Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

insan

Citação de: Arsène em 11 de Dezembro de 2009, 23:16
Um jogador tao badalado...e que é vitima dos proprios adeptos...que nem sabem, na maioria, em que posicoes joga... :2funny: :2funny: :2funny:

Não é central ?

Becken

Citação de: insan em 11 de Dezembro de 2009, 23:16
Citação de: Arsène em 11 de Dezembro de 2009, 23:16
Um jogador tao badalado...e que é vitima dos proprios adeptos...que nem sabem, na maioria, em que posicoes joga... :2funny: :2funny: :2funny:

Não é central ?
:clap1: :clap1: :clap1:

Direito ou esquerdo?

VALEBEM

Mas não são os adeptos que têm que saber isso, é o treinador...
Eu acho que lhe fazia bem ser emprestado, pois o Glorioso está bem servidos nas posições ofensivas!

insan

Citação de: Arsène em 11 de Dezembro de 2009, 23:17
Citação de: insan em 11 de Dezembro de 2009, 23:16
Citação de: Arsène em 11 de Dezembro de 2009, 23:16
Um jogador tao badalado...e que é vitima dos proprios adeptos...que nem sabem, na maioria, em que posicoes joga... :2funny: :2funny: :2funny:

Não é central ?
:clap1: :clap1: :clap1:

Direito ou esquerdo?

É no meio pá! Central ofensivo! Mas quando é preciso também vai para a baliza

Becken

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2009, 23:19
Mas não são os adeptos que têm que saber isso, é o treinador...
Eu acho que lhe fazia bem ser emprestado, pois o Glorioso está bem servidos nas posições ofensivas!

Os adeptos nao tem de saber a posicao de um jogador do Benfica? Inventar posicoes e complicado!

De resto ate concordo...é um esquema dificil para ele...

Edu

Avançado Centro, a aprender com o Saviola.  :metal:

VALEBEM

Não me parece que o Urreta seja jogador de uma posição... É um polivalente do ataque!

BMSP

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2009, 23:21
Não me parece que o Urreta seja jogador de uma posição... É um polivalente do ataque!

acho que ele anda a ver é onde se safa melhor  :-X

SLBaco

è indisciplinado tácticamente o que o vem prejudicando

Edu

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2009, 23:21
Não me parece que o Urreta seja jogador de uma posição... É um polivalente do ataque!
Se continuar assim, a posição dele é na bancada tmn, ou se fizer anos, no banco, 3ro do lado esquerdo, ao lado do Treinador...

O porque é que não entendo. Nem parece do JJesus, mas não deixo de o dizer, apesar da admiração que tenho pelo nosso Mister

insan

Citação de: SLBaco em 11 de Dezembro de 2009, 23:25
è indisciplinado tácticamente o que o vem prejudicando

Isso significa o que mesmo ? Já ouço isso para justificar todos aqueles que não singram, mas que mostram talento.

Um jogador com as caracteristicas dele é para andar a vaguear lá na frente, disciplina táctica é cá atrás. (embora neste sistema ajude saber defender, umas vez que jogaria a interior e não a extremo)

Becken

é polivalente porque depende dos esquemas tacticos...se jogar num 4-3-3 é avançado...se jogar em 4-4-2 nao...

poiudivino

Penso que o Jesus o meterá contra o AEK

Pika^^

Citação de: poiudivino em 12 de Dezembro de 2009, 00:00
Penso que o Jesus o meterá contra o AEK
Não tá inscrito.

Ele a mim parece-me um ala direito. Pode fazer o que o extremo esquerdo faz, mas do lado direito. Também pode dar um jeito no lugar do Saviola, mas prefiro-o perto da linha.

Kostov

#7214
Se for possível arranjar um clube da 1ª ou 2ª liga que não tenha um treinador mentecapto como o João Carlos Pereira acho que se seria uma boa solução. Não se perde nada. No Verão voltaria, e com certeza figuraria nos mais utilizados do plantel (isto confirmando-se a saída de Dí Maria). Eu acho que tem talento e tem cabecinha, só falta ser opção mais vezes.

Quanto à posição, já o disse aqui, gostava de ver a 2º avançado, estilo Saviola.