Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Jorge.P_


Pedro84

Eu não tenho duvidas que tanto Urreta como Coentrão dão conta do recado.

Wampyro


lPhoenix

Que alegria! Quem o viu chegar ao Benfica e ter no Aimar o seu "protector" viu logo que este miúdo tinha futuro!  :coolsmiley:
Ao mesmo tempo, dá-me um aperto enorme no coração saber que está a brilhar n'outro lado e não no Benfica. Mas na próxima época com certeza virá ainda melhor, mais moralizado e muito mais maduro!
Força aí Urreta, rumo ao Mundial!! :metal:

Zitro19

Citação de: G-Man em 28 de Fevereiro de 2010, 17:37
Citação de: VALEBEM em 28 de Fevereiro de 2010, 17:04
Acho que o Urreta e o Coentrão são 2 jogadores com qualidade e com futuro, mas discordo completamente de que sejam suficientes se o Di Maria sair!
Di Maria é fantástico, e o Benfica precisa de alguém fantástico para o substituir!

O Benfica precisa de alguém fantástico, mas dificilmente o vai conseguir, como o Di Maria há muito pouco por esse Mundo fora.

Também não sei se o Urreta e o Coentrão dão conta do recado, é um caso bicudo, mas convém pensar nele e resolverem-no rapidamente.
O Coentrão e o Urreta dão conta do recado. É só preciso um pouco de fé da nossa parte. Caramba o Coentrão pode não ter aquela irreverência que o DiMaria apresenta, mas em termos de regularidade é impecável, é só ver o número de assistências que tem .
Em relação ao Urreta. Já o vimos este ano contra o Porto. Embora não tenha feito um único minuto até esse jogo e o campo tivesse em mau estado, ele foi dos melhores (o melhor para alguns!). Portanto eu espero que o DiMaria saia, por causa do $ e para dar oportunidade a outros que vão ser tão bons como ele.

vitor.np

gostei de ler que o miudo ,esta em grande mas espero e jogue e muito para poder amadorecer.

aguia1

alguns diziam que nao marcava golos, mas parece que nao e bem assim.

Rikhart

Citação de: Zetuga em 28 de Fevereiro de 2010, 17:34
Citação de: VALEBEM em 28 de Fevereiro de 2010, 17:04
Acho que o Urreta e o Coentrão são 2 jogadores com qualidade e com futuro, mas discordo completamente de que sejam suficientes se o Di Maria sair!
Di Maria é fantástico, e o Benfica precisa de alguém fantástico para o substituir!

O Di Maria era fantastico no fim da epoca passada?

Muito bem levantada essa questão...

VALEBEM

Para mim era, tanto que fui dos poucos que aqui defendeu que não precisávamos do Reyes, tendo o Di Maria e o Coentrão... Estou muito à vontade quanto a isso!
Da mesma forma que agora digo, face à iminente partida do Di Maria, que me parece que ficarmos apenas com Coentrão e Urreta é muito curto e arriscado!

diabo1989


Far(away)

Urreta só precisa de uma coisa para triunfar no Benfica: oportunidades reais. O resto, qualidade, talento de sobra, tem ele. Ou confiamos realmente no seu valor, ou vamos buscar alguém para tapar Coentrão e Urreta. Eu fico-me pela primeira hipótese.

Jorge.P_

Citação de: VALEBEM em 28 de Fevereiro de 2010, 18:56
Para mim era, tanto que fui dos poucos que aqui defendeu que não precisávamos do Reyes, tendo o Di Maria e o Coentrão... Estou muito à vontade quanto a isso!
Da mesma forma que agora digo, face à iminente partida do Di Maria, que me parece que ficarmos apenas com Coentrão e Urreta é muito curto e arriscado!

Concordo...

Até porque eu, idealmente, gostaria de ter 2 esquerdinos para a posição...

STORM_13

Citação de: Jorge.P_ em 28 de Fevereiro de 2010, 19:32
Citação de: VALEBEM em 28 de Fevereiro de 2010, 18:56
Para mim era, tanto que fui dos poucos que aqui defendeu que não precisávamos do Reyes, tendo o Di Maria e o Coentrão... Estou muito à vontade quanto a isso!
Da mesma forma que agora digo, face à iminente partida do Di Maria, que me parece que ficarmos apenas com Coentrão e Urreta é muito curto e arriscado!

Concordo...

Até porque eu, idealmente, gostaria de ter 2 esquerdinos para a posição...

entao e se fosse por exemplo o simao?

rkc


Jorge.P_

Citação de: STORM_13 em 28 de Fevereiro de 2010, 19:34
Citação de: Jorge.P_ em 28 de Fevereiro de 2010, 19:32
Citação de: VALEBEM em 28 de Fevereiro de 2010, 18:56
Para mim era, tanto que fui dos poucos que aqui defendeu que não precisávamos do Reyes, tendo o Di Maria e o Coentrão... Estou muito à vontade quanto a isso!
Da mesma forma que agora digo, face à iminente partida do Di Maria, que me parece que ficarmos apenas com Coentrão e Urreta é muito curto e arriscado!

Concordo...

Até porque eu, idealmente, gostaria de ter 2 esquerdinos para a posição...

entao e se fosse por exemplo o simao?

Não me parece hipótese...