Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Yashin®

A média de golos que ele apresenta para a sua idade é excelente!

every time i die

Citação de: 46Rossi em 24 de Julho de 2008, 21:18
Citação de: person em 24 de Julho de 2008, 19:16
Citação de: Slatz em 24 de Julho de 2008, 19:15
É para ficar?

espero que sim...

Urreta Aguero! :slb2:
:huh: :estrelas:

hahahah
antes fosse...
mesmo assim tenho confiança no miúdo e sinto alguma expectativa para o ver jogar. se for realmente capaz de adicionar qualquer coisa ao plantel, espero então que fique, já são demasiados jogadores novos a entrar no plantel... é dificil assim formar um grupo

The Hurricane

Não se viu ou não se fez ver no jogo contra o Estoril...mas claro foi o primeiro Jogo...

Axo que não ficará no Plantel....

JG10

Acho q irá pra os júniores... ::)

RREGGA

Depende do que estara ai para chegar, nao sei se este rapaz é opção para extremo, se for deve ficar.

Ricardez

acho que este vai ser a supresa deles todos.

Ronald1nh0

Citação de: JG10 em 24 de Julho de 2008, 21:50
Acho q irá pra os júniores... ::)

Já o disse aqui, era um retrocesso na evolução do jogador. Não acredito que vá para os juniores.

Ibrahim

Não faz sentido mandar para os juniores um jogador que ja fez um ano a senior e com bastante sucesso no seu país.

Dimmus

Afonso

quero ver este miudo jogar logo, tenho muita curiosidade sobre o que vale este miudo

aguia1

acho que seria muito desmotivador mandalo po juniors.pelo menos emprestado a uma equipa da liga sagres.mas espero que fique no plantel porque a media de golos para um jovem como ele e muito boa.

nightcrowler

para os juniores é que não.

gostava de ve-lo no setubal, o dauto poderia ensinar-lhe muito acho eu.

Paulo Silva

Citação de: Cardozo_7 em 24 de Julho de 2008, 21:21
A média de golos que ele apresenta para a sua idade é excelente!

Ya mas ele prefere jgr nas alas... posiçao que precisamos ja q emprestamos adu e coentrao >:(

E o Angelito nos olimpicos

Bleach

bom golo , falhou alguns passes depois  e lances de 1vs1 , mas tem vindo a acertar.

SevenStars