Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Elvio

Estou agora a ver o resumo na Eurosport . . . incrível a velocidade e qualidade no cruzamento deste puto .

Covenant

Citação de: Pika^^ em 29 de Setembro de 2009, 19:54
Este, o Miguel e o Fellipe só se formos uns animais mesmo é que não os aproveitamos. Grande talento, e é o único extremo direito que temos, contra o Marítimo fez muita falta nos últimos minutos, estávamos coxos. Mas também neste esquema, tem poucas oportunidades.
E o Fábio!

Grande Urreta! Ainda vai brilhar com a nossa camisola!

molotov

Fez um grande jogo, coisa que já todos estávamos um pouco a espera.

pedro6250

Fez um monte de assistencias, infelizmente só uma deu golo,

A jogar a avançado na 2ª parte é que jogou mesmo bem, bate muito bem os cantos, aprende Di Maria  ::)

Lampi

Isto anda tudo maluco... há aqui malta chateada pelo Urreta não jogar "regularmente" pelo Benfica.

Assim de repente, vem-me à ideia 2 boas razões:

A primeira é discutivel é que eu acho que o Ramires é melhor.

A segunda não admito sequer discussão: Só podia jogar "regularmente" pelo Benfica se este fosse jogar ao Egipto que é onde está o Urreta.


Quando não há problema o melhor é inventarmos um.

nightcrowler

acho sinceramente que urreta, sidnei, dluiz, di maria, coentrão serão jogadores de top.

é apenas uma questão de tempo e de ter confiança neles.

pedro6250

Eu não digo que o urreta devia ser titular, o "11" titular está muito bom, apenas devia ser o suplente do Saviola.
Gosto do Nuno gomes como pessoa, mas como jogador, já não é a mesma coisa............

fsc_4

Citação de: pedro6250 em 29 de Setembro de 2009, 20:25
Eu não digo que o urreta devia ser titular, o "11" titular está muito bom, apenas devia ser o suplente do Saviola.
Gosto do Nuno gomes como pessoa, mas como jogador, já não é a mesma coisa............


gosto muito do urreta, mas ele não tem as caracteristicas do saviola nem do nuno. O 2º avançado do esquema do benfica 'tem' de fazer tabelas com o aimar, para garantir posse de bola proximo da área do adversário, ou mesmo lá dentro..o urreta é jogador de linha.

pedro6250

Citação de: fsc_4 em 29 de Setembro de 2009, 20:31
Citação de: pedro6250 em 29 de Setembro de 2009, 20:25
Eu não digo que o urreta devia ser titular, o "11" titular está muito bom, apenas devia ser o suplente do Saviola.
Gosto do Nuno gomes como pessoa, mas como jogador, já não é a mesma coisa............


gosto muito do urreta, mas ele não tem as caracteristicas do saviola nem do nuno. O 2º avançado do esquema do benfica 'tem' de fazer tabelas com o aimar, para garantir posse de bola proximo da área do adversário, ou mesmo lá dentro..o urreta é jogador de linha.
Olha que o Urreta faz isso bem...

nightcrowler

Citação de: pedro6250 em 29 de Setembro de 2009, 20:33
Citação de: fsc_4 em 29 de Setembro de 2009, 20:31
Citação de: pedro6250 em 29 de Setembro de 2009, 20:25
Eu não digo que o urreta devia ser titular, o "11" titular está muito bom, apenas devia ser o suplente do Saviola.
Gosto do Nuno gomes como pessoa, mas como jogador, já não é a mesma coisa............


gosto muito do urreta, mas ele não tem as caracteristicas do saviola nem do nuno. O 2º avançado do esquema do benfica 'tem' de fazer tabelas com o aimar, para garantir posse de bola proximo da área do adversário, ou mesmo lá dentro..o urreta é jogador de linha.
Olha que o Urreta faz isso bem...

o urreta sai muito da área para ser o 2ª avançado neste sistema acho eu.
o nuno tem estado muito bem.

o urreta pode ser solução como alternativa ao ramires quando se quer por mais pendor atacante na equipa.
além disso, se o javi não puder jogar, o ramires pode ir para trinco e o urreta jogar na direita do losango.

fsc_4

Acho que não tem tanta qualidade de passe..o que não quer dizer que não venha a ter.

Bernardo.8

Citação de: insan em 29 de Setembro de 2009, 19:59
Eu acho-o com muitas semelhanças ao Aimar... Para mim ainda vai acabar a jogar a médio ofensivo

Para mim não tem nada a ver. Aimar é um jogador completamente diferente que transpira classe e faz da visão de jogo uma grande arma. O Urreta tem um enorme talento, muita velocidade e boa visão de jogo, ou seja extremo ou 2o avançado.

banbino

o urreta nao tem nada a ver com o ramires... é um di maria a jogar com o pé direito

diabo1989

Bom golo do Urreta.

Este miúdo tem futuro, quando regressar o JJ pode dar um pouco de descanso ao Ramires e dar-lhe tempo de jogo. Podemos ter aqui um diamante, precisa é de ser lapidado.

TJSF

Onde posso ver o golo?