Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

krak

Citação de: Lampi em 28 de Fevereiro de 2010, 01:32
Aposto que o Urreta vai ao Mundial no lugar da Quenga Uruguaia.

Era "só" lindo

Covenant

Grande Urreta! A finalização não é um ponto forte, mas antes de cá chegar tinha imensos golos no Uruguai e agora também já marcou 3 em poucos mais jogos...

Acho que contra factos não há argumentos. O rapaz finaliza bem!

Força Urreta!

lonstrup

por acaso o urreta é o unico dos nossos quadros (a meu ver) que consegue ter a velocidade com e sem bola como o Di Maria. Ou aproximadamente.

pode muito bem assumir esse papel de desequilibrador na próxima época. isto claro, pensando que ele quer continuar por cá.

Jeremy

Grande jogador, tive pena quando foste pro Uruguay mas fiquei convencido que ias ser convocado pro Mundial e que ias vencer e eliminar a França

Far(away)

Citação de: Messi87 em 27 de Fevereiro de 2010, 23:18
River Plate [2 - 3] Penarol

3' [0 - 1] J. Urretaviscaya

78' [2 - 3] J. Urretaviscaya

Como tenho vindo a dizer, caso saia Di Maria, não precisamos ir ao mercado. Há Coentrão e Urreta.

46Rossi

Parece que jogou barbaridades, no fórum do peñarol é só elogios à exibição e a um golazo de livre...

http://www.redmanya.com/foro/index.php?topic=17332.180


Dudek

tive a ler e parece que ontem, além de Di Maria, houve outro Benfiquista que brilhou e não foi pouco....

Grande Urreta  :clap1:

Dandy





   Só não encontro vídeo dos golos...






Jarnac

Di Maria brilha, Urreta Brilha...bom sinal.

Dandy






   Conferência de imprensa depois do jogo.


   Urreta é um dos que presta declarações:


   http://www.capeñarol.org/data/contenido.php?idCont=317&titulo=conferencias-de-prensa






EPluribusUnum

Excelente rapaz. Continua assim. Espero ver-te brilhar de águia ao peito nas próximas épocas.

Dandy




   De referir que o Peñarol jogou reduzido a 10 elementos, a partir do minuto 55.








cipri_slb

O penarol nao tem opçao de compra penso eu.

ppfinder

Não existe opção de compra. Foi apenas para ele rodar e jogar mais.

Sempre acreditei que temos aqui um bom jogador e que depois de sair o Di Maria, vai conseguir jogar e dar muito mais.