Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Devia ter sido emprestado...

EPluribusUnum

Estou ansioso por vê-lo jogar no Mundial Sub-20...

mikedoom

Pareceu-me ler algures que foi vendido por 9 milhões isso é verdade ou estou a fazer confusão???

Red Guns

Estás a fazer confusão...

mikedoom

Obrigado pelo esclarecimento...

Puches

Não foi emprestado porque está nos sub-20. Emprestar é para rodar, e num mundial rodam muito.

Não foi vendido mas há-de sê-lo um dia.

Tem lugar de caras no plantel (mas ainda não como titular) e o benfica vai ter 3 extremos de altíssima categoria.

Para o ano, Urreta (se ficar), Felipe Bastos, Nélson Oliveira, Roderick, Yartey e o Ruben Lima vão dar que falar.


Zé Periquito

Citação de: jocapeixoto em 02 de Setembro de 2009, 18:53
Gostava mais deste do que do Di Maria.

Agora prefiro o Coentrão ao Di Maria..

;D Também.


Mas antes não gostava do Dí María, agora gosto. ;D

Zé Periquito

 Os nossos futuros craques, são...   :drool:   

BC

Espero que faça um grande Mundial..

Far(away)

Jogador encostado, e com muita pena minha. Para estar com este "estatuto" no plantel, mais valia ter sido emprestado a uma equipa onde pudesse jogar com regularidade.

Tem qualidade a mais, para jogar na intercalar...

Covenant

Citação de: Far(away) em 05 de Setembro de 2009, 03:02
Jogador encostado, e com muita pena minha. Para estar com este "estatuto" no plantel, mais valia ter sido emprestado a uma equipa onde pudesse jogar com regularidade.

Tem qualidade a mais, para jogar na intercalar...
Qual estatuto? Já cá não está a umas boas semanas... Com estas lesões na direita, ia com certeza fazer uns bons minutos, tenho a certeza.

Calma pessoal.

Yahsek

Citação de: Far(away) em 05 de Setembro de 2009, 03:02
Jogador encostado, e com muita pena minha. Para estar com este "estatuto" no plantel, mais valia ter sido emprestado a uma equipa onde pudesse jogar com regularidade.

Tem qualidade a mais, para jogar na intercalar...
Tem qualidade mais que suficiente para estar no plantel,com a idade dele não há ninguem em Portugal melhor!E no estrangeiro há poucos.

Far(away)

Citação de: Yahsek em 05 de Setembro de 2009, 03:05
Citação de: Far(away) em 05 de Setembro de 2009, 03:02
Jogador encostado, e com muita pena minha. Para estar com este "estatuto" no plantel, mais valia ter sido emprestado a uma equipa onde pudesse jogar com regularidade.

Tem qualidade a mais, para jogar na intercalar...
Tem qualidade mais que suficiente para estar no plantel,com a idade dele não há ninguem em Portugal melhor!E no estrangeiro há poucos.

Não me parece que seja opção prioritária para Jesus, como indica a sua não inscrição nas provas da ueffa. Se é para isto, então de pouco vale ele estar integrado no plantel principal.

brunovet

deixai estar o miudo.
ele esta na sua selecção e mt motivado. só lhe vai fazer bem esta ausencia está numa selecção forte e é jogador chave na equipa.não podia estar em melhor sítio.
em dezembro jj decide o seu futuro.
grande (enorme na minha opiniao) esperança de futuro...saibemos nós dar-lhe o merecido tempo  ::)

Covenant

Citação de: Far(away) em 05 de Setembro de 2009, 03:07
Citação de: Yahsek em 05 de Setembro de 2009, 03:05
Citação de: Far(away) em 05 de Setembro de 2009, 03:02
Jogador encostado, e com muita pena minha. Para estar com este "estatuto" no plantel, mais valia ter sido emprestado a uma equipa onde pudesse jogar com regularidade.

Tem qualidade a mais, para jogar na intercalar...
Tem qualidade mais que suficiente para estar no plantel,com a idade dele não há ninguem em Portugal melhor!E no estrangeiro há poucos.

Não me parece que seja opção prioritária para Jesus, como indica a sua não inscrição nas provas da ueffa. Se é para isto, então de pouco vale ele estar integrado no plantel principal.
É extra comunitário e estará de fora até Outubro, não faria muito sentido estar a "roubar" o lugar a outro. ;)