Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

mochila

É um daqueles jogadores nos quais acredito, sem saber porquê. Neste momento é claramente para ficar. Mas chegar o tal avançado móvel de que tanto se fala é talvez preferível que seja emprestado a um boa equipa, para poder jogar e adpatar-se ao país.

ForçadoBloqueio

Citação de: mochila em 26 de Julho de 2008, 13:58
É um daqueles jogadores nos quais acredito, sem saber porquê. Neste momento é claramente para ficar. Mas chegar o tal avançado móvel de que tanto se fala é talvez preferível que seja emprestado a um boa equipa, para poder jogar e adpatar-se ao país.

É exactamente isso! Se vier um avançado móvel, deixa de ter espaço no plantel! E como eu desejo a vinda desse avançado móvel....tenho mesmo pena a sério!!

Barão

Citação de: mfm1972 em 26 de Julho de 2008, 13:50
conheco muitos jogadores mais xperientes que naquela situacao teriam dado um charuto na bola para fora do estadio, ou entao uma bolada num defesa.

Muitos ou todos?! Qual dos nossos avançados, aparte talvez o Cardozo porque a bola iria para o pé esquerdo, teria marcado aquele golo? Não sei se repararam que antes da bola entrar ele já se está a virar para festejar o golo.

KingSize


No meu plantel tinha lugar!.. ::) :coolsmiley:

ForçadoBloqueio


mochila

Citação de: Barão em 26 de Julho de 2008, 13:59
Citação de: mfm1972 em 26 de Julho de 2008, 13:50
conheco muitos jogadores mais xperientes que naquela situacao teriam dado um charuto na bola para fora do estadio, ou entao uma bolada num defesa.

Muitos ou todos?! Qual dos nossos avançados, aparte talvez o Cardozo porque a bola iria para o pé esquerdo, teria marcado aquele golo? Não sei se repararam que antes da bola entrar ele já se está a virar para festejar o golo.

A execução é de quem sabe. A bola passou por onde podia passar, com classe.

KingSize

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Julho de 2008, 14:01
Citação de: KingSize em 26 de Julho de 2008, 14:01

No meu plantel tinha lugar!.. ::) :coolsmiley:

Em detrimento do Mak?

Não, o Mak é a alternativa ao Cardozo.
O Urreta seria o joker do ataque, alternativa no posto de avançado móvel ou extremo em 4-3-3.

Não se esqueçam das constantes rotações de plantel que o Pako adora!.. ;)

ForçadoBloqueio

Citação de: KingSize em 26 de Julho de 2008, 14:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Julho de 2008, 14:01
Citação de: KingSize em 26 de Julho de 2008, 14:01

No meu plantel tinha lugar!.. ::) :coolsmiley:

Em detrimento do Mak?

Não, o Mak é a alternativa ao Cardozo.
O Urreta seria o joker do ataque, alternativa no posto de avançado móvel ou extremo em 4-3-3.

Não se esqueçam das constantes rotações de plantel que o Pako adora!.. ;)

Então que é que retirarias do plantel? Nuno Assis, Nuno Gomes?

46Rossi

Bem na finalização e de resto muita velocidade e boas desmarcações mas era difícil mostrar muito mais...

josantiago

Ele marca e aparece em certos momentos de finalização, mas mais nada que isso. Porém, também a bola às vezes não lhe chega. Para continuar a vê-lo.

NoNickBoy

ate esta k foi a contrataçao menos sonante do rui tinha feito um jeitaço do crl o ano passado!

GRANDE RUI!  :bow2: :bow2: a unica contrataçao q n vejo assim nada de mais é o ruben amorim, de resto gosto das contrataçoes todas!

R31D1D

Não entendo porque deixa de ter espaço se vier um avançado movel...visto que a posição natural dele é na esquerda.
Os miudos ou vem cotados de estrelas pela comunicação social, ou então tem pouco espaço de manobra perante o olhar especializado dos adeptos do benfica ;)

banbino

ontem já mostrou alguma coisa, sinceramente n esperava nada dele, é muito jovem, mas o facto e ser uruguaio pode ajudá-lo porque os uruguaios sáo os europeus da américa latina, tem garra n s
ao como os brasileiros e argentinos que sao menos propensos á luta.

every time i die


Dimmus