrar que merecia muitas mais oportunidades esta época...

Berna®

Era mais um bom golo!

Rikhart

Arbitros ladroes fdps, que grande jogada e grande golo que era... ainda dão cartão amarelo, ide morrer!

Thrain

Faz-me lembrar muito o simão.Gosto de extremos/avançados assim...muito objectivos a jogar.

kadelao

o miudo merecia o golo...
completamente em jogo

Rikhart

E outro pormenor, este e o maxi combinam de forma perfeita. Havia um treinador qq que dizia "as grandes equipas são feitas de pequenas sociedades"!