Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

sete

Citação de: TacuaraCardoso em 24 de Fevereiro de 2010, 20:29
Gostei dos vídeos! O0 Acho que está lá bem. Para o ano logo se vê se tem nível qualidade para ser jogador para o Benfica :flagglorioso:
por mim voltava já na proxima época

No20__

Citação de: Paolo Montero em 24 de Fevereiro de 2010, 18:35
Urreta sempre titular e ganhou tudos os jogos.

2 ultimos jogos:

-2 belas assistencias, uma para um penalty e outra "de taco" para Diego Alonso (ex Valencia e Atletico de Madrid)
http://www.youtube.com/watch?v=DmdVBQoKmB4

-Assistencia para o 3º e ultimo gol do jogo:
http://www.youtube.com/watch?v=RptocVHR7sk&feature=related 
Grande roubo a favor do Penarol btw.

Tr - 17

Era bonito se o Benfica não precisasse de contratar um jogador para substituir o Di Maria, caso ele seja vendido.

Aprecio muito da forma de jogar do Urreta e gostava de o ver na equipa na próxima época.. Pode ser que volte com mais experiência..

46Rossi

Citação de: Americano69 em 26 de Fevereiro de 2010, 09:36
Alguém me consegue informar se ele foi convocado para o próximo particular? Vi o site da Federação Uruguaia, mas só encontrei uma notícia sobre os convocados que jogam fora do Uruguai.

Foram chamados 21 jogadores e o Urreta não está na lista... jogadores a actuar no Uruguai só 2 foram chamados...

heroisdomar

nunca devia de ter deixao o Benfica

grande jogador

Riera

Não é crível que Urreta esteja nos convocados do Uruguai para o Mundial'2010! Espero que ganhe ritmo e confiança para nova etapa na sua carreira no SLB, na próxima época, com mais responsabilidades...

Becken


Americano69

Citação de: Riera em 26 de Fevereiro de 2010, 11:43
Não é crível que Urreta esteja nos convocados do Uruguai para o Mundial'2010! Espero que ganhe ritmo e confiança para nova etapa na sua carreira no SLB, na próxima época, com mais responsabilidades...

Mas não foi essa a desculpa, perdão razão, para justificar a sua saída?

Força puto, tenho a certeza que se não for neste terás outros Mundiais para deixares a tua marca. Também gostaria que a tivesses a deixar na luz, mas eles lá sabem...

aguia1

para mim ja e um grande jogador.sempre gostei do urreta desde a primeira vez que jogou pelo Benfica.acho que consegue fazer bem todas as posicoes atacantes.

Becken

#9684
Citação de: aguia1 em 26 de Fevereiro de 2010, 12:15
para mim ja e um grande jogador.sempre gostei do urreta desde a primeira vez que jogou pelo Benfica.acho que consegue fazer bem todas as posicoes atacantes.
Achas mal... ;D

Americano69

Citação de: Arsène em 26 de Fevereiro de 2010, 12:21
Citação de: aguia1 em 26 de Fevereiro de 2010, 12:15
para mim ja e um grande jogador.sempre gostei do urreta desde a primeira vez que jogou pelo Benfica.acho que consegue fazer bem todas as posicoes atacantes.
Achas mal...

Acha nada pá   ::bater::
O Urreta pode e vai ser um grande 2º avançado, podes escrever!

Becken

#9686
Citação de: Americano69 em 26 de Fevereiro de 2010, 12:29
Citação de: Arsène em 26 de Fevereiro de 2010, 12:21
Citação de: aguia1 em 26 de Fevereiro de 2010, 12:15
para mim ja e um grande jogador.sempre gostei do urreta desde a primeira vez que jogou pelo Benfica.acho que consegue fazer bem todas as posicoes atacantes.
Achas mal...

Acha nada pá   ::bater::
O Urreta pode e vai ser um grande 2º avançado, podes escrever!
Sim...e mete a velocidade, o drible e o cruzamento no bolso...A finalizacao nem é o forte dele...Ele precisa de espaço, precisa de ir a linha... ;D

SlipkMan


Americano69


Becken

Citação de: Americano69 em 27 de Fevereiro de 2010, 21:16
Citação de: SlipkMan em 27 de Fevereiro de 2010, 21:11
Acaba de facturar.

Imagina se a finalização fosse um ponto forte  :tonge:
E nao é um ponto forte...e esta a jogar a extremo...claro...