Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Manso28

Este jogador tem mta qualidade e alem disso denota ser bastante humilde e trabalhador.

Não sei se seria a melhor opção empresta lo a um clube como o setubal mas o JJ e o Rui Costa lá saberão o que fazer para ele poder evoluir.

Na minha opinião, o Benfica não vai aguentar o Di Maria a proxima época e tenho duvidas que consiga segurar o Ramires tb e acho que seria mais proveitoso ele continuar no plantel, ainda para mais tem os jogos da taça da liga para ir jogando.

Red skin

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 11:31
é preciso perceber que essa coisa do «emprestar para rodar» tem de atender também ao perfil de cada jogador.

o Urreta não é um Coentrão ou Bastos, que precise de rodar para aprender a render ao mais alto nivel. a camisola não pesa a este gajo. já marcou e já assistiu com a nossa camisola.. se for para melhorar os indices fisicos, emprestem-no, mas em termos futebolisticos o que é que ele vai aprender fora do Benfica?
Fónix... achas q um miúdo de 19 anos já sabe tudo do futebol... se fosse um fora de série já seria titular do Benfica de caretas... indices físicos é o menos... e os indíces competitivos, e a experiência q se ganha.... podem tapar o sol com a peneira qt tempo quiserem... podem falar do golo q marcou, da assistência q fez, mas o q é certo é que esta época leva 70 minutos de jogo... acham q isto é ótimo para um jovem jogador? acham q n fez bem ao Rui Costa ir uma temporadazinha para o Fafe? Se n conseguir jogar no Setúbal, mas uma razão para n poder estar no Benfica... mas ao contrário do q dizem, acho q seria titular indiscutível!

E sim... o Setúbal é um clube q o pode fazer evoluir...

Diesler

Este acredito que vá jogar com regularidade, não só pela sua qualidade e humildade como também por ser uma posição que tem muita rotatividade.

persus

Grande Jogo do Miúdo.... Para mim, foi mais útil que alguns brinca na areia que volta e meia se armam aos cágados.   Tivesse entrado o remate em arco e seria Beatificado na nossa religião

lonstrup

red skin,

o que vai ele aprender no setubal?

Thunderboy

no setubal vai ser titular indiscutivel, o Manuel Fernandes pode ser burro mas sabe evoluir jogadores.
Acredito que pode fazer 1 grande 2ª volta se for para 1 setubal ou belenenses.

Red skin

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 11:41
red skin,

o que vai ele aprender no setubal?

Vai motivar-se pois vai sentir q é importante numa equipa... vai ganhar calo competitivo... vai poder pôr em prática todas as movimentações que o treinador fala nas palestras e no treino... vai aprender aspectos tácticos que o treinador fala mas q nunca tem oportunidade de as verificar em campo... TANTA COISA!!!!

E agora faço a pergunta ao contrário...

LuigiSLB83

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 11:41
red skin,

o que vai ele aprender no setubal?

Quanto a mim, vai aprender menos do que se ficar no plantel. Sou contra o seu empréstimo, tal como sou contra o empréstimo do M. Victor.

MN85

Grande jogo que fez! e foi muito  importante porque ajudou sempre a defender

Ta de parabens  :)

JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Dezembro de 2009, 11:46
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 11:41
red skin,

o que vai ele aprender no setubal?

Quanto a mim, vai aprender menos do que se ficar no plantel. Sou contra o seu empréstimo, tal como sou contra o empréstimo do M. Victor.

:bow2: :bow2: :bow2:

já não dizias algo acertado já lá ia algum tempo...  :disgust:


mas vou piar baixinho que tu agora és mod :ashamed:

EPluribusUnum

Espero que agora tenham percebido que este rapaz merece ficar no plantel e ter mais minutos nas pernas. Espero que também jogue em Vila do Conde, se não a titular pelo menos que entre no decorrer da partida. Vai sair daqui um grande jogador, tenho esperança nisso.

m20

Eu acho que o Urreta não foi surpresa p ninguém, assim como um Fellipe Bastos n seria. É bom jogador, mas se não jogar, obviamente que n é no banco que vai evoluir.

Sem_Nome

Bom jogo deste rapaz. Talvez seja apartir de agora mais utilizado.

lonstrup

calo competitivo no setubal? o urreta, aquele gajo que jogou ontem, precisa de calo competitivo «made in setubal»? aprender a pôr em pratica movimentações com companheiros de equipa como os barbosas e afins?

esqueceste é de dizer que todas esas movimentações e aspectos tacticos que ele hipoteticamente vai aprender, são todos da realidade sadina. e que existe uma probabilidade considerável de quando voltar ao benfica (se voltar) as movimentações e aspectos tacticos a aprender serão outros.

permaneço sem ver os beneficios do emprestimo relativamente à sua permanencia connosco. mas cada um tem a sua opinião, é mesmo assim.

Red skin

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 11:54
calo competitivo no setubal? o urreta, aquele gajo que jogou ontem, precisa de calo competitivo «made in setubal»? aprender a pôr em pratica movimentações com companheiros de equipa como os barbosas e afins?

esqueceste é de dizer que todas esas movimentações e aspectos tacticos que ele hipoteticamente vai aprender, são todos da realidade sadina. e que existe uma probabilidade considerável de quando voltar ao benfica (se voltar) as movimentações e aspectos tacticos a aprender serão outros.

permaneço sem ver os beneficios do emprestimo relativamente à sua permanencia connosco. mas cada um tem a sua opinião, é mesmo assim.

O Setúbal n joga sp com Benficas, Portos e Sportings... lá está o mito de que os clubes pequenos jogam sp com o autocarro... há mais vida para além dos jogos dos grandes. Acho q se pode aprender muito jogando em equipas mais pequenas... e sim em termos tácticos e de movimentação, mas tb de experiência competitiva e de motivação... e o Urreta n me parece q desdenhasse um possível empréstimo, pois já o referiu.

É muito popular vir agora dizer q o Urreta tem de ficar e q é útil... qd na verdade n é bem assim, pois sim q jogou bem, mas n foi nada de extraordinário... e como vimos o Weldon tb correspondeu!

Tu é q falhaste em explicar-me os benefícios para o jogador Urreta em permanecer fim de semana após fim de semana na bancada do Estádio...

Mas as opiniões são como as cerejas...